Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem do Arcanjo Uriel atavés de Jennifer Hoffman
14 de dezembro de 2009


A experiência humana é uma dádiva com que cada um de vocês foi abençoado, o que lhes permite expressar seus poderes criativos de modos ilimitados. Há muitos níveis de experiência em sua dimensão, que abrangem do medo ao amor, da dor à alegria, e todo outro aspecto da energia ilimitada da Terra. Quando acreditam que aquilo que vocês criam é tudo o que há nessa experiência, vocês ignoram a responsabilidade que aceitaram como criadores, curadores e transformadores da Terra e de sua ascensão. Essa responsabilidade está escrita no contrato da sua alma, no qual vocês concordaram em utilizar seus dons para curar e ascender em nível universal.

O contrato da sua alma inclui a responsabilidade de trabalhar com as energias que vocês trouxeram consigo, utilizando os dons com que foram abençoados. Sua utilização expande-se além do próprio trabalho de cura, em que tais dons serão expandidos até a mais elevada expressão possível na terceira dimensão, o que acontece quando vocês estão cônscios da responsabilidade da cura multidimensional com que concordaram. Vocês conduzem duas vidas e cada uma tem uma dimensão de responsabilidade. Sob o ponto de vista individual, vocês estão na própria jornada de cura, na experiência anímica da terceira dimensão. Mas, como curadores e professores, estão em um caminho de cura multidimensional, um acordo para participar na transformação e ascensão em nível universal. Todo o seu trabalho se estende para além da terceira dimensão, à medida que estão elevando o lugar da humanidade no Universo.

Se tiverem empatia, vocês sentirão as energias dos demais e conhecerão a sua dor, o que pode ser tão forte que sentirão que devem proteger-se disso de modo que não interfira em suas energias. Mas, vocês sentem essa energia porque ela também está na matriz da Terra e sua responsabilidade é trazer a luz das dimensões superiores para transformá-la em alegria. Como curadores, vocês ajudam a curar os desequilíbrios energéticos e os traumas. Aqueles que vem a vocês para curar-se estão também os despertando para a consciência de que essas energias precisam igualmente curar a matriz da Terra. Enviem a energia de cada cura para a matriz energética da Terra, o que expandirá o seu trabalho de transformação, tornando-o disponível para toda a humanidade.

Cada um de vocês é um mensageiro divino da Fonte, e sua presença na Terra, nesta época, suscita sua cura energética que é também a da Terra. Essa é a sua responsabilidade como curadores multidimensionais, como mensageiros da herança divina que todos vocês compartilham. Não fiquem presos na dor ou no trauma, isso é apenas uma abertura para a transformação, um lembrete acerca do seu papel no processo de ascensão. Permaneçam quietos e reivindiquem sua autoridade sobre as energias dimensionais inferiores, como alguém que é responsável pela transformação delas. Como guardiães da chama divina para a humanidade, vocês podem transcender qualquer experiência, curar qualquer trauma e manifestar o potencial mais elevado da Terra. Essa é a sua missão como emissários multidimensionais da luz e da verdade. O Céu na Terra chega por meio do trabalho que vocês executam, com a energia que vocês transmutam e cada nível de cura que concluam.


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 07 de dezembro de 2009
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

www.urielheals.com.

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Somos Luz em Acao em 25 janeiro 2010 às 23:26

Muito Obrigada
Bless Be

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço