Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DE JUNHO - Mensagem de Jennifer Hoffman - em 30 de Maio de 2011.

Não tem sido um ano interessante até agora?  E ele passou tão rapidamente, pois estamos entrando agora no sexto mês de 2011, e faltam apenas seis meses para o início de 2012.  Até agora neste ano vimos reivindicações sem precedentes para a reforma social e política, um clima incomum que inclui algumas das mais devastadoras tempestades em um século, e a revelação de crimes financeiros e políticos que continuarão pelo resto deste ano. E isto é só o que está acontecendo no mundo, mas muito mais está acontecendo com as nossas próprias vidas. O que irá acontecer em seguida?

Junho será um mês excitante com três eclipses, começando em 1º de Junho e o Solstício em 21 de Junho. Sempre que um mês começa com um eclipse, podemos esperar uma poderosa transformação. O eclipse de 1º de Junho está em Gêmeos, um signo que rege a comunicação – esperem algumas revelações sobre a indústria da mídia e exigências para a mudança. O eclipse de 17 de Junho está em conjunção com o Centro Galáctico, o poderoso ponto central de nossa galáxia, o centro de desenvolvimento de nossa galáxia. O eclipse de 1º de Julho tem a influência de Plutão, o que está criando o tipo de perturbação social e política vista pela última vez em 1770, seu trânsito anterior através de Capricórnio, inspirado pelas nossas novas energias, autoconsciência e desejo para a conexão. E temos o Solstício em 21 de Junho, trazendo energias poderosas e emocionais extremas. Não há mais  caminho intermediário, devemos escolher o nosso caminho.

Estamos sendo estimulados a estarmos em integridade com nós mesmos e com os outros, reconhecendo a nossa conexão como a família da humanidade. Podemos nos sentir desafiados a cada nível, enquanto nos esforçamos para perseverarmos em nossa verdade, mas isto é porque sentimos que temos que criar, avançarmos e mantermos a energia e a luz da transformação.

 

E se afirmarmos a nossa verdade sem o medo de que os desafios estejam presentes a cada oportunidade?

 

E se já admitirmos que nós já somos o que desejamos nos tornar e declararmos poderosamente os nossos desejos dentro do contexto deste conhecimento?

 

Podemos nos lembrar de que trabalhamos com o Universo como co-criadores?

 

Viveremos as nossas vidas no medo ou em nossa verdade?

 

Podemos sempre encontrar algo a temer, mas se nos recusarmos a ter medo, então o medo não tem nada a que se ligar e ele simplesmente desaparece.

Esta é uma grande escolha para todos nós enquanto entramos neste poderoso mês. Podemos estar em nossa dor, ou o nosso poder, em nossa verdade ou na negação. Podemos tentar combater a escuridão, ou nos lembrarmos de que ela também tem um espaço no grandioso esquema da ascensão. As belas estrelas que vemos no céu à noite, ainda brilham durante o dia; nós apenas podemos não vê-las por causa da luz do sol.

 

Que beleza se encontra em nossa escuridão que a luz possa revelar?

 

Somos guerreiros espirituais, mas a nossa arma não é a espada; é a nossa verdade, a nossa fé, o nosso conhecimento e o nosso compromisso com a luz.

 

O que vocês podem transformar em sua vida para que sejam mais poderosos?

 

O que vocês podem transformar em si mesmos para liberarem os seus medos?

 

Junho trará oportunidades para que expressem a sua verdade e quando as receberem, permitam que a luz seja a sua espada que revelará o seu caminho através da escuridão e para uma verdade mais elevada e grandiosa.

 

 

...==\\|O|//==...

 

 

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

Tradução:  Regina Drumond

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Irene Ibelli em 31 maio 2011 às 18:01
Obrigada querida amiga por compartilhar, Irene Ibelli
Comentário de MI ANRIM em 31 maio 2011 às 16:56

Maravilha de mensagem. Cada vez mais a sincronicidade atuando. Hoje amanheci com muitas duvidas, e me questionando sobre os caminhos que estou a seguir.  Pensei um pouco no assunto, busquei minhas verdades e logo as duvidas se foram.

Sei exatamente o que é o bem e a luz em minha vida,  assim as duvidas ( o mal ) se foram imediatamente.

Já pude sentir que no mês de Junho seremos muito confrontados na dualidade; na verdade e negação, luz e sombra, bem e mal, dor e poder.  Nas escolhas, nossas crenças estarão em evidência.

Paz, Luz e Alegria Sempre. Força e Luz.

Comentário de Ane Luz do Sol em 31 maio 2011 às 16:29

Obrigada Mi. Que a energia poderosa do mes de junho nos fortaleça. Assim como o mes da graça nos alegrou.

Bjos de luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço