Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS TRANSIÇÕES DE CURA PARA AGORA E 2017

ARCANJO RAFAEL

Canalizado por Natalie Glasson

28/10/16

 

Eu, Arcanjo Rafael, estou diante de vocês como uma joia de luz esmeralda, que emana tudo o que eu sou para vocês. Eu sou conhecido como o Arcanjo da Cura bem como o Arcanjo da Descoberta da Alma/Síntese.

 

Desejo estar a seu serviço, apoiando-os em sua transição de encarnar a sua alma com maior intensidade. Queiram receber a minha presença e respirem a minha luz profundamente em seu ser, que é potente com vibrações de amor, códigos angélicos e modelos do despertar, especialmente para vocês.

 

A cura de qualquer forma se manifesta devido a um despertar, síntese ou incorporação da alma; curar é testemunhar a magia da alma. Quando eu produzo as energias de cura para apoiá-los, estou concedendo a minha luz a vocês, que carrega uma intenção de incorporar maiores volumes de luz, amor e verdade.

 

A minha luz energiza a sua intenção de cura; então, eu me conecto à sua alma, convidando um aspecto dela para se fundir com o seu ser. Eu purifico as suas energias de modo que a energia da sua alma flua com maior facilidade, livre de bloqueios ou empecilhos.

 

A experiência de cura é o momento em que a sua alma se integra ao seu ser, fundindo-se com a sua e a minha intenção, assim, aumentando o seu quociente de luz e de vibração energética. Vocês se transformam em faróis iluminados, o que permite atrair clareza e compreensão, na verdade, uma nova perspectiva.

 

Para resumir, a cura é uma transição de integração da alma com o seu aspecto físico, o aumento da luz em todo o seu ser e uma transformação em sua perspectiva. Esse é um meio pelo qual eu, Arcanjo Rafael, trabalho com vocês, quando vocês invocam as minhas energias e ajuda.

 

Com a minha explicação da cura, podemos facilmente reconhecer que o período de ascensão por que estão passando a humanidade e a Terra, agora, e durante 2017, principalmente no início do ano, é um processo de cura profundo. Poderíamos compará-lo a uma cura global, que começa no interior de toda pessoa, finalmente criando mudanças e transformações através do mundo.

 

Conforme cada pessoa se cura internamente, incorporando mais firmemente uma perspectiva de amor, vivenciando enormes liberações de velhos padrões energéticos do seu corpo mental, uma nova perspectiva será atraída das profundezas da sua alma. Uma nova perspectiva será o objetivo alcançado; isso será sentido como uma experiência de cura em todos os níveis.

 

A cura que ocorrerá vai ser entre o seu ser físico ou personalidade e a sua alma. Não é que a sua alma e a sua personalidade se oponham mutuamente, a sua alma ama profundamente a sua personalidade, na verdade, tudo o que vocês são em um nível físico. A sua alma e a sua personalidade necessitam ser alinhadas energeticamente de modo que possam vibrar em harmonia.

 

Assim, a síntese pode ocorrer e uma união inquebrantável se forma entre a sua alma e a personalidade. Com essa unificação, a sua alma pode conduzir a personalidade para as vibrações elevadas do Criador a fim de acessar mais iluminação. Há uma necessidade de curar a sua personalidade para permitir o fluxo de sua alma e para apoiar a sua personalidade em render-se plenamente à sua alma.

 

Render-se é abrir mão do apego a tudo que vocês conhecem como verdadeiro, confiando no Criador para orientar, preencher e iluminar ainda mais. Render-se é obter uma nova perspectiva, que pode dar um tremendo suporte de luz para a sua personalidade liberar tudo o que não for mais necessário. Todavia, isso vai permitir que vocês se vejam, vejam os outros e a Terra de uma nova maneira, como se um novo mundo estivesse pronto para ser descoberto e explorado.

 

Sua alma receberá a cura igualmente durante este período de ascensão, porque ela vai precisar estar plenamente energizada e fortalecida para estar presente com vocês em sua realidade terrena. A sua alma deseja recolher toda a sabedoria, conhecimento e capacidades que ela ache ser de maior importância e transmiti-los ao seu ser.

 

O Criador está trabalhando neste momento com todas as almas para erradicar todas e quaisquer formas de energia de separação, de modo que isso possa permear cada pessoa na Terra.

 

A sua alma está sempre conectada ao seu corpo físico, fluindo por todo o seu ser, oferecendo orientação e inspiração ao estar presente em seu corpo físico. Isso permanecerá igual, as transições que ocorrerão vão ser dos aspectos mais elevados da sua alma fundindo-se com o seu ser físico, produzindo grandes volumes de luz, amor e verdade, que vão lhes parecer novos, fortalecedores e inspiradores, ainda que sejam simplesmente um aspecto de vocês mesmos.

 

Será uma transformação notável, sensação semelhante a uma poderosa cura, que parece permitir que numerosos aspectos do seu ego e das ilusões desapareçam.

 

A alma vai se fundir com a sua mente subconsciente, o que quer dizer que as crenças que vocês atraem para a maior parte da sua vida diária serão inspiradas pela alma. Isso vai significar que as crenças mantidas na consciência da humanidade serão também desintegradas e desaparecerão, de modo que a energia da alma de cada pessoa estará trabalhando com a consciência da humanidade, compartilhando sabedoria, luz e amor para reformar a consciência da humanidade.

 

Isso acontecerá de forma preponderante durante o período de sono de cada pessoa. Toda alma tem uma missão e um propósito de transformar a consciência da humanidade, porque isso permite que muitas limitações que estão atrapalhando a humanidade sem a sua consciência, sejam erradicadas e substituídas por energias e consciências solidárias para ajudar a ascensão.

 

A alma vai combinar-se com a sua mente consciente, o que vai significar que vocês estarão mais cônscios da sabedoria, orientação e presença da própria alma e das almas daqueles com quem vocês se conectam em um nível físico.

 

A alma de cada pessoa, ao sintetizar-se com a sua mente consciente, pode criar uma busca pela verdade e um desejo de trazer a verdade do Criador para a conscientização dos demais. A verdade que pode ser destacada é o amor, a essência e a consciência do Criador, assim como trazer à tona a falsa perspectiva que não se alinha com o amor para ser reconhecida.

 

Na verdade, toda a humanidade, de maneiras diferentes, começará a buscar a verdade do Criador, o que eles estarão realmente procurando é uma lembrança do Criador. Alguns buscarão fora de si mesmos; isso pode significar que as ilusões serão reveladas, outros buscarão internamente, o que vai se manifestar à medida que muitas pessoas experimentarem uma aceleração da ascensão e da união com o Criador, ao criar uma sensação de paz e serenidade a ser ampliada.

 

Com a alma sintetizando-se com a mente consciente, muitas pessoas vão experimentar uma convicção em sua compreensão de si mesmos como uma expressão do Criador, enquanto outros se encontrarão buscando algo novo para descobrir sua verdade.

 

A alma de cada pessoa vai se fundir com todos os aspectos do seu ser a partir do seu corpo emocional para as células do seu corpo físico, dos seus chacras para a sua capacidade de criar sua realidade.

 

Para aqueles que estiveram se concentrando em sua evolução espiritual, experiências poderosas de cura, ativação interior e estados de iluminação vão se materializar. No entanto, haverá alguns que não se parecerão mais consigo mesmos; não reconhecem quem eles são e não se sentem familiarizados com o seu mundo interno nem com o externo, o que será um sintoma da personalidade, pensamentos e emoções resistindo à presença maior e mais plena da alma.

 

Isso pode querer dizer que uma batalha interna pode começar, à medida que o ego tenta resistir à mudança, à cura e à transformação. Nessas situações, é necessário um profundo amor compassivo, o que vai apoiar uma rendição à luz por parte da alma.

 

Cada síntese da alma com o corpo físico e a personalidade é uma transição de cura que tem de acontecer e ser vivenciado para que se manifeste liberdade, expansão e estados de iluminação. Essa transição de cura tem sido há muito aguardada e simboliza que a humanidade está passando para um novo nível de conscientização e existência espirituais.

 

Toda experiência é uma transição de cura despertando uma nova perspectiva. O mundo todo está pronto para curar-se, acessando o seu poder como potentes faróis iluminados. Curar-se é o alvorecer de uma nova perspectiva, o alvorecer da lembrança do Criador e da era de ouro. Queiram conscientizar-se de que essa cura levará tempo à medida que mudanças sutis ocorrerem.

 

Eu, Arcanjo Rafael, gostaria de incluir algumas orientações para apoiá-los durante as suas transições de cura:

 

Concentrem-se ou sustentem a intenção de render-se à sua alma quando a sua realidade interna ou externa se tornar muito desafiadora, confusa, dolorosa ou opressiva. Nessas ocasiões, invoquem-me, Arcanjo Rafael, para desfazer qualquer resistência da sua personalidade ou do ego, que vocês possam estar mantendo para provocar o desalinhamento com o Criador e com a sua alma.

 

Invoquem as minhas energias, do Arcanjo Rafael, para inspirar o seu ser com a minha luz, a fim de apoiar toda e qualquer transição de cura por que vocês passarem, enquanto a sua alma e sua personalidade se fundem de modo que o processo possa ser alcançado com facilidade e perfeição.

 

Solicitem-me para ajudar a transição da cura da consciência da humanidade, a presença da verdade do Criador, que emerge sobre a Terra e a liberação da ilusão.

 

Lembrem-se diariamente de que vocês estão curando em mais maneiras do que podem imaginar, que isso está criando uma união maior e uma conscientização de sua alma e incentivando uma nova perspectiva.

 

Repitam diariamente:

 

‘Eu Sou Um com a minha alma, uma plena integração com a minha alma agora

se manifesta com facilidade e perfeição’.

 

‘Meus pensamentos, emoções, ser físico e toda a manifestação estão agora

plenamente sintetizados com a minha alma, a presença da minha alma

está agora mais brilhante em meu ser.’

 

‘Eu Sou agora uma integração e manifestação mais plena da mais pura

vibração da minha alma’.

 

Eu caminho com vocês em todos os momentos da sua transição de cura,

 

Eu Sou Arcanjo Rafael

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Direitos Autorais: Natalie Glasson – www.omna.org

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com

Grata Ivete!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Ivete !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/10/arcanjo-rafael-as-tran...

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Therezinha Maria Vieira dos Sant em 31 outubro 2016 às 20:19

Gratidão!

Comentário de elizabeth castedo em 29 outubro 2016 às 23:12

MUITA GRATIDÃO.

NAMASTE.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço