Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS ESTÃO NOS IMPULSIONANDO A AVANÇAR. Por Jenny Schiltz em 10/02/2017.



AS ENERGIAS ESTÃO NOS IMPULSIONANDO A AVANÇAR. Por Jenny Schiltz em 10/02/2017.

A energia está realmente chegando. Temos eventos celestes que ajudam a acelerar a energia, mas há mais do que isso. Há um enorme impulso com essa energia. Está nos testando para ver se estamos prontos para avançar, deixar a antiga programação para trás. Podemos confiar para onde vamos o bastante a fim de abrir mão do velho?

Como todas as coisas, essa energia é multifacetada. Há um componente que ainda está dragando todas as nossas coisas. Está-nos solicitando para vermos realmente as maneiras pelas quais não nos amamos, nos comprometemos e nos honramos. Para alguns, isso surgirá sob a forma de pensamentos negativos acerca de si mesmos, enquanto para outros, ocorrerá nas interações cotidianas. Exige prática para que possamos ver o que está sendo demonstrado, sem nos perdermos nas emoções. Anotar seus pensamentos pode ajudá-los a perceber os padrões que estão surgindo.

Com tudo o que está acontecendo no coletivo, para ser curado, alguns estão se sentindo sobrecarregados pelas emoções turbilhonantes. Pode ser bastante profundo e parecer uma caverna sem fim, se nos permitirmos afundar nela. Novamente, é importante observar o que os provoca. Essas podem ser as pistas para que as necessidades das suas muitas encarnações, neste planeta e nos outros, sejam sanadas internamente.

Essa energia também está querendo saber se nós ainda sentimos a necessidade de nos sacrificar pelos demais, de sermos mártires. Isso envolve não nos permitir ser alegres. Compreendam que esse sacrifício faz parte do antigo paradigma, não temos que sacrificar nada para praticar o nosso poder. É compreender que somos os criadores da própria realidade e que, ao dominar a nossa realidade, ajudamos os outros a fazerem o mesmo com a deles. O que precisamos manter em mente é que cada pessoa está experimentando exatamente o que ela precisa para o desenvolvimento de sua alma. Isso não quer dizer que não tenhamos compaixão e ajudemos onde for necessário, mas significa que não devemos nos sacrificar para fazer isso. Há um motivo para que se diga às famílias em um avião, que em caso de emergência, o pai ou mãe precisa colocar sua máscara em primeiro lugar. Um pai ou mãe desmaiado não será capaz de ajudar seus filhos. Isso é até mais importante se vocês estão vivendo uma vida de serviço.

Todavia, apesar de todo esse profundo trabalho que estamos fazendo, há no ar uma euforia. As ideias estão fluindo à medida que a energia permite que nos conectemos ao fluxo universal. Tomem nota dos pensamentos que surgirem, das ideias e de como vocês se sentem acerca deles. Eles lhes trazem entusiasmo? Se trouxer, sigam-nos. Isso também nos permite dar uma olhada nas coisas em que estamos nos concentrando exatamente agora e avaliar se elas trazem o mesmo nível de empolgação.

Fisicamente, estamos recebendo enormes atualizações. A Ressonância Schumann está constantemente se elevando e tudo deve se ajustar internamente. As frequências de Schumann são as vibrações da Terra e conforme elas se elevam, assim também deve fazer toda a vida na Terra. Precisei ficar muito quieta nos últimos dias. Muitos estão enfrentando resfriados, sintomas de gripe e intensas dores no corpo. Recentemente tomei um descongestionante que me arrasou e demonstrou-me que o meu corpo em atualização está-se tornando ainda mais sensível. O modo como costumávamos trabalhar já não funciona mais, assim como o modo como definimos as coisas pode também mudar. Nosso trabalho é seguir o fluxo e não nos apegar a nada.

A exaustão é comum, mas o descanso pode até ser comprometido. Os sonhos e os sonhos lúcidos são comuns. Podem ser tipos de sonhos esclarecedores ou visitas. Alguns relatam novas interações e a visão de novos locais enquanto estão em meditação ou sonhando. Permitam conectar-se com os reinos superiores e explorá-los. É também um momento perfeito para se conectar à grade cristalina mais elevada que envolve a Terra. Quando vocês se conectam à grade e a infunde com amor, ela ajuda-os a ancorá-la em seu ser.

Permitam-se um momento para descansar, curar e integrar tudo o que vocês são. Estamos sendo testados e o treinamento está fora de controle. Vocês podem olhar profundamente para si mesmos, ver o que precisa ser curado e fazer isso com amor? Podemos amar tudo ao nosso redor, mesmo quando somos surpreendidos com os atos inconscientes dos outros? Podemos nos colocar em primeiro lugar, compreendendo que não precisamos recriar o antigo paradigma de sacrifício? Podemos nos libertar de todas as limitações que acreditamos que existam? Ao falar com o meu aspecto mais elevado, ela me disse, de modo muito claro, que os únicos limites que existem estão nos limites da minha imaginação. Isso me fez perceber que, mesmo quando me permito criar e sonhar aquilo que pode ser, isso ainda está dentro de parâmetros. Portanto, decidi permitir-me sonhar e acreditar naquilo que é aparentemente impossível e espero que vocês façam o mesmo também.

Espero que vocês estejam bem e que sintam a empolgação das grandes mudanças que estão acontecendo. Envio-lhes todo o amor 

Jenny

Direitos Autorais:

Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Copyright 2017, Jenny Schiltz – Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.

https://adavai.wordpress.com/2017/02/11/as-energias-estao-nos-impul...

 

Exibições: 1350

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 4 março 2017 às 20:57

Muito obrigada, Paz, Amor e luz.

Comentário de Conceicão Valadares em 21 fevereiro 2017 às 15:35

Gratidão Célia

Comentário de Ebe Fernandes em 16 fevereiro 2017 às 9:34

Muito Bom.

Agradecida pelo envio

Comentário de Antonio carlos saraiva em 14 fevereiro 2017 às 22:28

sugiro voçe tomar o cloreto de magnesio p.a e magnifico.,grato.

Comentário de Olga Marques Alves em 13 fevereiro 2017 às 19:27
Recriando Sonhos chegaremos à Realidade Superior que nos é dada Conhecer. Namaste.
Comentário de Marcia h t destri em 12 fevereiro 2017 às 21:22
Excelente msg!
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 12 fevereiro 2017 às 20:00
É bom sonhar e acreditar no que é aparentemente impossível.
Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 11 fevereiro 2017 às 16:35

"Permitam-se um momento para descansar, curar e integrar tudo o que vocês são. Estamos sendo testados e o treinamento está fora de controle. Vocês podem olhar profundamente para si mesmos, ver o que precisa ser curado e fazer isso com amor? Podemos amar tudo ao nosso redor, mesmo quando somos surpreendidos com os atos inconscientes dos outros? Podemos nos colocar em primeiro lugar, compreendendo que não precisamos recriar o antigo paradigma de sacrifício? Podemos nos libertar de todas as limitações que acreditamos que existam? Ao falar com o meu aspecto mais elevado, ela me disse, de modo muito claro, que os únicos limites que existem estão nos limites da minha imaginação. Isso me fez perceber que, mesmo quando me permito criar e sonhar aquilo que pode ser, isso ainda está dentro de parâmetros. Portanto, decidi permitir-me sonhar e acreditar naquilo que é aparentemente impossível e espero que vocês façam o mesmo também."

Gratidão, querida Célia ! Upas, kisses no seu ♥, _/|\_.

Comentário de Marisa dos Santos Monzalewski em 11 fevereiro 2017 às 16:12

Gratidão...

Comentário de maria cristina garmatter em 11 fevereiro 2017 às 14:31

Texto muito esclarecedor, repleto de ensinamentos importantes para a época.

Gratidão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço