Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE JULHO DE 2019. Mensagem de Lee Harris, 2 de Julho de 2019.

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE JULHO DE 2019


ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE JULHO DE 2019
Mensagem de Lee Harris
2 de Julho de 2019

SURFANDO NOS EXTREMOS: ALINHAMENTO E REJEIÇÃO, ELEVAÇÃO E ESGOTAMENTO E COMPREENSÃO E REFLEXÃO

Estamos definitivamente em um período de EXTREMOS - com extrema velocidade, transformação extrema e acontecimentos extremos e inesperados em nossas vidas, despertando-nos e nos sacudindo.

À medida que passamos por Julho e Agosto, essa energia inesperada e extrema irá entrar em foco - tanto para os indivíduos como para todos nós como um coletivo.


Os principais temas para Julho focam como podemos SURFAR NA ENERGIA EXTREMA:

ELEVAÇÃO E ESGOTAMENTO

COMPREENSÃO E REFLEXÃO

ALINHAMENTO E REJEIÇÃO

O tema do alinhamento estará aparecendo fortemente nos próximos meses.

Alinhamento é quando nos conectamos com as pessoas, lugares e coisas com as quais estamos destinados a nos conectar, porque eles são adequados para a nossa alma e para o nosso caminho na vida.

Por exemplo, você pode encontrar alguém que será um passo em sua jornada para o que você deseja fazer no mundo (talvez seja um velho amigo de alma). Ou você pode ser convidado a visitar um lugar onde nunca esteve antes e, quando estiver lá, você terá uma experiência realmente profunda: “Uau! Eu nunca me senti assim sobre um lugar antes!”

Então, essas experiências novas e ALINHADAS estarão aparecendo.

Mas o outro extremo do alinhamento é a Rejeição, e este pode ser um tema que surge de uma nova maneira no próximo mês ou dois.

A rejeição é uma das feridas mais desconfortáveis ​​em torno do amor e da conexão que temos no planeta. E às vezes a rejeição aparece para nós porque é algo que precisamos curar ou talvez tenha ocorrido durante toda a nossa vida.

Muitas vezes, se tivemos experiências traumáticas de nos sentirmos rejeitados anteriormente em nossa vida, voltaremos a tê-las novamente.

Iremos recrutar alguém que tenha o hábito de nos rejeitar - ou pensamos que eles têm o hábito de nos rejeitar, porque eles não estão nos dando a atenção que gostaríamos - e interpretamos o comportamento deles como rejeição.

Porque é assim que a estamos vendo e a filtrando com base em nossas experiências passadas. Ou, às vezes, rejeitaremos uma pessoa ou oportunidade antes de podermos ser rejeitados.

Alinhamento e Rejeição estão conectados - eles precisam um do outro. Se você aprender a despersonalizar a rejeição, você se lembrará de que a rejeição geralmente não se refere a você - é que a outra pessoa não está vendo a sua (ou o valor em você) conexão com ela da maneira que você gostaria que fosse. Mas isso muitas vezes não terá nada a ver com você.

O que tende a acontecer para aqueles que têm uma ferida de rejeição é que iremos começar a perseguir a rejeição várias vezes e a criar padrões e pessoas para participar conosco.

Ao fazê-lo, acabamos por nos traumatizar repetidamente, em vez de pensar: “Oh, nossa - eu não deveria estar indo atrás dessa pessoa que está correndo na direção oposta”, ou, “eu não deveria estar batendo na porta dessa oportunidade que continua me dizendo "não", inúmeras vezes.

Sempre haverá o indivíduo firme entre vocês que pensará: “Não - se eu continuar batendo nesta porta, na oitava tentativa eles irão abrir!” Aqueles que não são afetados (ou prosperam) “pela perseguição” 'irão ficar bem com esta abordagem.

No entanto, se você é alguém que se encontra desequilibrado emocionalmente e começa a se sentir rejeitado nesse cenário, deixe de repetir a ferida onde você perde seu senso de poder e conexão.

Por quê? Porque se você está perseguindo pessoas ou oportunidades que o estão rejeitando, você está perdendo as oportunidades de alinhamento que estão esperando para chegar até você de outra direção. Lembre-se: se uma pessoa disser “Não”, ela deixará a porta aberta para outra pessoa dizer: “Sim!” Rejeição e Alinhamento estão profundamente conectados dessa maneira.

Há um incrível arco de cura em torno do alinhamento e da rejeição nos próximos meses. Você pode confiar nas coisas pelas quais você está se sentindo rejeitado ou nas coisas que você está escolhendo rejeitar em sua vida? Talvez você fique surpreso: "Uau, eu não estou mais me comportando como costumava, não estou mais representando esse padrão, não estou mais alinhado com essa pessoa".

Lembre-se de que, se você entrar na CONFIANÇA do que virá a seguir, e concordar amorosamente em deixar de lado a dor quando você a sentir e superá-la, então um novo alinhamento virá para você. Quando deixamos de lado uma coisa, criamos espaço para outra - novos alinhamentos, novas oportunidades, novos dons. Então, quando e se a rejeição aparecer, o truque é se perguntar:

Como me sinto sobre isso?

Eu tenho aqui uma oportunidade de sentir de forma diferente sobre isso do que no passado?

ELEVAÇÃO E ESGOTAMENTO

O segundo tema a ser apresentado em Julho é Elevação e Esgotamento.

Novamente, isso tem a ver com EXTREMOS ENERGÉTICOS.

Pode haver um sentimento rápido de ENERGIA ELÉTRICA TRANSFORMADORA em seu corpo. Seu coração pode parecer maior do que nunca; sua mente visionária pode ver a coisa mais incrível; ou você pode ter a experiência mais profunda de natureza que você nunca se lembra de ter nesse nível. Mas então o oposto pode acontecer com a mesma rapidez - uma sensação de esgotamento.

A pergunta a se fazer quando você entra em esgotamento é:

Como faço para lidar com o fato de que minha energia acabou e estou me sentindo esgotado?

Muitos pensarão que há algo de errado e que precisamos combatê-lo. Na realidade, o presente do esgotamento é que todos nós estamos tendo uma expansão de energia no planeta.

Você começa a se abrir, a sentir-se mais expandido em sua vida por um tempo, mas então seu corpo, sua alma e seu campo de energia dizem: “Agora eu vou esgotá-lo novamente para que você possa se acostumar com isso. "

O estado de elevação freqüentemente parece eufórico e revela que você está profundamente conectado a tudo. O esgotamento é simplesmente o resultado final de uma velocidade elevada,de grande poder, da grande mudança que estamos passando.

Então, quando estamos esgotados, precisamos nos perguntar, como estamos nos ancorando?

Se você é alguém que está surfando nas alturas e realmente lutando com as quedas, pergunte-se onde você pode precisar de mais práticas de ancoragem em sua vida.

A ancoragem é muito específica e as práticas para ancorar o seu corpo na Terra são realmente importantes nesses momentos mais intensos. Poderia ser praticando yoga ou trabalhando em seu jardim por 30 minutos por dia - o que quer que seja especificamente o ancora.

Pergunte a si mesmo: Quais ferramentas de ancoragem eu preciso?

De que, atividade ou local de ancoragem eu preciso com um pouco mais de frequência em minha vida para poder surfar nessas ondas de elevação e esgotamento?

COMPREENSÃO E REFLEXÃO

Epifanias são coisas maravilhosas. À medida que avançamos em nossas vidas, à medida que envelhecemos e que nossas experiências se expandem, vemos as coisas de maneira diferente. Temos COMPREENSÕES sobre eventos passados, eventos atuais, a maneira como vemos o mundo e a maneira como vemos a nossa vida.

E então nós temos um momento de REFLEXÃO. Nós temos essa nova maneira de ver e podemos olhar para trás de onde viemos - seja olhando a história do planeta, a história da humanidade ou apenas olhando para a nossa própria história pessoal.

Você pode ver modos como você se comportou no passado que de repente lhe dão um momento de insight, “Oh Deus, eu vejo agora porque isso era o melhor que eu poderia fazer naquela época, mas ao ter essa epifania, essa percepção - eu sei que poderei fazer isso melhor da próxima vez. Agora posso avançar de maneira diferente”

Portanto, as compreensões exigem reflexão para que façamos mudanças úteis. Muitas vezes, se você não ancora a energia da compreensão ou da epifania, pode se encontrar correndo como um "frango sem cabeça" e repetindo o mesmo padrão.

Por exemplo, a compreensão pode ser: “Oh meu Deus, acabei de perceber que preciso desse tipo de pessoa para me apaixonar e vou encontrá-la agora!”

É bom ter a percepção, mas então é igualmente importante ter o tempo de reflexão antes de você agir - para deixar a energia voltar para o corpo e se acomodar, então você pode prosseguir, "Eu tive essa epifania, então deixe-me dar uma boa olhada em meus padrões de comportamento e como eu criei e concordei com o que eu experimentei antes. Agora deixe-me ver os padrões à frente”

Então, para aqueles que estão passando por fases muito rápidas de despertar - sentindo que estão mudando mais rápido do que nunca, sentindo que ainda não sabem quem estão se tornando ou o que estarão fazendo a seguir, mas sabem que algo profundo está acontecendo - REFLEXÃO É A CHAVE.

Isso não significa observar excessiva ou obsessivamente a sua própria vida, significa ter momentos para parar, respirar, olhar para o que você está aprendendo e o que você está experimentando de forma diferente no mundo e, em seguida, “Ok, Como eu quero aplicar isso e o que significa para quem eu sou, para quem eu fui e para onde estou indo? ”

Há um poder incrível na PRESENÇA e no SILÊNCIO agora, e é isso que este dom da reflexão nos dá. Compreensões, epifanias estão acontecendo mais rápido do que nunca, mas elas se tornam SUPER-EMPODERADAS quando temos um tempo para refletir.

Quando refletimos, podemos tomar novas decisões e estar conscientes dos novos caminhos que estamos criando. E isso é o que está nascendo no planeta agora - uma criação mais consciente e pessoas mais conscientes. Porque a consciência está lentamente se infiltrando nas partes inconscientes da nossa velha sociedade, para que possamos avançar de um modo muito diferente.

Assim, apesar de julho e agosto serem rápidos energeticamente, você provavelmente descobrirá que há um PODER na LENTIDÃO e no SILÊNCIO - mais do que na velocidade e na ação. Haverá alguns de vocês que estarão se divertindo muito através da velocidade e ação.

Mas para a maioria de vocês, o poder virá através do tempo, deixando as coisas se infiltrarem e dando-lhes tempo para aterrissar - e confiando que você não vai perder nada sentando-se e ficando com seus novos pensamentos elevados. Na verdade, esse é o estado que criará realidades mais abundantes para você no futuro.

Tenham um ótimo mês.

Grande amor,

Lee

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.leeharrisenergy.com
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

*****
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 773

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 17 julho 2019 às 20:55

Gratidão!

Comentário de João em 8 julho 2019 às 19:54

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 8 julho 2019 às 18:19

Texto realista.Bem articulado que acompanha os momentos do Agora.

"Surfando numa nova energia".

Grata!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 julho 2019 às 18:00

Obrigado   ...    muita   gratidão  ...   PAZ, LUZ   e  muito  AMOR..  para todos......

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço