Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ativando o Portal Estelar de Andrômeda no Lago Louise, Canadá

Ativando o Portal Estelar de Andrômeda no Lago Louise, Canadá

Você quer a sua ascensão ? Você quer a sua liberdade ?

Então você precisa conhecer a verdade.

 

Por que a Terra está em ascensão agora ? Simples. Ela foi forçada a isto. Aqueles que vivem à milhões de anos no futuro, com grandes avanços tecnológicos olharam para esta linha de tempo e encontraram a Terra e um terço da Via Láctea completamente destruídos. Um plano foi criado para a Via Láctea e a Terra, bem como outras estrelas vizinhas serem restauradas a sua beleza original intocada. A fim de realizar esta enorme tarefa as linhas de tempo danificadas tiveram de ser restauradas e unidas com as linhas de tempo do futuro.

O que foi que causou o dano ? Um pequeno grupo da cabala/iluminatti escura que minerou e escravizou a Terra para obter lucro, desenvolveram engenharia reversa dos artefatos extraterrestres e aprenderam a ir para o espaço profundo com sistemas de propulsão e de energia desconhecidos do restante da humanidade na Terra. Então passaram a minerar e escravizar outras estrelas e planetas. Eles não foram interrompidos. Usando as armas nucleares, como seus meios de controle, destruíram mais e mais na Via Láctea como aconteceu com Niburu, Maldek, a Lua cristalina da Terra e a superfície de Marte, incluindo seus oceanos e rios.

A guerra nuclear tem sido um problema, é só olharmos através da história do Sistema Solar. Uma explosão nuclear destruiu Nibiru que foi reconstruído em torno do seu próprio Sol. Ele é tanto uma nave mãe transportando uma tripulação de 20 milhões de pessoas, bem como um planeta. Isso é difícil de entender, embora seja verdadeiro.

Nibiru existia na aurora do Sistema Solar, quando existiam 23 Sóis. A guerra nuclear destruiu Nibiru. Com uma tecnologia muito avançada foi criada uma nave mãe de 12 andares que mantêm todas as formas da natureza no seu interior, incluindo montanhas, florestas e animais. Toda forma de vida mineral e de plantas podem ser encontrados lá. A tripulação em Nibiru é composta de muitas espécies entre os quais os humanoides, embora nem todos se assemelhem com a humanidade na Terra. Noventa por cento das formas de vida dentro do Sistema Solar são humanoides. Cada uma compartilhou seus genes comuns com a humanidade. Alguns são parte humano, cavalo, elefante, leão, serpente, jacaré, falcão, inseto e muitos, muitos outros. Existem em torno de 200 mil espécies diferentes de híbridos humanos em seu Sistema Solar.

Há muitas histórias sobre os Anunnaki e os Nefilins. O trabalho do estudioso Zecharia Stichin tem sido usado para comprovar estas histórias. Sua pesquisa está correta. Os Anunnaki contaminaram a memória da população na Terra. Eles saíram e recrutaram outros de muitas raças para ajudarem na sua causa escura.

Muitos dos que eles recrutaram eram da chamada Constelação Dragão. Esta é a casa do povo dragão, pessoas serpente, jacaré, dinossauro, lagarto. São estes agora e que sempre foram a cabala/iluminatti.

Você quer a sua ascensão ? Você quer a sua liberdade ?

Então você precisa conhecer a verdade.

 

Maldek foi um grande planeta entre Júpiter e Marte. Atualmente o que restou é o que compõe o cinturão de asteroides, dos quais Ceres e Vesta são uma parte. Na guerra nuclear em Maldek duas cidades dispararam repetidamente uma sobre a outra e depois de três dias de explosões de mísseis nucleares o núcleo de Maldek foi destruído. A grade planetária também explodiu. Nesta destruição maciça a força da antimatéria saiu como o deus do vento e empurrou a superfície de Marte para fora.

A água dos oceanos e rios de Marte foi puxada pela força gravitacional na órbita da Terra e ali depositada. Isso levou um ano do início ao fim. A Lua, que costumava ser a segunda Lua cristalina da Terra foi puxada para fora do campo gravitacional da Terra.

Em Maldek a primeira explosão foi causada por um terremoto, confundindo os computadores que identificaram como uma explosão nuclear, então foi disparado o primeiro míssil. Quando o míssil voava em direção ao alvo, eles decidiram retaliar lançando seu míssil armado com uma ogiva nuclear. Esta guerra travada de forma imprudente aconteceu por três dias antes desta enorme biosfera planetária ser completamente destruída. Tal cenário quase aconteceu na Terra durante a Guerra Fria.

Durante a Guerra Fria, foi comunicado ao presidente Yeltsin que os Estados Unidos tinham disparado um míssil nuclear em direção a um alvo russo. Ele não acreditou em seus comandantes militares e não retornou a agressão até que verificou os relatórios confirmando o engano. Estivemos perto de uma guerra nuclear na Terra de 4 a 5 vezes nas últimas cinco décadas.

Durante um ciclo da Terra grande parte da Atlântida foi destruída, devido a um míssil nuclear que foi lançado no Sol de Plasma do interior da Terra. Isto quebrou em três pedaços o grande cristal e estas três peças ainda se encontram no fundo do Oceano Atlântico, no que chamamos de Triângulo das Bermudas. Este cristal quebrado é o que desvia os navios e embarcações de todos os tipos para fora de sua rota, o magnetismo torna seus sistemas de orientação inoperantes e eles então viajam para outras dimensões.

Toda a destruição atingiu um terço da Via Láctea, causado por uma guerra nuclear. Ashtar sempre diz, sem datas, sem arma nuclear. É uma expressão americana que significa sem coincidências ou erros. A primeira diretiva nos termos da Lei Universal afirma que os extraterrestres que voltaram para reparar a Terra e devolver a sua soberania novamente só podem interferir em dois casos: 1) Quando armas nucleares sejam utilizadas para matar seres humanos. 2) No caso de um grande ataque psicológico, por exemplo como o que aconteceu em 11/9.

Você quer a sua ascensão ? Você quer a sua liberdade ?

Então você precisa conhecer a verdade.

 

Existem mais de 1 milhão de almas walk-in/entrante vivendo na Terra, bem como 60 milhões de seres humanos galácticos. Eles trabalham juntos e são todos completamente telepáticos. Eles estão trabalhando em todas as esferas da vida e estrategicamente posicionados para servir a humanidade. Esta é uma maneira de contornar a primeira diretriz. Ao tornarem-se humanos estes super-humanos mudam as coisas a partir de dentro da matrix, mas eles mantem toda a sua memória e suas habilidades ao mesmo tempo em que vivem suas vidas humanas.

Eles vivem sob um voto Boddhisatva e não recebem nada em troca além de uma vida perigosa lutando contra pequenos grupos da cabala/iluminatti. Não há outro caminho senão revelar a verdade às almas mais jovens que vivem no planeta e não têm a capacidade de entender, porque não sabem o que perguntar, porque estão tão pesadamente presos na programação que são facilmente derrubados. Esses extraterrestres que vivem entre vocês na Terra sacrificaram tudo para estar aqui agora. Eles estão aqui para salvar o planeta da destruição total.

A detonação da bomba atômica Trinity em julho de 1945, em Alamogordo, Novo México iniciou a detonação do Universo físico, incluindo a Terra.

Atualmente, a Terra foi desviada do vetor de destruição e está sob quarentena da nação de Andrômeda. Andrômeda é nossa galáxia vizinha mais próxima e mais avançada espiritualmente. A fim de preservar o Universo foi criado um plano para devolver a Terra para o caminho certo através do Cinturão de Fótons de Alcione. Quando a Terra passar através do olho do Um no centro do cinturão de Órion e tomar o caminho de volta para o Sol Central, haverá nove Sóis visíveis a partir da Terra. Estamos atualmente no 10º Portão do 6º Sol conforme os vetores do Cinturão de Fótons no retorno ao lugar apropriado na galáxia.

post-05-14-2
Em 17 de abril de 2015, houve a ativação de um portal estelar no lago Louise em British Columbia, Canadá. Este portal estelar é uma rota direta para Andrômeda. Ativar este portal estelar permitirá que a quarentena logo seja levantada, então a Terra poderá continuar a sua esperada ascensão. A Terra está atualmente em quarentena/bloqueio o que significa que apenas naves extraterrestres da luz têm autorização para entrar ou sair. Há ainda algumas naves ET menos avançadas e estão sendo mantidas aqui, elas estão impedidas de sair e quando ocorrer o evento elas serão identificadas e enviadas para um lugar apropriado.

O que é um portal estelar ? Um portal estelar é um portal de classificação. Cada Planeta, Sistema Solar e Galáxia têm as suas próprias energias ressonantes. É preciso viajar através de um portal estelar a fim de se ajustar às energias do outro lado. Existem portais estelares artificiais e naturais. Portais estelares artificiais são parecidos com o que é visto em filmes como stargate. Uma estrutura redonda com uma ligação para outro lugar, é como estar passando por ovos brancos. Eles retratam isso como água. É um tipo de energia de plasma. Alguns portais estelares artificiais são o Zigurate em Aqar QUF, o Zigurate em Ur, e o portal estelar no Iraque em Khorsabad.

Portais estelares naturais podem ser encontrados em lagos no alto das montanhas e perto das montanhas. Existem Portais estelares naturais no Lago Titicaca, Lago Ram, na base do Mt. Hermon, nas montanhas do Sudão, o lago no topo do Monte Rainier, o lago no topo de Mt. Kailas no Tibet e o Lago Clarence King no topo da Montanha Shasta.

Durante a ativação do portal estelar de Andrômeda Elizabeth recebeu instruções e canalizou a energia do 6º Sol Sol Central para baixo através do portal estelar de Andrômeda para o Interior da Terra. A fonte de energia foi trazida para se misturar com o Sol de Plasma no interior da Terra e com o portal estelar. Esta energia de luz magnética rarefeita foi então direcionada em cada espaço da caverna e em cada portal estelar na Terra aumentando a frequência para entrar no 10º portão do 6º Sol.

post-05-14-3

Com a entrada desta energia agora nada pode parar o evento e a chamada divulgação. É um lugar onde há um ponto de não retorno. Quando ocorreu essa ativação, tornou impossível para a cabala/iluminatti escapar de responder com prisões e julgamentos na Terra e no Tribunal Solar para alguns dracos/dragões. A quase destruição deste universo foi evitada. Após a ativação do portal estelar por quatro monges budistas que são seres humanos galácticos eles executaram uma bênção sobre o trabalho de energia concluindo a tarefa. Ffizeram isto usando incenso e cristais especiais que eles empurraram para dentro do gelo que cobre o portal estelar. Estes cristais vão passar pelo portal estelar quando o gelo derreter conforme o verão no hemisfério norte se aproxima.

post-05-14-4
Uma semana após a ativação do portal estelar de Andrômeda no lago Louise houve um terremoto desencadeado na cidade budista de Katmandu matando mais de 6.300 pessoas. Isto não foi um desastre natural. Este terremoto foi criado com HAARP em retaliação pela ativação do passo final antes da divulgação. A remoção da quarentena significa que não há nada que possa impedir a paz na Terra. Este foi o golpe final naqueles que não estão mais no poder e que não ficarão mais neste planeta. De uma forma ou de outra, eles vão sair em pouco tempo. A Terra terá permissão para evoluir naturalmente sem criminosos de guerra querendo destruí-la.

Como este foi um ataque psicológico em massa, não só com uma perda significativa de vida, mas também uma enorme perda de antigos templos budistas, ele se qualifica como um caso em que os extraterrestres e sua tecnologia podem intervir ajudando os seres humanos nos próximos passos para trazer o governo Divino para a Terra. Isso inclui reparações de guerra, uma Era de Ouro Divina e reforma de todas as áreas da vida, incluindo cura de todas as doenças, sistema financeiro justo, educação verdadeira, energia livre, tecnologias escondidas, viagens intergalácticas e muitos mais. A frequência da Terra é elevada e a evolução continua.

Em breve haverá desembarques, as cidades de luz serão materializadas e outras tecnologias estarão disponíveis para trazer à Terra e a Humanidade a verdade, a justiça, a beleza e a paz. No inicio de Maio de 2015 aconteceu o festival de Wesak. O Festival de Wesak no Tibete é um grande encontro de seres humanos e ETs. No alto das montanhas as naves são vistas a partir da elevação do sol no poente ao longo dos dias de festa. Esta é a celebração de Buda. É o Kalki Maitreya retornando à Terra. Este Wesak marca o início do fim do tempo deste ciclo. Isto é exatamente o que você esperaria ver se desdobrar durante uma janela de oportunidade na páscoa para o evento chamado divulgação.

Sananda

©Elizabeth TruTwin

Origem: cosmicascension

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

*Walk-in/entrante: É o espírito que assume o corpo em idade adulta com o consentimento do espírito proprietário do corpo que se retira para outra dimensão, baseado em acordo antes de encarnar ou quando for determinado por esferas superiores se o objetivo beneficia uma coletividade.

Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço