Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS REALIDADES DA ALMA - MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL - CANAL ELSA FARRUS...

14/11/15

AS REALIDADES DA ALMA

"Amem o outro como ele é, ele é perfeito em sua 
própria coordenada de vida, e provavelmente
não pertence a ele estar na sua".
Mensagem do 
Arcanjo Gabriel
Canalizada por
 Elsa Farrus
13 novembro2015
Amados irmãos, vocês ainda não entendem que é seu ser quem gera a realidade, porque não estão conscientes do detalhe de como isso acontece.

Amada menina, eu sou Gabriel.
 
A lei da focalização é a base de toda realidade, com a energia entrante a capacidade de manifestação é maior do que nunca, é amaior fonte de vida que e para isso, a harmonia de seus corpos é básica; enquanto permanecem olhando para o passado, as partes de vocês que não estão completasa tristeza do vazio, nada acontece porque vocês não estão no tempo presente, e seu ser não pode se ancorar em nada, porque está ancorado em realidadespassadas ou paralelas.

Por isso vocês entram em loops de manifestação cíclicos, em que saem e entram constantemente sem encontrar a saída real para todos esses períodos; amados seres de luz, vocês são a maior fonte de realidades que nenhum outro ser tem na galáxia.
 
Mas a manifestação em seu ser delega aos outros tal manifestação, os clãs familiares, as emoções polarizadas, seus amores... todos, menos para o bem-estar e para a alegria, e quanto mais contra às mudanças e aos vazios energéticos vocês estão, mais manifestação desarmônica vocês geram.
 
O poder de manifestação da palavra é imenso, o eu posso e os não posso humanos, são a chave absoluta para os corredores energéticos e as formas que vão tomar tais manifestações.
 
Por isso, agora é mais importante do que nunca que vocêscompreendam que já não há caminhos, nem destinos, que vocês começam do ponto zero, livres e tudo que vocês geraremacontecerá.
 
Sabemos que é difícil com a energia do inconsciente coletivo em seu DNA, por isso as frequências de luz entrantes na Terra estão apagando as memórias de seu DNA para recuperar as frequências originais.

Vocês são seres de luz com uma oportunidade única: apagar as memórias, linhagens inteiras de memória, pactos e renúnciaspara manifestar fisicamente impulso do coração.
 
As palavras são o coração, e nelas mais do que nunca está sua vibração, mais do que nunca vocês sentirão inclusive cheiro nas palavras e se serão arrastados por elas, para caminhos de irá ou de aceitação ou inclusive de amor...
 
A quinta dimensão é um estado de consciência interna, no qual vocês podem permanecer só e unicamente a partir do coração, e manifestar o que deve se atender ainda no coração ou o que negam a esse coração, as carências serão sanadas, comecem a compreender e a trabalhar o desapego familiar e o ambiente, e deixem que cada ser viva sua própria vida, sua própria essência,tudo são planos paralelos, alguns com pontos de encontro, outroscom desencontros, todos e cada um deles se deparam com a tristeza de seus corações pela falsa programação de salvar ao outro.
 
Amem o outro como ele éele é perfeito em sua própriacoordenada de vida e provavelmente não pertence a ele estar na sua. 

Amados irmãos, agora é tempo de viajar para o interior e fechar as velhas feridas, vocês estão vivendo em loops pela falta de focalização no presente.
 
Sabemos que interiormente o hábito é lutar por algo ou alguém, a realidade é amar algo ou alguém, não há mais guerra que ainterna quando se deseja modificar as coisas por si mesmo nos demais.
 
Agora é tempo de modificar e alinhar para manifestar a harmonia, senão mudarão de vida pela infelicidade interna etodos os fatos diários parecerão uma corrida de obstáculos para superar, por não estar em sincronia com seu enraizamento.
 
Cada ser tem uma vidaum desafiouma harmonia para aprender e unificar, se vocês estão na vida dos demaisnão estão na sua, é tempo de crescer, de soltar os clãs e de enfrentar o vazio para focalizar na esperança de viver, não virá de fora, não vem de antes, não está longe, está em seu interior, no chakra do coraçãosomente isso, olhem dentro e façam sem julgar as respostas dos demais, pois eles não são o que imaginam que são, em ocasiões eles agem como agem em resposta à energia que vocês lhes pedem para a sincronização com a sua linhagem ouaprendizagem de vida, por isso há pessoas que agem de uma maneira com uns e de outras com vocês, não são duas caras, não são duas personalidades, não são duas vibrações.

A chave está em quanto se atrasam em adiar sua própria vida, as energias entrantes mostrarão mais e mais claramente, vocês aprenderão a enfrentar tal vazio, que lhes dá a oportunidade derenascer novamente.
 
 
Um grande abraço desde o
 Sol de Alcyon
Gabriel
 








Post e Formatação


Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Obrigada a todos por compartilhar as canalizações, um abraço, Elsa.

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de LUZ DO AMOR em 17 novembro 2015 às 14:35

Que possamos nos rever constantemente (ações, atitudes, pensamentos, sentimentos)

para que a LUZ possa atuar.

Fiquem na PAZ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço