Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Assistência Radiante 2

:: Wagner Borges ::  

 

 

Meus irmãos, levem a sério esses estudos e práticas espirituais.

 

Vocês não percebem, mas enquanto realizam esses exercícios, suas auras são purificadas de manchas antigas.

 

Os amigos extrafísicos aproveitam esses momentos de convergência energética para efetuarem vários mecanismos de assistência espiritual, tanto para os participantes do grupo, quanto para outras pessoas distantes, físicas e extrafísicas.

 

Ocorrem muitas coisas nos planos sutis referentes à uma reunião de cunho espiritualista, desde a pura e simples desobsessão espiritual até o desbloqueio dos centros de força (chacras); desde a limpeza energética dos participantes até a implantação de ondas de intuição extremamente sutis em seus centros coronário, frontal e cardíaco.

 

A ação dos amparadores é plenamente eficaz, mas ocorre fora dos padrões de percepção comum dos encarnados. Seu trabalho é realizado em frequências espirituais quintessenciadas, fora do alcance das ansiedades humanas. Não obstante o seu anonimato, estão sempre presentes! São invisíveis aos olhos físicos, mas são operantes e não buscam mérito algum em suas atividades. Estão ligados a vocês por sintonia de objetivos sadios.

 

Por isso, executem com diligência e seriedade as práticas espirituais sugeridas. Elas são portas abertas para um maior contato com seus amparadores. Mantenham um padrão de consciência elevado, com humildade e respeito pelas Leis Maiores que governam a existência de todos.

 

Mente aberta em todos os procedimentos e muita Luz no caminho...

 

* * *

Meus amigos, podemos fazer um bom trabalho individualmente, mas, quando unidos a outras consciências em elevado padrão consciencial, transformamo-nos em poderosas ondas espirituais a favor do Bem de todos os seres.

Encarnados e desencarnados, em harmonia de objetivos, operam a maravilha da assistência espiritual no mundo dos homens e em seus subplanos extrafísicos mais densos.

 

* * *

Há pessoas que entram e saem de suas vidas. Porém, os amparadores continuarão presentes! Durante a romagem terrena, na hora da morte, e no período extrafísico - entre as vidas -, eles sempre estarão presentes com vocês!

 

Ninguém está sozinho!

 

Pois, como dizia o mestre Jesus: "Na casa do Pai há muitas moradas".

 

E nessas moradas extrafísicas vivem os amparadores de várias frequências. Eles trabalham e torcem para que vocês sigam os preceitos do Amor e do bom senso ao longo da vida.

 

* * *

Isolados, somos simples farol aceso em meio às brumas de nossas dúvidas e frustrações. Juntos, na sintonia do Bem, somos um Sol de amor. Somos Luz no caminho!*

 

(Esses escritos foram direcionados, em primeiro plano, para os alunos do curso "Luz no Caminho", realizado em Salvador. Contudo, o seu teor poderá ser útil para outros leitores.)

 

P.S.:

Os amparadores que me passaram esses escritos não querem identificar-se. Preferem ficar no anonimato, pois, segundo eles, suas individualidades não são significativas. Para eles, o importante é ventilar ideias benéficas às pessoas.

 Recebido por Wagner Borges; Salvador, 02 de fevereiro de 1999)

 

- Nota:

* Enquanto eu recebia esses escritos, os amparadores me mostraram, por clarividência, a ação de um grupo de médicos extrafísicos em algum lugar da África.

 

Dentre eles, estava o meu querido amigo Dr. Luiz Raphael, que há tempoa postas eu não via. A equipe estava aplicando passes energéticos para efetuar o desprendimento espiritual de várias pessoas que haviam desencarnado por lá hoje.

 

Vi muitos cadáveres de pessoas de cor negra estirados no chão (boa parte eram de crianças), cobertos de moscas. Por incrível que pareça, às bordas do século XXI, com tanta tecnologia no mundo, ainda há muitos seres humanos desencarnando por causa da miséria.

 

 

Olhando a dedicação daqueles espíritos e sua ação organizada, lágrimas de admiração tomaram-me de assalto e não pude evitar o choro solitário na calada da madrugada. Já vi e participei de trabalhos assim (dentro e fora do corpo), centenas de vezes, mas, em certas ocasiões, as ondas de sentimento são tão intensas que não há como permanecer incólume emocionalmente, mesmo lastreado por anos de experiência prática nisso.

 

Paradoxalmente, enquanto observava as cenas, à distância, e escrevia, lembrei-me de várias pessoas envolvidas em estudos espirituais. Pensei nos pesquisadores teóricos das experiências fora do corpo e dos fenômenos parapsíquicos em geral (verdadeiros burocratas conscienciais). Onde se encaixaria o seu virtuosismo técnico e sua nomenclatura opulenta naquelas ondas de sentimento dos amparadores?...

 

Lembrei-me das pessoas que aparecem em cursos e palestras espiritualistas, cheias de egoísmo em suas aspirações místicas. Onde se encaixaria a leviandade da maioria desse pessoal no trabalho daqueles amparadores?... Haveria alguma ressonância espiritual entre eles?

 

Lembrei-me, também, do pessoal do nosso Grupo de Estudos e dos vários grupos de irradiação de energia do nosso espaço em São Paulo. Onde se encaixaria o egoísmo e o personalismo barato de alguns deles na ação dos amparadores?... Que sintonia haveria entre suas mediocridades emocionais, suas reclamações de coisas ínfimas e seus objetivos místicos fúteis e os envolvimentos espirituais superiores dos amparadores?

 

Se todo esse pessoal pudesse ver os amparadores trabalhando com tal dedicação e Amor, será que seus olhos brilhariam mais?... Será que seus objetivos espirituais seriam mais dignos e suas presenças em grupo mais responsáveis?

 

Será que eles entenderiam essa canção?:

 

"Venha, minha criança!

Segure na minha mão.

Atravessaremos os portais luminosos

Junto com os anjos da aurora.

Eles nos guiarão pelas alamedas do Céu...

Entraremos no Coração do Bem-amado,

Lar da luz imortal,

Onde as estrelas nos saudarão.

Venha, solte-se do corpo,

Velha morada da dor,

E vamos para a luz.

Os anjos estão aqui, trabalhando em silêncio.

Eles nos guiarão nas luzes do Amor

Pelas alamedas do Céu."

 

Paz e Luz!    

 

Leia Também: Assistência Radiante 3

Wagner Borges  é pesquisador,

conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia

e autor dos livros Viagem Espiritual  1, 2 e 3 entre outros.

Visite seu Site e confira a entrevista.

Email: eippb@uol.com.br

 
 
 

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 24 outubro 2013 às 11:29

Que o Amor seja sempre presente nos corações e mentes de todos os trabalhadores da luz. Muito obrigada por compartilhar. Deus te abençoe. Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço