Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS CHAVES DO REINO O 9º Conselho Arcturiano Através de Daniel Scranton

AS CHAVES DO REINO
O 9º Conselho Arcturiano
Através de Daniel Scranton


Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Estamos muito entusiasmados para ver todos vocês acolhendo as mudanças que estão ocorrendo dentro de vocês. Nós vemos muito menos resistência à sua transformação do que há alguns anos atrás, no seu tempo.

Vocês estão lidando com as mudanças com muito mais facilidade, e vocês está permitindo que as coisas aconteçam em suas vidas e em seus corpos que vocês anteriormente teriam enlouquecido, no meio delas.

Agora que você se tornou mais consciente do que está acontecendo, pode aceitar que existem certas dores de crescimento associadas à sua ascensão.

Você reconhece que quando você libera algo, primeiro você precisa desenterrá-lo. Primeiro tem que vir à superfície, antes que possa ser liberado. Você precisa estar ciente disso antes de abandonar, e a outra Chave em tudo isso é que você está entendendo como é importante deixar o julgamento de lado.

Primeiro você tem que deixar de lado os julgamentos que você tem de si mesmo e dos outros antes de passar por algo que você criou em sua vida e em seu mundo.. Agora, chegará um momento em que você liberou todos os seus julgamentos e ficará em um lugar de aceitação de tudo e de todos.

Esse é o momento em que você transcendeu a perspectiva do seu ego.

Agora, o seu ego serviu-lhe bem da maneira que tem rodado o show aí na Terra por tanto tempo, mas é hora de reconhecer que há mais na vida do que sobrevivência, e há mais para experimentar em igualdade do que existe na separação e segregação.

Vocês podem realizar muito mais trabalhando juntos, mas, para fazer isso, você deve primeiro liberar seus julgamentos dos outros.

E você também deve reconhecer que esses julgamentos existem por causa de algo que você fez em uma vida passada e não foi perdoado por si mesmo.

Então você tem que ver nas palavras e ações de outra pessoa antes que você possa reconhecer como você é desencadeado por ela, e então você pode liberar seu julgamento enquanto reconhece que estar em um lugar de julgamento não é muito bom.

Na verdade, é muito ruim, e se você vai elevar sua vibração para que o seu ego possa ser absorvido pelo seu Eu Superior, então este é um componente Chave para fazer isso e ser seu Eu Superior.

Liberar a tensão acontece ao liberar o julgamento de si mesmo e dos outros. Então, quando lhes dizemos para relaxar e receber, estamos lhes dando as Chaves do Reino.

Agora, para que você aceite que você é o Ser Energia da Fonte, e está criando tudo isso, você também deve aceitar que não há separação entre você e aquilo que você julga. E você também deve aceitar que é tudo sua criação.

Então, ao invés de condenar algo ou alguém, basta perguntar a si mesmo: "Por que eu criei isso, e como isso me serve?"

Então você terá as Chaves e então poderá relaxar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://danielscranton.com/the-keys-to-the-kingdom-%E2%88%9Ethe-9d-...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço