Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATENÇÃO FAMILIAS E TRABALHADORES DA LUZ ASHTAR SHERAN


"Amados irmãos:
Hoje me urge enviar mensagem a todos aqueles irmãozinhos que ainda não compreendem bem *QUE PASSARÁ COM O TEMA ASCENSÃO*.
A Federação Galáctica necessita que os canais tenham em conta que há muitas pessoas que começam a inquietar-se pelas diversas notícias divulgadas quanto ao Elenin, caída de meteoritos, caída de satélites, e movimentos da Terra.
As nefastas notícias do FIM DO MUNDO são notícias de uma imprensa dirigida pelas forças dos escuros, que necessitam que não se cumpra o Plano Divino para a Terra.
Há muitos pais com inquietudes e angústias a respeito do que passará ante o caos anunciado pela imprensa a nível de todo o planeta.
Queremos tranquilizá-los e para isso lhes devemos explicar claramente o que sucederá.
NÃO TEMAM PELAS CRIANÇAS…eles são os primeiros em ser protegidos por nós. NADA LHES ACONTECERÁ ante qualquer manifestação da Terra.
Se fala de ASCENÇÃO…e RESGATE…são duas questões diferentes.
ASCENSÃO: É a direcionalidade da ALMA para o ESPÍRITO com o qual se integrará. Esta parte corresponde a cada um e tem por propósito fazer que a alma encontre os canais para dimensões superiores à 3ª, 4ª, 5ªD, e 6ª Dimensão....
QUEM ASCENDERÃO: Muitos irmãos se preparam há anos para alcançar um nível superior, porém, não só eles serão ascendidos.
Há pessoas que vivem na sociedade, sem encarregar-se da vida espiritual e sem embargo em seus atos demonstra seu Amor ao próximo.
Há pessoas que incluso negam a existência de Deus, sem embargo são sementes de Luz, seus atos são benevolentes e altruístas.
Irmãos, a Misericórdia de quem tem a seu cargo a ASCENSÃO da humanidade é muito grande e tem todo contemplado como para que uma grande parte da humanidade possa aceder à 5ªDimensão.
RESGATE:
No caso em que a vida no planeta esteja em risco a FRATERNIDADE BRANCA (Comando Alfa e Ômega) colocou à disposição o serviço de suas NAVES nas quais abrigará a grande parte da humanidade.
Aqueles irmãos que por sua vibração não podem aceder à 5D (não suportariam uma Alta Vibração), para eles temos preparado o RESGATE.
Significa isto que serão convidados a aceder às NAVES onde serão perfeitamente atendidos e a salvo dos eventos da Terra. Em nossas Naves existem condições de vida iguais a da Terra, com uma vibração de 3D. Serão assistidos e ajudados por causa do choque que possam apresentar ao haver sido surpreendidos pelos eventos e o abandono forçado do planeta.
A medicina cósmica dista muito da medicina terrenal e devem ter confiança de que encontrarão um clima baseado em AMOR através do qual sanarão rapidamente, encontrarão consolo e desfrutarão de uma existência livre das tensões das Baixas Vibrações da vida na Terra.
Receberão todas as explicações que necessitem para compreender, porém, sobretudo ao estar livres dos conflitos próprios da vida comum e num ambiente amoroso, fará que se sintam como talvez nunca se sentiram.
As Naves para o resgate não são lugares de aglomeração, senão que são verdadeiras cidades agradáveis e confortáveis.
O RESGATE devem ter em conta que não é uma ABDUÇÃO(RAPTO), se cumprirá nos de maior de idade, tendo em conta sua livre decisão. NÃO HAVERÁ PRESSÃO, pelo qual necessitamos que todos conheçam este tema.
Só que neste momento lhes pedimos que, para que suas vibrações subam, tratem de mudar certos hábitos como ver televisão, notícias, programas de fofocas e mexericos. Escutem música de alta frequência, dediquem-se a artes em seu tempo livre ou estejam em contato com a natureza. Tratem de evitar discussões de qualquer índole, rezem e orem de modo que (sem que isto signifique religião) só se trata de elevar a vibração.
Controlem quê tipo de filmes vêem, evitem as de terror, suspense, pornografía ou algo semelhante a isto.
Sabemos que muitos ante este comunicado sentirão que estamos falando de “ciência ficção”, lhes pedimos que tratem de deter este pensamento, tenham confiança de que existimos raças fora e dentro da Terra, que viemos em ajuda deste amado planeta.
Somos seus irmãos, muitos dos quais tem passado circunstâncias similares, pelo qual compreendemos a realidade deste momento.
Tratem de aproximar-se de irmãos que se reconhece como trabalhadores da Luz (há muitos em todos os âmbitos) e confiem-lhes suas dúvidas e temores, eles lhes aclararão muitos aspectos.
Amados todos, continuamente estaremos informando através dos canais.
Para nós é necessário que as pessoas que nunca estiveram ligados a espaços, nos quais estes temas são considerados, possam receber esta informação. Falem com eles.
Devemos infundir tranquilidade, ordem, harmonia, para dissolver os sentimentos angustiosos que a imprensa tem intentado em todo este tempo a provocá-los.
É esta uma tarefa para os trabalhadores da Luz e para aqueles que vão compreendendo.
EM AMOR E UNIDADE COM TODA A HUMANIDADE DA TERRA
LHES TRANSMITIU ASHTAR SHERAN
COMANDO ALFA e ÔMEGA
SOMOS UNO
SOMOS CONSCIÊNCIA
OS AMO"


Publicado por Alexiis em 26 de julho de 2012

ESCRITORES Y CANALIZADORES
Tradução: Ligia C.Mörschbächer Knack

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elaine Aparecida Bezerra em 28 julho 2012 às 23:35

Obrigada pelas informações!

Assim seja!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço