Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS SUAS PARTES MAIS ELEVADAS E DIVINAS - Mensagem de ÍSIS - através de Petra Margolis - em 03 de janeiro de 2012.

Já que vocês estão entrando neste novo Ano com muita informação nova, eu gostaria de explicar que a dualidade interior ainda pode impedi-los de acessarem tudo em seu interior.

Olhem acima o tópico da minha mensagem.

É dualidade, é onde vocês encontram a dualidade.

Cada uma e todas as partes do seu ser são divinas, não há uma parte que é mais divina que a outra.

Tudo está dentro de vocês. "Mais alto" é utilizado num modo humano de explanação, pois explica para muitos de vocês que ir mais alto significa ir mais fundo dentro de seu próprio ser e acessar frequências mais altas/mais rápidas dentro de seu próprio ser. E então vocês encontrarão todas as frequências dentro de seu próprio ser.

De um modo humano há necessidade de explicação de todas essas frequências, no espírito todas elas são o que vocês são, e mais baixo e mais alto não estão presentes.

Ainda usaremos os termos dimensões superiores e dimensões inferiores, pois eles explicam ao humano para onde se mover, para onde ir.

Nós também usaremos o termo "mais profundo", pois é o mesmo que ir mais alto ou mais baixo, visto que ambos, de fato, são um e o mesmo.

Quando utilizamos a palavra "amor" nós nos referimos ao amor humano, quando utilizamos as palavras "amor divino" nós nos referimos a uma parte sua em espírito. Quando nos referimos além para tudo o que está na fonte, nós nos referimos a ir além do amor para uma expressão de tudo que está na fonte.

A fonte contém tudo e é isto que vocês são.

Este é um tempo em que o humano que vocês são está precisando de uma explicação do que está acontecendo interiormente, pois o único modo de se ir mais fundo interiormente é dando o comando através da mente humana.

É por isso que sugerimos tornar a mente humana una com o coração.

O coração sente, mas a mente humana sabe.

Ir mais profundamente para dentro só pode ser conseguido pela explicação à mente humana de para onde ir.

Mais fundo no coração, o coração físico é conectado ao coração da Mãe Terra e ao coração cósmico. O coração físico é dividido nestes três espaços: o coração físico, o coração cósmico e o espaço intermediário.

Estes três espaços se tornam um em um corpo de diamante.

Seu ser espiritual é formado por muitos corpos diferentes, tal como vocês têm os corpos conectados ao corpo físico, vocês têm muitos corpos conectados à sua parte espiritual.

Estes corpos, chamados pela maioria de corpos de luz, estão em ativação e conexão ao coração, no coração físico e no coração espiritual.

O corpo Adan Kadmon é construído pela conexão de tudo que vocês são em espírito ao coração físico e espiritual, é isto que constrói o corpo diamante para ascensão.

O projeto original divino percorre cada parte do seu DNA, o DNA percorre do corpo físico para os corpos espirituais como um caminho de várias camadas que os levam mais e mais profundamente ao seu interior.

O começo é limpar o DNA de quaisquer influências e nós que são instalados à vezes, algumas vezes por causa das interferências externas, outras vezes por causa das experiências no corpo humano.

A partir daí, o projeto original é baixado nas fitas de DNA e então até o corpo físico.

Vocês só podem baixar todo o projeto original quando todo o DNA estiver ativado e conectado dentro de vocês com a parte fonte ou centelha divina, como alguns chamam, dentro de vocês.

Parte desse projeto original pode ser baixado durante o caminho de ir mais profundamente para dentro, ajudando na abertura de novas partes interiores.

É isto que queremos dizer quando dizemos: um caminho de camadas durante o percurso.

Não há um DNA sendo implantado, só o que é necessário é ir mais e mais fundo dentro do caminho totalmente ativo, limpo e reparado das camadas dentro de vocês.

Assim que atingirem o topo ou a fonte interior, há mais, mas é aí que vocês começam a elaborar o Adam Kadmon, o Corpo Diamante.

Durante o caminho de aprofundamento em si, vocês já encontrarão a mudança para as energias cristalinas. Assim que atingirem a fonte interior, a mudança para Diamante pode começar, e isto é feito seguindo o caminho de volta para o corpo físico para trazer a luz diamante para o corpo físico.

Há tanto mal entendido sobre o corpo Diamante e nós explicaremos mais durante o caminho, pois é agora que encerro minha transmissão para este canal.

Não se esqueçam: perguntem meu nome real, pois meu nome é somente uma frequência de notas na Luz.

Ísis



----.....---==II==----.....----




http://www.ascendedmasters.org/


Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marize adames* em 6 janeiro 2012 às 7:53

Olá minha amiga ...não vejo a hora de ler mais,

sou grata por compartilhar,

bjoos,

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço