Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS CHAVES DE ENOCH..PARTE (01) O DESBLOQUEIO DE SEUS CÓDIGOS GENÉTICOS POR METATRON

AS CHAVES DE ENOCH - Parte I

O DESBLOQUEIO DE SEUS CÓDIGOS GENÉTICOS - POR METATRON....
obra de Jean-Luc Buzzoli 

GOSTARIA DE POSTAR ISTO, POIS É MUITO IMPORTANTE QUE TODOS SAIBAM...

Bom dia. Aqui é o Arcanjo Metatron.

É bom estar com vocês. Esta manhã, vamos falar sobre o livro "As Chaves de Enoch" e sobre o processo do desbloqueio de seus códigos genéticos.
Toda a tradição de Enoch e o trabalho da Merkaba ajudam-vos a desbloquear os códigos, de modo que possam acessar estados mais elevados da consciência.
Vocês não podem ingressar directamente nesses estados de percepção até que os códigos, preparativos e liberações adequados tenham sido completados.


Isso é para vossa protecção.
Se ingressassem em esferas superiores sem os preparativos necessários (isto é, sem entrarem num estado alterado), ficariam dissociados e confusos e poderiam sofrer danos. Esses códigos são para vossa própria protecção.

É como ir a um banco e querer abrir o seu cofre de depósitos. Só aqueles que conhecem as combinações correctas podem entrar e retirar os valores do cofre. Do mesmo modo, para ingressar nos domínios superiores, devem ser capazes de abrir o seu cofre. Algumas das obras que têm vindo a estudar fornecem-lhes informações acerca destes códigos. Por exemplo o Antigo Testamento e também o Novo Testamento têm informações sobre eles.

Vários destes códigos estão baseados em preces e muitas dessas preces têm certos sons que permitirão que ingressem num estado alterado de consciência.

Uma das mais úteis preces hebraicas que vocês podem empregar para ingressar num estado superior de consciência é:


"Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth"

(Santo, Santo, Santo é o Senhor das Hostes)

Vamos trabalhar esta prece.
As palavras e o seu significado são importantes. E também o é a totalidade da experiência de trabalhar com o som e o entendimento daquilo que estão tentando fazer:
•Quando usarem os sons, assumam a atitude de que estão acedendo a um outro estado de consciência.
•Quando entoarem os sons, verificarão que podem transformar a vossa consciência e entrar num domínio diferente .
• Ao cantarem essa prece, vocês poderão sentir ou ver que estão no interior de um túnel.
•Poderão sentir correntes de Luz movendo-se pelo túnel.
•Poderão verificar que vocês estão se movendo aceleradamente através deste túnel, para atingirem um domínio superior.
• Nesse domínio, no qual vocês têm uma consciência expandida, poderão receber informações e energia que será purificadora.
• Sintam-se saindo no extremo oposto do túnel.
• Agora, imaginem-se talvez num jardim ou num campo aberto, onde as cores são brilhantes.

O foco de toda a tradição de Enoch está na frase:


"Eu Sou O Que Eu Sou".


Isso significa que se preparam ao se alinharem com a energia Eu Sou.

Esse alinhamento vai permitir que se movam para um domínio superior. A presença Eu Sou é a presença mais sagrada porque é o centro de vós. A partir desse vosso próprio centro, podem entrar em ressonância com o centro do universo e com o espírito Criador.

Agora usaremos os sons:


"Ehyeh Asher Ehyeh"

(Eu Sou o Que Sou)


para ajudá-los a penetrar no espaço da presença Eu Sou.

Primeiro, vocês unirão suas próprias energias com a sua presença Eu Sou.
Vocês não conseguem se unir com a presença Eu Sou do Espírito de nosso Pai/Mãe se não estiverem em alinhamento com a presença Eu Sou de vocês.
Só então poderão receber a mais elevada vibração.

Invocar a presença Eu Sou significa reconhecer que vocês podem desbloquear aqueles códigos e se alinhar com a Divindade. Não se confundam e pensem que são a Divindade.


Vocês são Divinos e podem alinhar-se com a Divindade, pois possuem os códigos. Vocês são parte da raça Adão Kadmon e podem receber o Divino e alinhar-se com o Divino.

Esse é o real significado da Kabala — ensinar que são um veículo para receber a energia divina. Receber a energia de "Ehyeh Asher Ehyeh" é diferente de tomar uma taça cheia de água. É como uma taça que está sendo transformada!


Não são apenas um recipiente que contém a energia , mas são transformados. Tornam assim unos com a energia e, desse modo, através dessa transformação, tornam-se capazes de participar com a divindade.

Esse é o verdadeiro significado da Kabala — isto é: receber e transformar.

Aceitem que esse é um direito de nascença que possuem. Todo o desenvolvimento evolutivo da raça Adão Kadmon está agora se deslocando nessa direcção.

Poderão perguntar-se porque é que esta raça levou tanto tempo para avançar rumo a esta consciência do desbloqueio dos códigos genéticos?

Muitos seres, em sua história, compreenderam esses códigos e o modo de utilizá-los. Mas só agora a raça adâmica se encontra na etapa evolutiva de se concentrar na percepção de como desbloquear esses códigos.

Não será necessário manter mais o segredo sobre os códigos porque agora estamos num período extremamente acelerado. Muitos de vós encarnaram agora para utilizar esses códigos e acessar um estado superior de energia.


Aqui é o Arcanjo Metatron.

Canal - David K. Miller


Continua em próximo post...


Fiquem bem.


(A Mónada)

Exibições: 155

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço