Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

domingo, 26 de outubro de 2014

ARCTURIANOS - EM 2014...

"Nunca forcem outro a ver ou entender
 como vocês entendem(...)"

O que vocês veem é a superficialização e
 liberação de energias antigas(...) 

O Grupo Arcturiano
 
Por 
Marilyn Rafaelle
05 janeiro 2014


Queridos, nós do Grupo Arcturiano viremos neste novo ano de 2014 para lhes trazer mensagens de amor e luz conforme vocês progridem.
Saibam que na realidade não existe tempo, ele é uma construçãoque lhes possibilita aprender na energia tridimensional.
 
Essas coisas vocês virão a entender mais profundamenteconforme entrarem nas frequências superiores da ascensão e recordação.
Saibam que tudo está prosseguindo de acordo com o plano, mesmo quando vocês observam discórdia, na maior parte do mundo.
O que vocês veem é a superficialização e liberação de energiasantigas - purificações que podem trazer uma resolução final um fim às energias que ainda ressoam a antigas rivalidades e guerras.
A Luz traz à superfície e ao conhecimento consciente, essasenergias densas, pesadas que ainda estão aí para que elas possamser resolvidas e dissolvidas, pois a Luz sempre dispersará a sombra.
Tentem não rotular a negatividade que vocês observam no mundo, mas usem seu conhecimento para perceber que o único poder, a única realidade e a única verdade é aquela incorporada na Consciência Divina, e qualquer outra coisa não tem nenhuma lei para apoiá-lo.
E sim, comecem a visualizar o mundo como vocês sabem que ele é: um mundo que reflete a unidade de todos no amorincondicional.
Pratiquem este modo de vida com toda experiência da vida cotidiana por reconhecer a Divindade de todos que vocês encontram no curso de seu dia.
Olhem nos olhos deles e reconheçam a luz que brilha por trásdeles.
Ofereçam conhecimento silente a todos, até para aqueles que aparentemente, vocês não têm nada em comum.
Nunca forcem outro a ver ou entender como vocês entendem,mesmo quando vocês conhecem a informação que poderia ajudá-los, pois eles podem ainda não estarem capacitados a aceitar ouentender no nível que vocês atingiram.
Ainda há muitos que necessitam de mais experiências humanasde dualidade para crescerem além delas.
Ofereçam assistência para aqueles que pedem, mas sempre se lembrem de que a verdadeira assistência pode ser dada a qualquer momento a qualquer um e ela consiste de saber silenciosa, secreta e sagradamente quem todos realmente são.
Para todos com que vocês se deparam seja em pessoa, nas notícias ou aqueles que simplesmente passam pelo seu pensamento, simplesmente digam: "Eu sei quem você é, você é o Cristo... o filho do deus vivo. - independente de quaisquer aparências em contrário".
Isto pode mudar aqueles que são mais receptivos, e irá ajudar a limpar alguns dos resíduos, porque a Luz dissolve as sombras que realmente são manifestações formadas a partir da crença nelas.
E mais importante: vocês mesmos estarão mudando seu estado de consciência por viver em e de cada verdade que vocês vêm a conhecer.
A maioria de vocês passaram vidas passadas em conventos,monastérios e comunidades espirituais, retirando-se do mundo edas questões dele para viver a vida espiritual.
De fato, este era o único local seguro, em uma época de sua história para o inclinado misticamente, mas descoberto e em contínua descoberta é que seu estado de consciência vai com vocês para onde vocês vão.
Há aqueles que podem precisar de uma vida de retiro e silêncio,e para eles esta opção é adequada, mas o crescimento espiritualsomente pode ocorrer pela real vivência dos princípios espirituaisque foram aprendidos.
O modo de iniciar é "estar no mundo, mas não ser dele".
Não importa quais modalidades espirituais ou religiosas vocêspercorreram para chegar onde vocês estão hoje.
Uma não é melhor do que a outra, pois todos os caminhos levam montanha acima.
Vocês podem ressoar com uma ao invés de outra, baseados nasexperiências de vidas passadas.
Não se deixem cair na armadilha de acreditar que seu caminhoespecífico é o único certo.
Um caminho verdadeiro é qualquer um que leva vocês para o interior ao invés de acreditar que vocês PRECISAM de alguém oualguma coisa externa.
Todos os caminhos verdadeiros se reúnem neste ponto e a partir daí vocês não precisam de caminho, vocês se tornam o caminho.
Os verdadeiros ensinamentos fluem de indivíduos iluminadosque, por sua vez, compartilham aquilo de que ficaramconscientes.
O problema é que após o mestre não estar mais por perto, osensinamentos sagrados não são totalmente entendidos pelos seguidores menos evoluídos, que os interpretam de acordo com seus conceitos tridimensionais e seus modos de pensar.
Normalmente é neste ponto em que uma "Religião" nasce, em que rituais e regras de organização entram em cena e a diluiçãoda mensagem original altera o ensinamento em algo totalmente diferente.
Uma vez organizada, a verdade se dissemina entre muitos não no nível espiritual do mestre original e a Luz da mensagemfrequentemente é perdida.
Para aqueles que apreciam e se sentem à vontade com a organização, nós apenas aconselhamos que olhem profundamente, olhem por trás dos ensinamentos e rituais e descubram o que eles realmente representam - encontrem suaprópria verdade.
Virá um tempo em que a maioria não sentirá mais a necessidadede pertencer a alguma coisa organizada, pois eles terão percebidototalmente que "O Reino de Deus está no interior".
Vocês levam consigo sua igreja para qualquer catedral, mesquita, sinagoga ou monastério.
Locais de veneração mantêm as energias suas e de outros antes que vocês as tenham trazido.
É por isso que muitas igrejas e pontos de poder são sentidos comotão pacíficos e calmantes.
O silêncio de uma catedral permeado com a energia da oração de séculos pode ser sentido por todos que entram nela.
Regozijem-se e descansem nesses locais sagrados - alguns internos, outros externos - mas sempre se lembrem de que dar poder para qualquer coisa além do Divino é idolatria.
Nós sabemos que durante este novo ano, muito entrará no lugarpara aqueles de vocês que levam a sério sua jornada espiritual.
Muitos portais novos se abriram e muitas frequências de energia de ressonância superior estão vertendo para Gaia e seu povo,resultando primeiro em caos e então em mudança.
Vocês estão sentindo estas novas energias em seus corpos físico,emocional e mental.
Permitam o processo, queridos, permitam o processo.
Nós somos o 
Grupo Arcturiano.
 
 
 



Post. e Formatação

06/01/2014

Tradução e Divulgação:

Fonte: http://www.onenessofall.com/
Respeite todos os créditos

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço