Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

                          AS LIÇÕES INESQUECÍVEIS PARA NOSSA VIDA

 

Ninguém disse o que Jesus disse quando todas as células do seu corpo morriam.  Ele nos deu lições inesquecíveis da aurora ao acaso de sua vida, enquanto proferia belíssimos discursos até às suas reações ofegantes.  Mostrou-nos que a vida é o maior espetáculo do mundo!

A vida que pulsa na criatividade das crianças, no abraço apertado dos pais, na solidão de um doente, no choro dos que perdem seus amados era para o mestre dos mestres a obra prima do Autor da existência.  Por isso planejou derramar a sua alma na morte para que a vida humana pudesse pulsar.

Quando você estiver só na multidão, quando errar, fracassar e ninguém o compreender, quando as lágrimas que voicê nunca teve coragem de chorar escorrerem silenciosamente em sua emoção e sentir que não tem mais forças para continuar sua jornada, não se desespere!

Pare!  Faça uma pausa na sua vida!  Não dispare o gatilho da agressividade e do auto-abandono! Enfrente oseu medo!  Faça dele um nutriente para a sua força.  Destrave a sua inteligência, abra as janela de sua mente, areje o seu espírito.  Permita-se ser ensindo pelos outros, aprenda  lições dos seus erros e dificuldades.

Liberte-se do cárcere da emoção e dos pensamentos negativos.  Jamais se psicoadapte à sua miséria!

Lembre-se do mestre da vida! Ele nos convidou para sermos livres, mesmo diante das turbulências, perdas e fracassos, mesmo sem haver nenhum motivo exterior para nos alegrarmos.  Tenha a mais legítima de todas as ambições: ambicione ser feliz!

A matemática da sua emoção agradece.

Recorde que Jesus Cristo passou pelos mais dramáticos sofrimentos como um ser humano igual a você e os superou com a mais alta dignidade. Seja apaixonado pela vida como ele foi.  Lembre-se de que por amar apaixonadamente a humanidade ele teve o mais ambicioso plano da história.  Recorde que, neste plano, você não é mais um número na multidão.

A vida que pulsa na sua alma o torna uma pessoa especial, inigualável, por mais dificuldades que atravesse, por mais conflitos que tenha.  Portanto, erga seus olhos e olhe para o horizonte! Enxergue o que mais ninguém consegue ver! Veja um oásis no fim do seu longo e escaldante deserto.

Saiba que as flores mais lindas sucedem os invernos mais rigorosos. Tenha convicção de que dos momentos mais difíceis de sua vida você pode escrever os mais belos capítulosde sua história...

Nunca desista de você! Dê sempre uma chance para si mesmo.  Nunca desista dos outros!  Ajude-os a corrigir as rotas de suas vidas.  Mas se não conseguir, poupe energia, proteja a sua emoção, aguarde que eles decidam ser ajudados.  Enquanto isso, aceite-os do jeito que eles são, ame-os com todos os seus defeitos.

Amar traz saúde para a emoção.

Jesus encantava as pessoas com suas palavras.  As multidões, ao ouvi-lo, renovavam suas forças e reencontravam um novo sentido para viver!  Reacendeu a esperança de muitos, mesmo quando não tinha mais energia para falar. Compreendeu o que é ser homem e fez poemas sobrea vida até sangrando.

Pagou um preço caríssimo para lavrar o árido solo de nossas emoções.  Brilhou onde não havia nenhum raio de sol. Nunca mais pisou nesta terra alguém tão fascinante como o mestre da vida...

 

 

                                                           Augusto Cury


                                  (texto extraído de sua obra "O MESTRE DA VIDA")


Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço