Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATRAVÉS DO PORTAL DE 11/10/2012, 15 de Outubro de 2012. Mensagem de Karen Bishop. Bem-Vindos!

 

Estamos ainda na fase de esperar que os nossos espaços pessoais estejam prontos, enquanto ao mesmo tempo, continuamos a deixar ir o que não mais se adapta a nossa existência muito nova. Atravessamos o portal de 11/10/2012, o que exigiu um grande impulso de energia. Fraqueza no corpo, enxaquecas e uma fome incomum, podem se manifestar quando as energias se movimentam, e deste modo, podemos ter também um forte desejo de nos deitarmos e simplesmente relaxarmos. Mas a cada apoio do cosmos, nós nos aproximamos ainda mais do nosso novo lar.

 

Enquanto as últimas etapas de nossa jornada continuam a se revelar, um desânimo e exaustão deste processo mais prolongado, podem facilmente ser esperados. Para alguns, nós fomos despojados de tanto, por tanto tempo, que nos sentimos intensamente vazios, tanto exteriormente quanto interiormente. Podemos nos sentir como uma casca, sem muito dentro para preenchê-la. Podemos nem mesmo recordar quem somos, pois muito foi levado. E, no entanto, para outros, o processo da ascensão mal deixou a sua marca.

 

Por estarmos tão próximos a outro movimento importante, outro padrão comum à ascensão é agora predominante. Este é o cenário da “expulsão”, quando somos literalmente expulsos de nossos velhos espaços por outros que nos tratam com desrespeito e/ou falta de apoio. Em seus níveis mais elevados de alma, estas almas nos estão dizendo que é o momento de seguirmos... nós evoluímos além de nossos velhos espaços... e eles nos fazem partir com mais facilidade, insultando-nos e muitas vezes não nos “vendo”. Estamos todos juntos nisto e em nossos níveis mais elevados de alma, nos ajudamos sempre. Nossos negócios podem deixar de fluir, podemos ter preocupações financeiras, podemos experienciar mais sendo “tirado” de nós do que chegando, e podemos simplesmente ter a sensação de depressão e desânimo imediatamente antes de um movimento substancial. Desta vez, estamos seguindo para algum lugar tão diferente que estamos perdendo mais do que poderíamos imaginar. Seja o que for que não se adapte aos nossos novos espaços não pode vir conosco.

 

Outro cenário interessante tem estado presente também. Este cenário é especialmente predominante com os precursores, ou melhor, aqueles que nasceram nos anos dos baby boomers (Baby Boomers, denominação para as pessoas que nasceram logo após o término da II Guerra Mundial. Nessa época houve grandes registros de Baby Boomers nos Estados Unidos. O termo "Baby Boomer" refere-se às crianças nascidas a partir da década de 40.). Mas há, naturalmente, exceções. Eles estiveram passando pelo processo da ascensão por algum tempo. Muitos dos precursores, ou velhas almas, mantêm uma quantidade substancial de luz. Sua energia é GRANDE e manter tanta energia vem muito naturalmente para eles. Por eles manterem tanta energia, sua influência é muito substancial. E porque eles têm uma habilidade natural de influenciar tanto, sem realmente tentar, eles podem ter uma experiência muito mais intensa com a ascensão do que outros. 

 

Nos últimos anos, estas almas estiveram deprimidas pela aparente escuridão, porque elas estavam mantendo mais energia de vibração mais elevada. Elas precisavam dar uma oportunidade aos outros de ascender sozinhas e incorporarem mais luz. As energias de vibração mais elevada precisavam estar mais uniformemente distribuídas para que ocorresse a mudança planetária. O processo da ascensão é tão estranho que às vezes eu me percebo escrevendo sobre ele de uma forma um pouco fantástica. De qualquer maneira este cenário está também presente agora, mas por uma razão diferente e estas almas mantêm uma grande quantidade de luz. Se as velhas almas fossem aparecer inesperadamente e se sentissem neste atual estágio do processo, elas imediatamente manteriam tanta luz que um novo espaço seria naturalmente criado e formado. Não é o momento ainda para que isto ocorra, assim estas almas podem estar tendo experiências onde elas são continuamente atingidas e paralisadas por uma barreira aparentemente interminável de experiências que bloqueiam a sua energia.

 

Agora, estamos à beira de outro despenhadeiro, enquanto esperamos. Não há literalmente, lugar algum para ir, até que as coisas sejam concluídas. Puxões periódicos estão ocorrendo também durante este tempo. Mas quanto mais tempo permanecermos aqui neste espaço temporário, mais além podemos nos encontrar de nossos velhos espaços. Estes velhos espaços podem parecer que existem no final de um túnel muito longo, ou na melhor das hipóteses, em algum lugar muito distante. Para alguns, nossos corpos estão tendo ainda algumas experiências interessantes em relação a incorporação da nova energia, enquanto que para a maior parte de nós, finalmente nos movemos além das experiências físicas mais intensas dos últimos meses.

 

Enquanto o velho continua a se extinguir ao nosso redor e perde muito de sua vida anterior, podemos saber que isto é absolutamente normal para o processo da ascensão neste estágio. Desta maneira, eu não sou diferente e estarei suspendendo as mensagens da ascensão muito em breve. Sabia que este trabalho seria muito breve e temporário para mim quando o comecei em Setembro, e somente espero que alguns de vocês tenham recebido um pouco de apoio e se beneficiado das mensagens de alguma maneira. À medida que continuamos com este incrível e muitas vezes desafiador processo, focarmos no que desejamos e na bondade que ainda permanece, pode sempre nos ajudar a trazer conforto. E podemos saber também, que com a ascensão, somos raramente deixados de lado. Encontraremos sempre um novo nicho onde seremos cuidados em caso de adiamentos, ou na melhor das hipóteses, apoiados até o momento de avançarmos novamente.

 

Por favor, orem comigo enquanto nos conectamos com a energia da nova realidade.

Querido Deus,

Obrigado por nos manter seguros e protegidos enquanto experienciamos as etapas finais de deixarmos para trás o velho. Por favor, preencha os nossos corações com amor e nos lembre que o amor nos envolve a cada dia. Dê-nos um sinal que nos ajude a recordar que tudo está, como sempre, em divina e perfeita ordem.

E, por favor, Deus, una os nossos corações hoje e sempre.

Que assim seja feito.

 

Amém.

 

Meu coração está com o seu. Até a próxima vez,

 

Karen

 

http://www.gamabooks.com

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1373

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 18 outubro 2012 às 19:16

Obrigada. Paz e Amor a todos.

Comentário de Maria Natividade de Jesus Barata em 17 outubro 2012 às 20:19

obrigada pela partilha sigo a Karen há alguns anos é um ser de LUZ com um coração amoroso e elevado.muitas vezes ao longo destes anos me ajudou na minha elevação.

Comentário de Maria Nunes em 17 outubro 2012 às 3:49

E o meu coração está com o seu e com o de todos quem têm passado por estas etapas tão árduas, mas tão gratificantes.

É o Amor Divino que nos acompanha e é Ele que nos UNE, seremos cada vez mais UM SÓ.

Grata pelas lindas mensagens, espero vê-las em breve.

Namastê ( do Deus que há em mim, para o Deus que há em si)

Comentário de Tarologo vox em 17 outubro 2012 às 3:23
Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 17 outubro 2012 às 1:42

 Gratidão Karen, pelos prodigiosos esclarecimentos, alertando-nos ao ''ORAI E VIGIAI ''.

Om Shanti.

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 17 outubro 2012 às 0:26

OBRIGADA.

Comentário de marli lucia de souza em 16 outubro 2012 às 23:51

Sempre grata.

Comentário de Berenice Setti Rosa em 16 outubro 2012 às 23:40

Namastê!!!!!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 16 outubro 2012 às 21:57

Obrigada Karen  por nos ajudar,que sejamos fortalecidos

Comentário de Maria Miguel em 16 outubro 2012 às 20:56

                                                                  

MUITO  GRATA  ,   PELA  INFORMAÇÃO  !

NAMASTÊ  1

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço