Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATUALIZAÇÃO DA NOVA ENERGIA - ATUAIS SINTOMAS DA SENSIBILIDADE E TEMAS DA ENERGIA - Lee Harris

ATUALIZAÇÃO DA NOVA ENERGIA

ATUAIS SINTOMAS DA SENSIBILIDADE E TEMAS DA ENERGIA

Mensagem de Lee Harris

30 de Setembro de 2016

 

MUDANÇAS NOS RELACIONAMENTOS/DESENTENDIMENTOS

 

As pessoas estão em grandes flutuações nas relações agora. Há colapsos e avanços acontecendo, ou seja, os relacionamentos estão sendo testados, transformados e alterados de forma rápida e inesperada.

 

CRISES DE IDENTIDADE E MUDANÇAS

 

Você e aqueles ao seu redor estarão se vendo de forma diferente, querendo saber quem você é, onde você está, e quem será a seguir. Toda a recente liberação criou este novo e está se movimentando fortemente em todo o coletivo.

 

ESTADOS DE OBSERVADOR

 

Muitos de vocês estão agora vivendo de uma maneira mais leve do que nunca na maior parte do tempo e observando o que está acontecendo para você, em vez de reagir tão fortemente como costumava. Este é o nível mais elevado de consciência ancorando em você e se tornando mais normal, depois de tanta liberação da densidade e de cura interior.

 

ALTOS E BAIXOS

 

Estes continuam para muitos sensitivos, devido às rápidas liberações, individual e coletivamente. Você pode experienciar rápidas oscilações entre estados de liberação de sua “história” e de velhas e difíceis energias/emoções, em uma elevação de sentimentos, de “ser” na nova energia e de leveza.

 

Isto acontece rápido no momento, assim o foco em passos pequenos e ancorados irá ajudá-lo a encontrar o meio-termo quando isto parecer estar faltando em sua experiência.

 

ENERGIAS DE CONFLITO

 

Estas estão se movimentando em todo o mundo, em geral, o que traz uma cura coletiva e pessoal em relação a: “Sou contra o que?” “Sou a favor do que?”

 

Isto libera/provoca as antigas energias de conflito nas pessoas, mas quando trabalhadas conscientemente, podem retornar a você, em um estado mais empoderado, livre das energias básicas do conflito.

 

VOCÊ ESTÁ SE APRESENTANDO TOTALMENTE EM SUA VIDA?

 

Por causa da presença das energias de conflito, você pode ser tentado a recuar ou a suprimir os seus próprios desejos/necessidades a fim de dar espaço a estas energias, o que é um velho padrão para muitos de vocês. Você notará que elas agora mudarão com mais rapidez se você e a SUA VERDADE aparecerem.

 

Assim, se você se sentir oprimido em um relacionamento ou em uma situação, pergunte a si mesmo: “O que eu estou reprimindo?” “O que eu preciso dizer?” “O que eu preciso fazer?”

E a sua ação/expressão irá movimentar a energia.

 

VISUALIZE E ORE PELA PAZ 

 

O foco na prece e a visualização de mais paz neste momento são incrivelmente poderosos, assim, conceda-se um tempo para fazer isto quando as coisas parecerem difíceis. Ore e tenha a intenção de mais paz no planeta.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://www.leeharrisenergy.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Isanete Albano em 4 outubro 2016 às 0:39
Exatamente o que estou sentindo. ...socorro! !

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço