Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ASHTAR SHERAN E MAITREYA - "Pautas de Ativação Energética"


ASHTAR SHERAN E MAITREYA

Pautas de Ativação Energética - ASTHAR SHERAN


Como dirigente supremo da Confederação Intergaláctica desejo expressar meu agradecimento a todos os Trabalhadores da Luz que estão colaborando o conosco.

Informamos que a partir do mês de Dezembro de 2009 vosso planeta e humanidade começarão a experimentar os efeitos da intersecção das energias de quarta - quinta dimensão procedente da ativação de novos portais interdimensionais.

Este evento se manifestará gradualmente a nível astrofísico com uma intensificação das radiações cósmicas procedentes do centro da galáxia que incrementará as emanações radioativas do Sol.

Conforme vosso sistema solar vai se aproximando do ponto zero galáctico, o Sol atuará como transmutador e catalisador das freqüências energético-vibratórias que se instalarão em vosso planeta, gerando diversos eventos geofísico-magnéticos.

Isto simultaneamente contribuirá para ativar o novo holograma energético naqueles que estejam incorporando os paradigmas energético-vibratórios de quarta - quinta dimensão.

O tema é muito mais complexo, mas os facilito para que sabeis a que se atentar e como atuar em conseqüência disso.

Nossos comandos interdimensionais estarão muito mais ativos e serão os que monitorarão o salto evolutivo de vosso planeta nos próximos anos.

Nossa presença será cada vez maior e contataremos com novos trabalhadores extraterrestres que, como apoio logístico, nos ajudarão a ser a ponte de conexão com a humanidade.

Estes trabalhadores extraterrestres serão como conversores energéticos que contribuirão para modular a freqüência energético-vibratória do planeta.

O que tento transmitir é que o que faças a partir de agora, em nível de crescimento pessoal, gerará uma ponte energética que dará coesão e amplificará as radiações cósmicas que impactarão vosso sistema solar e planeta.

Para os que estão vibrando na nova freqüência vibratória, experimentareis uma transformação integral em vossos corpos inferiores e uma expansão da consciência cósmico-espiritual.

É importante que compreendam que vossa humanidade e planeta entrarão em um novo ciclo evolutivo que supõe uma transformação profunda dos paradigmas existenciais humanos.

A era do isolamento e confinamento evolutivo está finalizada, abrindo caminho para um novo capítulo na evolução e integração da Terra aos planetas de evolução superior.

Os paradigmas evolutivos que civilizações superiores a vós possuem, serão transmitidos e implantados na nova geração de suprahumanos.

Um grande contingente de seres de alto nível evolutivo está encarnando em vosso planeta para potencializar a nova dinâmica cósmico-evolutiva da humanidade.

O tão controvertido 2012 será a plataforma de iniciação a uma nova consciência espiritual que contribuirá para a transformação do ser humano e do planeta Terra.

Conforme vosso sistema solar vai se alinhando com o centro galáctico, as crises coletivas e individuais se intensificarão em todos os âmbitos de vossa existência e sistema social.

Assim, pois é imperativo que sejais conscientes da importância que supõe vossa colaboração e intensificação de vosso crescimento espiritual.

Para criar uma plataforma de coesão e cooperação conjunta entre os trabalhadores da luz de vosso planeta facilitarei umas pautas de sintonização e ativação energética.

O objetivo disso é ativar e sintonizar vossos corpos inferiores com a freqüência vibratória penta dimensional de nossas naves e dos portais interdimensionais que se abrirão a partir de agora.

Esta é uma metodologia que podereis realizar conjuntamente com as técnicas de crescimento espiritual que habitualmente utilizais.

A massa de inconsciência e negatividade que invade vosso planeta e humanidade é muito densa, e requer vossa colaboração e consciência para que conjuntamente possamos dilui-la.

Isto implica um compromisso pessoal profundo e também com o futuro de vossa humanidade e civilização.

Reitero que o que façais a partir de agora contribuirá para criar novos pilares da civilização suprahumana e sua integração e colaboração com civilizações de evolução superior do cosmos.

Tereis uma grande responsabilidade se realmente desejais um futuro de luz e uma humanidade regida por paradigmas de colaboração fraternal e solidária, onde as transações se fundamentem no crescimento e bem estar espiritual de todos os indivíduos.

Não vai ser uma tarefa fácil, mas se os esforçais com integridade e com desejo sincero de formar parte de um novo ciclo e renascimento evolutivo da Terra e do ser humano, os efeitos serão poderosos e efetivos.

Vou delinear as pautas de sintonização e ativação energético-vibratória que todos, sem exceção de nenhum tipo, deveis utilizar para vosso crescimento pessoal e planetário.


1 - Tudo que existe é energia que se manifesta de diversas formas e estados.
Quando sintonizais com a freqüência mais elevada de vosso Ser Essencial, com os paradigmas que fomentam abertura, crescimento, conexão e colaboração espiritual, diluís cargas energéticas em vossos corpos de energia e no holograma energético do planeta.


2 - A intenção e intensidade de vossos pensamentos, conduta e ações revertem proporcionalmente ao meio ambiente e aos demais.
Mas se os alinhais com os paradigmas evolutivos aquarianos que fomentam harmonia, compreensão, colaboração fraternal e solidária e crescimento espiritual, os efeitos de vossa conduta, pensamentos e ações influem quanticamente no meio ambiente e nos demais.


3 - Nunca focalizem na negatividade pessoas e o coletivo porque atuam como incentivo e amplificador de sua influencia e poder sobre vós, os demais e o meio ambiente.


4 - Centrem em instalar os paradigmas de crescimento espiritual que ainda não tens para que as energias estancadas e conceitos retrógrados evolutivos se diluam.


5 - Sejam coerentes com vossos pensamentos, palavras e ações para que fomentem harmonia, sintonia e sabedoria em vossa vida e me vossas relações interpessoais.


6 - A conduta impecável e coerente deve ser a manifestação natural de vossos ideais como seres de luz em estado de ascensão espiritual.
A conduta impecável é aquela que não transgride as leis da vida e evolução, gera harmonia, bem estar e crescimento espiritual e comunicação fraternal entre os seres humanos que vibram na luz.


7 - O trabalho pessoal deve ser constante, sistemático e consciente para que obtenhais profundidade, ativeis vossa sensibilidade espiritual e perspectiva de adaptação às mudanças evolutivas.


8 - A alquimia pessoal se logra quando sois conscientes de que, como seres de luz, é vossa responsabilidade e dever potencializar os paradigmas evolutivos que fomentam crescimento interior, sinergia e comunicação harmônica entre todos os seres humanos e demais espécies de vida.


9 - O ponto de convergência cósmico-espiritual e planetário apóia-se em compreender que todos somos partes da mesma Fonte Divina ou Deus, que interconecta e forma coesão com fenômeno cósmico-evolutivo.
Para tanto, é vossa responsabilidade e dever fomentar aqueles arquétipos evolutivos que contribuam para isso.


10 - Foquem-se em ser um canal de luz para a Terra e a humanidade e desconectem-se dos eventos externos que o setor inconsciente e retrógrado de vosso planeta está experimentando e gerando ao opor resistência a luz que está desintegrando seu poder de influencia.


Vossos irmãos das estrelas permanecem alerta e ativos para que a Nova Terra e humanidade sejam uma realidade e vós sejais parte da mesma.

Decidi-vos que realidade desejais viver a cada instante e que futuro desejais experimentar.

As forças de luz e os membros da Confederação Intergaláctica são o mesmo mecanismo operativo para que vossa humanidade, sistema solar e planeta Terra cumpram os objetivos de ascensão espiritual e integração em uma nova dinâmica cósmico-evolutiva.


===================================================================
La Jerarquía del Universo utiliza este espacio divulgativo para hacer llegar al máximo número de personas la información necesaria para que se produzca la ascensión del planeta Tierra.
Visite o site http://www.atlantisangelis.org
Giuliana Nogueira traduziu para Anjo de Luz
===================================================================

Leia também:

Postado na sequência, a íntegra da "Nova Transmissão do Comando Ashtar"

Nova transmissão do Comando Ashtar: "As últimas notícias sobre a Transição Planetária."

20 de outubro de 2009.


===================================================================

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço