Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS MANIFESTAÇÕES DO AMOR

Mensagem de Mestre Sananda, Hilarion e Metatron

Canalizada por Elsa Farrus

Em 21 de dezembro de 2014 

 

 

As manifestações do amor são uma na realidade: a vibração.

 

Agora é tempo de manifestar essa vibração e muitos ainda as escondem, prisioneiros das memórias de outras épocas, das que ainda não estão conscientes.

 

A grande abertura do solstício nas próximas horas se dirige praticamente para o plexo solar e daí para a manifestação.

 

A vibração na palavra, a origem única e vocês: calando sua essência verdadeira, ocultos entre as sombras, vocês levam anos para manifestar o novo, agora ao reencontrar sua essência verdadeira, todos viram presas das mil emoções estancadas em seu interior que ainda estão atadas em seu chakra da garganta e pulmão que em união ao plexo é o chakra do coração unificado.

 

É muito simples encarar esses processos.

Basicamente encarem, descansem, assumam os processos físicos e não ocultem mais as próprias mentiras para vocês mesmos; a energia entrante é cada vez maior, o pulsar universal ressoará em seu interior para que essa vibração restaure a união à fonte e à sua essência autêntica.

 

Agora, e não passam nem passarão inadvertidas as questões pendentes, são a manifestação real das coisas, são a manifestação latente de seu ser...

 

E a vibração se manifesta no chakra da garganta quando nasce o novo, quando o plexo solar se permite a manifestação: o chakra do coração a irradia com seu amor e alegria de viver e o chakra da garganta a verbaliza.

 

Todos esses dias de ajuste lhes permitem manifestar essas realidades ou aprender a alinhá-las cada dia com mais precisão.

 

Amada menina, vocês são a manifestação em Gaia da criatividade universal, antes de pensarem já está dada uma solução, salvo que pensem sete preocupações.

 

Para manifestar conscientemente, primeiro tem que retomar um acordo com a mente e lhe pedir que trabalhe como uma com vocês, abrindo assim a lei do foco e observando muito profundamente quais pensamentos os afetam na cabeça perante o novo.

 

Não existe destino, não existe contrato de vida, não existe contrato kármico.

Vocês cumpriram uma etapa deste destino e agora lhes cabe manifestar o novo em total liberdade e responsabilidade quando tiverem encontrado o equilíbrio para gerir o velho e se desprender dele abertamente.

 

Amados irmãos, em pleno processo de manifestação a vibração será única, será intensa e será muito limpa.

 

Falamos de limpeza que seja concreta, sem interferências nem objetivos que não nasçam de seu coração.

 

Sim, este planeta era um templo de amor onde experimentar a dualidade, depois de propor um desafio... e somente da experiência humana criar a solução; agora que incorporarão sua consciência de luz e nos próximos dias começará a integração do som, ou seja, de sua vibração original, como não serão capazes de equilibrar suas vidas diárias? Elas são a sua primeira escola; no equilíbrio das mesmas nesse labirinto, está a ascensão ou o bloqueio do chakra do coração, pois se abre a comunicação entre as realidades e a aceitação de todas elas.

 

Amada menina, a energia do solstício lhes abre a porta para se integrarem melhor em si mesmos e integrar o ambiente sem separação alguma, pois todos somos seres em contínua evolução.

Obrigado irmãos por sua voz aqui na Terra, por todos vocês se oferecerem para ser a manifestação divina em ação; permitam-se criar, renunciar, colher ou soltar; permitam-se alinhar-se com suas vidas e não viver pelos demais, porque isso os desassocia e separa de sua autêntica energia.

Obrigado, amados, desde o grande Sol Central,

Hilarion, Metatron e Sananda.

 

 

Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.

Feliz dia a todos.

Elsa

 

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

 

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

 
Gratidão, Grãos ! 
 

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço