Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO RAFAEL - 20 de Setembro de 2012 - Autres Dimensions

 

Eu sou RAFAEL, Arcanjo.

Bem amados Filhos do Um, eu venho me expressar e irradiar, enquanto Arcanjo da Cura.

 

Permitam-me, em um primeiro momento, Comungar, a vocês e em vocês, antes de me expressar.

 

Eu me dirijo a todos vocês, inscritos em um corpo de carbono, quanto à sua consciência.

Corpo de carbono que vocês sabem perecível, falível e efêmero, em meio às leis falsificadas nomeadas Ação / Reação, Bem / Mal, ou Karma.

 

Tudo o que é perecível, tudo o que esqueceu a sua conexão com A FONTE, está sofrendo.

Toda doença, toda desordem, todo mal-estar ou desconforto (inscritos na consciência deste corpo), é apenas o resultado da colocação em aplicação da Ação / Reação.

Não pode existir, de nenhuma maneira e de nenhum modo, possibilidade de erradicação do sofrimento, em meio a esta lei, porque todo sofrimento, e vocês sabem disso, é substituído por outro sofrimento, por outro mal-estar, outro desconforto.

 

Muitos de vocês, tendo acedido ao Si e à Unidade, puderam observar o abrandamento dos sofrimentos e das diversas feridas, sem, no entanto, poder fazer desaparecer, na totalidade, esta noção de sofrimento que está inscrita em todo corpo de carbono, cortado d’A FONTE.

 

O sentido da minha Presença entre vocês, antes do encontro com o Arcanjo MIGUEL, inscreve-se na explicação e na vivência da eliminação de todo sofrimento.

 

A lei de Ação / Reação faz com que (para o corpo que vocês habitam, assim como para a consciência limitada) a única origem para o sofrimento seja, então, a reação a uma manifestação dolorosa.

 Que esta reação se situe na química, que esta reação se situe na Consciência, ou que ela se situe no nível do que vocês nomeiam Corpos Sutis, quaisquer que sejam, as leis deste mundo obrigam a recorrer a uma lógica, seja química, energética ou ligada ao Espírito encarnado.

 

A aplicação da Ação / Reação permite limitar e fazer desaparecer um determinado sofrimento e leva, então, a uma Cura possível, referente a um acometimento, qualquer que seja.

 

Qualquer acometimento deste corpo de carbono, qualquer acometimento desta consciência limitada, será sempre, em última análise, apenas o resultado de linhas de resistência ou de linhas de predação tendo existido em um desenrolar linear do tempo, referente ao passado deste corpo ou ao passado de outros corpos, nos quais vocês experimentaram a encarnação.

 

A solução fornecida, qualquer que seja o caminho escolhido, põe fim a um problema, mas jamais irá eliminar o conjunto dos problemas, devido à falibilidade, devido à efemeridade e ao perecimento deste corpo, porque inscrito na Ação / Reação.

Quaisquer que sejam as explicações, quaisquer que sejam os meios aplicados, eles sempre estarão inscritos na Ação / Reação e nunca na Ação da Graça.

 

A Ação da Graça resulta da redescoberta do estado de Graça, assim como da vivência da Graça, permitindo transcender e escapar à lei de Ação / Reação, e estabelecer-se na lei da Graça, lei dos Filhos da Lei do Um, que isso seja na Unidade, nesses estados finais ou no Absoluto.

 

O que se manifesta, sobre esta Terra (e que irá se manifestar de maneira cada vez mais evidente), em vocês como ao redor de vocês, assim como sobre a Terra e como no Céu, vem pôr fim à Ação / Reação, substituindo-a pela lei da Graça.

 

Tudo o que é resistência, a partir do instante em que vocês ali se opõem a uma química, a uma consciência, a uma explicação, apenas faz, em última análise, equilibrar esta linha de resistência, fazendo-a, na aparência, desaparecer deste corpo, como desta consciência limitada.

Mas não existe possibilidade de erradicação e, portanto, de eliminação do sofrimento.

 

O sofrimento resulta (além da linha de resistência envolvida em tal afecção) e somente, em última análise, da ruptura da imortalidade, da ruptura da Consciência Eterna, do confinamento, do isolamento, e do desconhecimento do que vocês São.

 

A partir do momento em que vocês descobrem o Eu Sou, o Eu Sou Um, e o Absoluto, o que é chamado de Ação / Reação não pode mais manter a sua Ação ou a sua Reação, tanto neste corpo como nesta consciência limitada dependente deste corpo.

 

A Ação Micaélica, a Ação total da Luz d’A FONTE, vindo cumprir o Juramento, permite considerar a Cura definitiva de qualquer resistência, de qualquer alteração da Lei do Um.

 

Para isso, é evidente que a consciência deve cessar de funcionar segundo esse princípio de Ação / Reação.

Muitos humanos tendo sido encarnados e, hoje, fazendo parte das Assembleias da Luz, falaram-lhes de uma série de Elementos referentes ao fim de toda resistência, ao fim de toda predação, e do retorno a uma outra Dimensão, Liberada e Livre, inscrita sob a égide da Lei da Graça que é Liberdade e Liberação.

 

No que se refere a este corpo que vocês habitam, no que se refere à parte limitada e efêmera do que vocês São, presente e inscrita na sua realidade tridimensional, ela deve permitir a Ação desta Luz, a Ação do Amor.

 

Para isso, e vocês se dão conta por vocês mesmos, é indispensável permanecer tranquilo, não reagir, não buscar uma reação a um sofrimento.

Isso requer um aprendizado, pelo fato desta novidade, para vocês, nesta consciência limitada, do retorno da Luz, na totalidade.

Isso recorre à sua própria experiência e não a qualquer crença.

 

Deixar agir a Luz, pelo Abandono à Luz (e, possivelmente, pelo Abandono do Si), irá permitir-lhes constatar, por vocês mesmos, pela experiência, que as zonas de resistência, as zonas de sofrimento, desaparecem sozinhas, a partir do momento em que vocês aceitarem nada fazer.

 

Isso irá se tornar cada vez mais evidente para a sua consciência.

O acometimento da integridade física ou psíquica que poderia aparecer em qualquer corpo desta Terra, durante o período indo da intervenção de MIGUEL até o solstício de inverno [de verão, no hemisfério sul], irá permitir-lhes Liberar toda resistência, pela não ação, pelo Amor, pela Paz (ndr: de 22 de setembro até 21 de dezembro de 2012).

 

Se algumas formas de carbono (a sua ou aquelas que lhes são conhecidas) chegarem a manifestar resistências mais fortes, e, então, sofrimentos mais fortes, ser-lhes-á conveniente reposicionar-se, porque toda manifestação de resistência, de sofrimento, presente desde esta data, apenas fará traduzir, em vocês, a manifestação da expressão das suas próprias resistências, das suas próprias linhas de predação, dos seus próprios confinamentos.

 

A Ação da Luz Vibral não é, obviamente, fazer mal, mas simplesmente iluminar, às vezes de forma violenta, o que deve sê-lo, no nível das últimas zonas de Sombra, deste corpo ou da sua consciência limitada.

 

A experiência que é para viver, o que é para realizar, vai permitir-lhes observar claramente, pela Transparência e pela Humildade, o que irá se desenrolar, neste corpo e nesta consciência limitada, no contexto das operações em andamento, dentro de poucos dias, pela própria Luz.

 

É, portanto, desejável redefinir as suas estratégias de adaptação, referentes a este período limitado de tempo, no qual a Cura, total e definitiva, irá ocorrer.

 

Qualquer resistência ocorrendo neste corpo irá deixá-los a escolha de agir segundo o contexto da Ação / Reação, mas, muito mais, de maneira fácil e evidente, se vocês aceitarem isso, pela Ação da Graça.

A Ação da Graça não é uma ação, e menos ainda uma reação, é, justamente, o Abandono do Si e o Abandono à Luz que irão permitir verificar (no seu corpo, como na sua consciência limitada) a ação e a eficácia da Luz, de longe superior à Ação / Reação.

 

Isso não impede, nos momentos em que os Elementos irão agir em vocês, segundo as modalidades que lhes são próprias, de verificar, por vocês mesmos, a diferença entre a Ação / Reação (que a sua reação recorra à química, à energia ou aos diferentes envelopes sutis) em relação à eficácia da Ação da Graça.

 

Caberá a vocês, através dos sinais e dos sintomas (que alguns lhes foram definidos pelo Comandante), ver, em vocês, claramente, onde vocês se situam: na Ação / Reação ou na Ação da Graça (ndr: intervenção de O.M. AÏVANHOV de 02 de Setembro de 2012).

 

Não haverá meia-medida: o que resiste (em vocês, como sobre a Terra) será definitivamente eliminado pelo conjunto dos Elementos Liberados da Terra, nomeados Cavaleiros do Apocalipse.

Esses Elementos ativam, sobre a Terra, o Som.

 

Evidentemente, também, em vocês, o mundo sendo apenas uma projeção da sua própria consciência.

A partir do momento em que vocês fizerem a experiência, formal e evidente, da diferença entre a Ação / Reação e a Ação da Graça (porque ela irá se desenrolar no seu próprio campo de experiência, nomeado o corpo e nomeado a consciência limitada), tornar-se-á, para vocês, cada vez mais evidente que a Luz é Cura, a partir do momento em que vocês aceitarem representar a Transparência, tornar-se Transparente e não querer se opor à Ação da Luz.

 

As manifestações (que isso seja deste corpo, como desta consciência limitada) estão aí apenas para chamar a sua Atenção e decidir, em meio à sua Consciência Eterna, qual tipo de Intenção vocês irão emitir, permitindo-lhes, de maneira formal, definir-se, identificar-se, em meio a esta forma limitada, enquanto Ser ilimitado ou não.

 

A vivência da sua experiência (em função, é claro, da parte dos Elementos presente em vocês, resistente ou não no seu aspecto limitado), também, irá traduzir, para vocês, a capacidade para ver cada vez mais claramente e, ainda uma vez, para posicionar-se, sem qualquer dúvida possível, na Cura, na eliminação de todo sofrimento.

 

Isso não significa, segundo a sua lógica humana, que uma enfermidade ou um problema irá desaparecer instantaneamente, mas vocês irão constatar por vocês mesmos que, qualquer que seja o problema, qualquer que seja a persistência de uma dor ou de um mal-estar ou de uma enfermidade, vocês tornar-se-ão capazes de se distanciar de todo sofrimento percebido, de todo sofrimento real.

 

Como ocorreu para muitos de vocês tendo aplicado o princípio da refutação, foi-lhes possível identificar a Ação do seu próprio mental como exterior ao que vocês São.

O mental podia continuar a se manifestar, sem, entretanto, perturbar o que vocês São, na Verdade.

 

Isso será o mesmo, quaisquer que sejam os sinais deste corpo, quaisquer que sejam os sinais da consciência limitada.

Este aprendizado, durante este período de tempo é, eu diria, fundamental e capital para permitir-lhes ajustar-se ao que vocês São, além de toda crença.

 

 Qualquer manifestação parecendo indicar um acometimento, qualquer que seja, mesmo entre o que vocês poderiam nomear os mais graves, envolvendo um prognóstico vital ou envolvendo um sofrimento extremo, irá permitir-lhes definir-se e observar, por vocês mesmos, onde vocês se situam em relação ao sofrimento, em relação à Cura, em relação ao corpo, como em relação à consciência limitada.

A identificação a isso significa, portanto, resistência à Eternidade.

A desidentificação disso significa entrar na Morada da Paz Suprema onde nenhum sofrimento pode vir perturbar o que vocês São, na Verdade.

 

Dessa maneira, o seu desenrolar e a sua história pessoal correspondendo a esses tempos particulares, irão propiciar-lhes uma ocasião única de se posicionar e de definir além deste corpo, além desta consciência limitada e além de toda causalidade.

 

Isso representa a Última experiência levando-os a estabelecer-se no que vocês São, além de toda Ilusão, se tal for a sua Verdade, se tal for a sua escolha, e se tal for a sua Realização.

 

Independentemente do tipo de manifestação (corporal ou mais sutil), o conjunto dessas manifestações, quaisquer que sejam a sua localização e a intensidade, qualquer que seja, segundo a sua escala de valor, a gravidade, irão levá-los a se colocar a questão da sua Eternidade e a se colocar a questão: “quem você é?”.

 

Através desse questionamento, e da resposta obtida pelo efeito sobre o corpo ou sobre a parte limitada que está sofrendo, vocês irão se ajustar à sua própria Eternidade.

As minhas palavras terminam aí.

Eu abro, com vocês, um espaço de questionamento se, entretanto, vocês não tiverem compreendido perfeitamente as palavras que eu pronunciei.

 

*Pergunta: tentar se curar com os cristais é uma reação?

 

Sim, mas praticar esta experiência irá permitir-lhes ajustar-se, da melhor forma, definindo o que ocorre pela ação das estruturas cristalinas, em comparação com o que irá ocorrer pelo Abandono do Si e pelo Abandono à Luz.

As duas experiências irão permitir-lhes viver a realidade do que é a Ilusão e a realidade do que é a Cura.

 

*Pergunta: qual deve ser a atitude dos profissionais de saúde?

 

Filho da Lei do Um, o que eu falei refere-se a cada um, frente a si mesmo.

Aqueles que trabalham em meio a atos de cura, quaisquer que sejam, nada tem a mudar em relação a isso.

Eu falo de vocês, individualmente, e de vocês com vocês sozinhos.

 

As relações com o outro, em um ato visando limitar o sofrimento e trazer uma cura pela Ação / Reação, refere-se apenas ao outro, mesmo se vocês forem aquele que tem este conhecimento permitindo aplicá-lo.

Vocês não podem decidir pelo outro.

Vocês não podem Curar o outro pela sua própria experiência da Luz.

 

*Pergunta: em caso de sofrimento físico intenso, como se Abandonar à Luz?

 

Isso foi definido de múltiplos modos, durante esses últimos meses.

Isso não é uma prática.

Isso é um estado de confiança (absoluta, total e irreversível) na Luz.

 

Enquanto existir um sofrimento físico, eu repito: há resistência.

Isso não deve ditar qualquer culpa, nem mesmo uma responsabilidade, mas, sim, mostrar onde vocês estão, em relação à Luz, e a distância que lhes resta a descobrir.

As circunstâncias específicas e excepcionais que começam a partir da intervenção de MIGUEL, irão lhes propiciar, de algum modo, esta compreensão e esta vivência, muito mais fáceis do que até agora (ver a intervenção de 22 de Setembro de 2012).

 

*Pergunta: você fala de distância a percorrer enquanto nos é dito que não há caminho.

 

Exatamente, mas eu me dirigia à sua personalidade que se expressa, que, ela, considera que há uma distância.

Se não, do que você iria sofrer?

 

*Pergunta: e sobre as doenças relacionadas com a idade, como os reumatismos?

 

Eu digo de novo o que eu disse: no Abandono à Luz e no Abandono do Si, quaisquer que sejam a dor e o sofrimento, colocar-se no nível do Ilimitado põe fim à ação do sofrimento no corpo, como na personalidade.

Isso não quer dizer que uma articulação, nesse caso específico, vai se regenerar, mas ela não irá mais afetar, no nível dos sinais apresentados: a própria consciência da dor irá desaparecer.

Não haverá melhor prova final do que vocês São.

 

*Pergunta: a ausência de sinais físicos confirma a obtenção de certo nível de Abandono?

 

A partir do dia 22.

Antes, não (ndr: 22 de setembro de 2012).

Vocês certamente têm conhecimento, entre os seus próximos, com corpo físico em bom estado, com consciência limitada parecendo em bom estado, de que eles estão, no entanto, trabalhando de maneira contrária à Luz.

Esse não será mais o caso depois do dia 22 e, consequentemente, o que lhes será dado a viver, a ver e a experimentar, irá mostrar (obviamente, se vocês ainda não forem Absoluto em meio a uma forma) o que pode existir como resistência ou predação, em vocês.

 

*Pergunta: haverá, então, mais mortes associadas a doenças repentinas?

 

A ativação da Liberação pelos Cavaleiros do Apocalipse (ou Elementos Arquetípicos) já se reflete, sobre esta Terra, por vários sinais visíveis, traduzindo-se, para vocês, pelo que vocês chamam de poluição do ar, poluição do céu, movimentos da Terra, aparecimento de vírus, aparecimento de doenças.

 

A modificação do manto terrestre acompanha-se de uma fragilização da zona do chakra do Coração para aquele que não está pronto para Abandonar o seu Coração, para Abandonar o Si, e para se Abandonar à Luz.

 

É então, naturalmente, evidente que muitas manifestações, ligadas a causas do próprio sofrimento, serão cada vez mais aparentes e evidentes.

Como isso foi denotado, os Elementos não poderão ter, sobre vocês, qualquer ação, a partir do momento em que vocês estiverem Abandonados à Luz e a partir do momento em que vocês Abandonarem o Si.

 

Somente as resistências, somente as predações, irão causar problemas.

Não se esqueçam, por outro lado, de que nesta fase específica, começaram os mecanismos de Ascensão, não se referindo, de forma alguma, ao que é limitado e efêmero, em todo caso para as formas de vida tendo decidido conscientemente deixar este efêmero, qualquer que seja o agente (geofísico, cósmico, viral ou outro).

 

A expressão violenta de algumas resistências irá agir, como vocês o observam sobre esta Terra, por manifestações de violência ligadas às crenças persistindo nas ilusões.

Isso não é a expressão da Luz, mas, sim, a Reação à Luz, induzida pelas crenças.

 

*Pergunta: pode ali haver reações da ordem do mental, do psíquico?

 

Plenamente.

Haverá resistência ou Abandono.

A resistência, qualquer que seja, não poderá mais se acomodar em uma opacificação e em um desvio da evidência.

O que significa que tudo o que estava escondido, nesse nível, mantido sob forma de ódio ou de violência Interior, irá se manifestar no exterior.

 

Tudo o que foi explicado a vocês, tudo o que lhes foi dado como último ensinamento sobre os diferentes Yogas (posturas, gestos, práticas), não foi feito para curar ou para se opor, mas, sim, para favorecer o estabelecimento do Abandono e a compreensão das experiências pessoais que vocês terão de viver.

O trabalho que vocês realizaram, em escala coletiva e individual, permitiu limitar este período à sua mais limitada expressão temporal.

Mas é preciso passar pelo buraco da agulha.

 

*Nós não temos mais perguntas, nós lhes agradecemos.

 

 

Bem amados Filhos da Lei do Um, compartilhemos um momento de Comunhão e, se vocês o desejarem, de Fusão, Juntos.

 

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

 

Eu sou o Arcanjo RAFAEL e eu saúdo, em vocês, a Beleza da sua Eternidade.

Até logo.

 

 

-------------------------------------------------------------------------- 

 

Mensagem do Bem Amado ARCANJO RAFAEL no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1610

20 de setembro de 2012

(Publicado em 21 de setembro de 2012)

Tradução para o português: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

(postado pelo Grupo https://anjodeluz.ning.com/group/autresdimensions)

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço