Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATIVIDADE SOLAR ILUMINANDO A CONSCIÊNCIA - Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan - em 14 de março de 2012.

À medida que adentramos o ano de virada de 2012, a Terra tem sido motivada e impulsionada na direção da luz da ascensão gerada pelo sol nas formas de emissões e ativações solares. O pico do Ciclo Solar 24 é esperado para 2012, diminuindo por volta de 2020. Ciclos solares têm um papel importante na atualização da estrutura da célula humana e consciência. A atividade solar é um catalisador de nosso processo evolutivo.

A Terra e o Sol têm uma relação simbiótica, pois eles estão ligados entre si através de DNA estelar, sempre produzindo um ying e yang. Eles equilibram um ao outro em vários níveis. Demora cerca de 9,9 minutos para uma mudança de energia solar no Sol afetar o sistema humano. Demora cerca de 48 horas para a explosão solar atingir a Terra, em sua maioria na forma de ventos solares (o fluxo externo de partículas solares e campos magnéticos do Sol), nuvens de plasma, erupções de prótons e campos magnéticos interplanetários (O campo magnético carregado com o vento solar ).

A atividade solar é um catalisador para o processo evolutivo. A luz solar estimula a mudança na matéria, energia e consciência em todos os seres em nosso universo. Ela empurra-nos para uma posição mais elevada de saber e para a capacidade de integrar e usar esse conhecimento para o benefício de todos os Universos. A mudança evolutiva é impulsionada pelo Sol e uma nova energia está vindo do espaço profundo através do portal do sol. A Terra está passando por um "Clima Espacial" numa escala sem precedentes.

O Sol toca como um enorme sino; os gases no Sol surgem e afundam como água fervendo numa chaleira. Ondas sonoras são geradas por essas correntes de convecção, tornando-se presas ao Sol e criando um padrão quadriculado de vibrações musicais soando melodias celestes, como um sino enorme.

Como o cérebro e o coração deste universo, o Sol emite uma luz de 12 facetas a cada átomo do seu próprio universo solar. O Sol é um repositório de energias elétricas essenciais e o grande coração pulsante do nosso universo. A cada batida, o Sol expele seu estoque acumulado de vitalidade através das misteriosas manchas solares até os cantos mais remotos do sistema solar.O Sol alimenta a sua própria família, assim como o coração alimenta o corpo. Ele envia seu sangue através do Pólo Sul, e depois que a circulação ao redor do corpo da Terra teve lugar, recebe-o novamente no Pólo Norte. É através de manchas solares que o sangue solar, a energia solar e o psico-magnetismo retornam para serem purificados no coração que os enviou. O Sol é um doador de vida, é nosso irmão mais velho e nossa luz pai-mãe. O Sol é um portal, por onde fluem informação e emanações provenientes de sistemas de luz e outros mundos superiores ao nosso. É um depósito de energia vital e é considerado o grande coração.

Estrelas como o nosso Sol são os trajes visíveis de seres celestiais que estão muito à frente de nós em sua evolução espiritual. Seus aspectos internos são invisíveis, assim como os nossos. O Sol é simplesmente o coração e o cérebro do nosso pequeno universo, o coração poderoso do sistema solar que bate uma vez a cada 11 anos terrestres. A cada batida, o Sol expele sua luz e energia acumulada através de manchas solares projetando até os cantos mais remotos do sistema solar. O Sol alimenta a sua própria família, assim como o coração alimenta o corpo.

A Terra e todos os seus habitantes são um receptor / transmissor esférico. As erupções solares podem afetar o sistema nervoso central (incluindo o revestimento do estômago), toda a atividade cerebral (incluindo o equilíbrio), todo o comportamento humano e animal, e todas as respostas mentais, emocionais e físicas. As erupções solares podem deixar-nos nervosos, ansiosos, preocupados, trêmulos, irritáveis e letárgicos, tendo perda de memória de curto prazo, náuseas, dores de cabeça e problemas com todas as formas de comunicação - tanto humano quanto tecnológico. A atividade solar ilumina a consciência de abertura de novos neuro-vias; velhos padrões são consumidos na Luz, para abrir caminho para o novo paradigma.

Os ciclos do Sol afetam o clima do espaço e da Terra. Durante os períodos de alta atividade, o número de manchas solares, buracos coronais, e erupções solares aumentam bem como o vento solar e um fluxo constante de prótons e elétrons que fluem do Sol. Eventos como os buracos coronais e erupções solares aumentam o escoamento de partículas carregadas do Sol.

Em tempos de alta atividade solar, o vento solar é muito mais forte e carrega um maior número de prótons e elétrons ejetados do Sol. Estes são chamados de correntes de Birkeland quando chegam à terra. Uma ejeção de massa coronal (CME) se parece com o DNA solar no que a "nova ciência" chama de física de plasma, o estudo da energia dos raios que vêm do Sol. A CME pode ejetar grandes quantidades de material solar em direção à Terra. Este material, chamado plasma, age como se estivesse vivo, com comportamento auto-organizado.

Viajando a alguns milhões de quilômetros por hora, uma CME geralmente leva três ou quatro dias para chegar à Terra. Quando finalmente chega, o jorro de material e de energia deforma e distorce o campo magnético da Terra. O resultado é uma tempestade geomagnética - uma perturbação na magnetosfera que pode interromper as comunicações de rádio e sistemas de navegação e também pode ser perigoso para satélites, equipamentos elétricos e fontes de informações.

O universo não está vazio, há linhas de energia através de todo o espaço. Sabemos que o universo é composto de sólidos, gás, luz e agora plasma, que entrelaçam-se em cordas que atuam como poderosas linhas de transmissão sem qualquer limite para a distância em que elas podem operar. Assim, elas criam um super sistema viário e rede cósmica / celestial.

Portanto, 2012 nos dá o dom de curas solares que penetram profundamente as células da humanidade, removendo tudo o que está atravancando o caminho para o próximo passo da humanidade na escada da ascensão. À medida que essas partículas solares movem-se em partes do seu coração e corpo. Lembre-se que, a fim de tornar-se um Príncipe, é preciso primeiro remover todos os fragmentos da vida anterior, quando se era um mendigo. Penetração solar é necessária para se deslocar da estase à plenitude de uma liberação de cura. Vê-los completamente curados, sem a necessidade de aprender a partir da doença, é onde o Sol Regente deseja ver seus cidadãos.

Antiga Oração Hindu ao Sol escondido, conhecido como Gayatri

Oh tu Sol dourado do mais primoroso esplendor, ilumine nossos corações e preencha nossas mentes, para que nós, reconhecendo nossa união com a Divindade que é o coração do universo, possamos ver o caminho diante de nossos pés, e caminhemos para essas metas distantes da perfeição, estimulados pela tua própria luz radiante.

Os antigos egípcios começavam o dia com uma oração ao Sol nascente:

Homenagem a ti, ó Rá (o Sol), em tua ascensão tremenda!
Te levantastes! Fulguras! Os céus são postos de lado!
Tu és o Rei dos Deuses, tu és o que Tudo-compreende,
De ti viemos, em ti somos deificados.

 


----.....---==II==----.....----



Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net

Luciana Pellegrini Drucker

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço