Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ativação das Partículas Monoatômicas de Deus – Preparação Para a Lua de Sangue

Ativação das Partículas Monoatômicas de Deus – Preparação Para a Lu...

Queridos e amados Filhos da Luz.

A definição das partículas monoatômicas de Deus é simplesmente montar o bloco de construção da sua realidade, uma realidade verdadeiramente coerente com você.

Entenda o que elas realmente são. As partículas monoatômicas de Deus são as partículas que participam do fenômeno das energias instrutivas de quem vê e manifesta estas energias para a realidade física que está ocupando seu espaço/tempo continuum. As partículas monoatômicas de Deus são especialistas em transformar as várias programações da sua realidade atual, a fim de despertar a verdade da benevolência do Eu, a partir do âmago de suas estruturas terrestres.

As partículas monoatômicas flutuando em seu éter e em suas células, farão a transformação de uma sociedade baseada na competição e individualismo para uma sociedade baseada na UNIDADE e UNICIDADE que começará a surgir. Nós temos falado com você em relação às mudanças que estão ocorrendo atualmente dentro de suas estruturas biológicas. Nós temos falado com você sobre as várias atividades que estão ocorrendo dentro de suas células, seus órgãos e de todas as partes do seu corpo.

Artigo Relacionado: Lua de Sangue Final – Portadores Das Chaves

Agora chegou o momento de conhecer os efeitos cognitivos das referidas partículas monoatômicas de Deus. Vamos então começar com a explicação da verdadeira natureza dos blocos de construção da sua realidade, a utilização dos mesmos com suas habilidades inatas em transformar todas as estruturas atualmente existentes para aquelas que você conhece e pretende criar.

Na verdade, cada um de vocês está equipado com um mecanismo biológico e etéreo que a seu pedido deve se ativar e romper as barreiras da sua realidade cognitiva conhecida, se unindo através da estrutura celular dos seus princípios vibracionais do ser. A ativação deste mecanismo duplo incomum que todos estão equipados deve permitir você se conectar totalmente à divindade, não só dentro de sua própria cognição estrutural, mas também a cognição das pessoas ao seu redor, criando um campo de influência que a sua realidade atual não tem conhecimento.

Chegou o momento de você ativar o referido mecanismo, a fim de se conectar completamente à divindade, não só dentro de si mesmo, mas também com o portal cósmico primorosamente preparado para você, a fim de sintonizar-se com a tapeçaria universal da benevolência, construindo uma nova realidade em que você deve participar das dimensões celestiais.

Através da ativação do referido mecanismo e seguindo o inato saber dentro do seu próprio ser você será capaz de tocar com a tapeçaria universal os tons harmoniosos da ascensão. Ao meditar sobre os citados princípios você será capaz de entender e preparar seu corpo para a ativação que está se aproximando rapidamente da sua realidade cognitiva.

AA Metatron e A 33ª Dimensão

©Anna Merkaba

Origem: https://sacredascensionmerkaba.wordpress.com/2015/08/14/monatomicpa...

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Exibições: 62

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marcos cavalcanti romero em 17 agosto 2015 às 11:34
Jackline
Lindo Anjo de LUZ,
Maravilhoso, Muito bom.
LUZ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço