Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ashtar Sheran - um pouco da história dos primeiros contatos

Ashtar Sheran um pouco da história

Rogério Chola apresenta uma investigação sobre as origens e influências de Ashtar Sheran.
Ao ler o texto que mostra as origens do contato de Ashtar Sheran com os
terrestres, leve em conta o fato deste texto ter sido publicado
originalmente em um site de Ceticismo.

Neste artigo conhecemos os primeiros canalizadores, seus desafios para levar a mensagem, etc.



Este artigo estava em umas das primeiras postagens de Anjo de Luz site quando ainda era .com.br e como estou organizando uma pasta só para Ashtar Sheran em http://www.anjodeluz.net, resolvi inaugurar a organização do tema com este estudo histórico (e com uma pitada de ceticismo do autor do texto).


http://anjodeluz.net/ashtar/ashtarsheranhistoria.htm



Exibições: 367

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 10 setembro 2010 às 5:16
Falar de Ashtar Sheran é ter a graça de entender essa energia ou manifestação como o salvador e protector dos terraqueos, como algumas pessoas perguntam mais sobre Ashar, e dentro das minhas limitações gostaria de partilhar. Há aproximadamente 2,5 milhões de anos chegou á terra vindo de Vénus um ser cósmico, um Avatar conhecido por Sanat Kumara,( que significa o eternamente jovem ) trazia uma corte de 150 kumaras e veio presidir aos destinos da terra e, a quem o planeta tudo deve, este ser é tambem chamado de ancião dos dias. Veio á tera em missão de sacrificio e funda o templo de Shamballa no coração da Ásia, hoje deserto de Gobi. Da sua frota de Kumaras o capitão era Lorde Miguel Kumara o Arcanjo conhecido Miguel. Quando Sanat Kumara regressou a Vénus dando por finda a sua missaõ foi sustituído por Sidharta Gautama em 1957, que é hoje o porteiro da Grande Faternidade Branca juntamente com Dascaros. Quando de deu a confederação intergaláctica surge novamente um comandante quem? Ashtar Sheran que desde sempre está ligado á terra nos protegendo, amando e ensinando através das suas mensagens canalizadas. Estamos então perante o mesmo ser o seu nome não é tão importante, mas sim o seu AMOR por nós. Obg pela vossa atenção. Om Shanti M. Adélia
Comentário de Carla Vaz de Almeida em 2 setembro 2010 às 17:39
Obrigada,mas fiquei na duvida sobre esta parte do texto ¨ Esta civilização teria o desejo de ajudar a civilização da Terra, sempre respeitando o nosso “livre-arbítrio”, e jamais nos forçando a algo, como, segundo estes seres, fazem as entidades extraterrestres de Órion, conhecidos na Terra como “Grays” ou “Greys”.
Comentário de Maria Celeste Nicolau em 1 setembro 2010 às 21:08
Obrigada. Namastê.
Comentário de Antonio Carlos Ferreira em 1 setembro 2010 às 20:01
Há uns 35 anos passados, tive a felicidade de ler um livro chamado 'A VOZ DOS EXTRAPLANETÁRIOS' onde estavam as primeiras ordens do "Ashtar Sheran, alias lá estava escrito Sherran. Este livro chegou-me as mãos trazidos por um amigo que já faleceu. Tenho procurado insistentemente este livro e não o encontro mais. Lá constava as atitudes e movimentos dos extraplanetários em nosso orbe face à transição que se avizinhava. Tambem foi informado que Ashtar Sheran era um enviado do planeta Metária distante mais de l milhão de anos luz de nós. Ele foi aqui enviado pela Mente Cósmica para salvar este jardim planetário e conduzir seus habitantes (os que tiverem merecimento para uma terra nova, para um mundo melhor e uma humanidade que chamará a DEUS de Pai/Mãe.
Comentário de Neiva Rizzato em 1 setembro 2010 às 19:15
Muito obrigada pelo post, bem oportuno. Eu não conhecia essa pesquisa de Rogério Chola e acho interessantíssimo considerarmos que os primeiros registros de um ser semelhante ao Ashtar Sheran que conhecemos "hoje" datam do final do século XIX. Não importa qual ramo da nossa Ciência planetária estude, tente compreender e explicar a questão dos milhões de pessoas "contatadas telepaticamente", "contatadas fisicamente durante o sono", milhares de outros sequestrados e/ou desaparecidos por obra de naves extraterrestres; os que canalizam textos, desenhos, pinturas ou fazem palestras - também telepáticas - ou qualquer outro tipo de contato não-físico que tenhamos com os irmãos siderais.
O fato é que não nos é possivel explicar esse tema usando a razão terrena, a nossa mente física, analisar sob a ótica do sistema de crenças manipulador e massificante que herdamos, incluindo as tradições culturais, religiosas ou do que entendemos como "fé", que vigoram ainda no plano físico da Terra. Nossos paradigmas e conceitos são terrenos, limitados e previsíveis, portanto, absolutamente inócuos, não aplicáveis a outra dimensão que não seja a 3a.D. Não há feedback possível resultante da comparação entre a nossa frequência vibracional e as frequências das manifestações não-físicas, pois ainda não concluimos os downloads dos registros cognitivos que nos tornarão aptos a compreender/interagir com as civilizações extraterrenas que estão nos contatando.
Namastê
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 1 setembro 2010 às 16:58
Muito grata.Eu acredito pois já assistí a uma palestra e após uma canalização em que a pessoa ficou com o rosto igual de Ashtar! E o tempo todo eu via ao lado um vulto branco iluminado ao lado do palestrante!Eu ví e ACREDITO!Muito grata fada-san,linda página.Um abraço dourado!Om shantí.
Comentário de Fada San em 1 setembro 2010 às 10:19
Cris...Achei a informação: http://anjodeluz.net/ashtar/quem_e.htm
Comentário de Fada San em 1 setembro 2010 às 9:57
Oi Cristina, parece que Ashtar é uma manifestação do Arcanjo Miguel.
Comentário de Elisabete Sofia C. F. S. Santos em 1 setembro 2010 às 7:44
Bem haja querida Fada San por todo otempo que voçê nos dedica.
Abraços de luz
Comentário de Ebe Fernandes em 31 agosto 2010 às 23:17
Estou aguardando.
Beijo de carinho

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço