Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AURORA DO NOVO MUNDO Mensagem de Sananda /Jesus canalizada e transcrita por Susana Duarte Antunes

O paralelo inferior que causa a precipitação da Luz, está agora em movimento descendente. Picos altos de emoção são esperados. Tudo a seu tempo. Resgate “umbralino” e constante amor à Humanidade.

Poderosas sequências numéricas são agora transmitidas e colocadas na vossa fração, para que se faça o acerto da vossa energia com o que aí vem. Notas sublimes do Meu Amor que cristalizam no vosso coração e que vos conduz ao Mar deste Universo. Sem sombra, sem prejuízo da vossa própria Luz. Traços perfeitos do Meu Pai e que se manifestam nesse lugar chamado Terra.


Alguns poderão até entender do que falo, mas contudo, apenas alguns o sentem na verdade. Parcelas poderosas do Amor do Universo, que se encontram para criar a Unidade.

Desde tempos primórdios à atualidade que assim é. Nesta divisão que o tempo da história conta, são algumas partes dessa mesma história que Eu quero refazer. Trazer a alegria que prometi um dia em que Eu voltasse a este planeta. Horas marcadas e profundamente enraizadas no coletivo da Terra. Essas lembranças que estão encerradas no vosso registo holográfico e que se mantém de pé, século após século.

Todavia havia um “timing” para uma série de eventos que vos trouxesse a plataforma de Luz que agora é aplicada. Essa matriz espectral da Luz que suporta o Meu Amor, tinha que ter espaço para entrar e criar as novas bases desse Mundo. Neste caminho, foram muitos que aplanaram o terreno para que se fizesse subir a energia do Amor na Terra.

Códigos de Luz que pulsam na Terra e a mantém com o seu forte pulso galáctico e em conformidade da sua frequência. Foram anos transformadores e muito importantes para o momento que agora se sucede. Lembranças ainda de outros tempos, que vos originou esse medo que carregavam plasmado nas vossas lembranças telúricas.

Agora são livres e mais tarde, darão importância ao que transmito. Por agora, são só linhas puras de Instrução, mas muito breve, caminharão unidos na Unidade que trago ao vosso coração.

Nessas sequências, toda a informação para este Tempo está contida, para que acedam daqui para a frente. Luzes criativas do Novo Mundo para serem projetadas e algures, serem absorvidas pela consciência e se demonstrarem em grandes avanços para todos.

Ao se encontrarem agora num momento de grande transformação, essas peças-chave vão ajudar-vos a permanecer na Terra com o coração alargado ao Céu. Podem ter acesso à Consciência Divina, ainda integrados na Terra.

Esse Fogo que é derramado por todos vai acelerar esse Caminho, essa grande evolução que trago agora. Neste momento, Ele já está na vossa órbita e cada vez mais, vai ser mais intenso. Essas camadas de ADN que passam a estar ativas e vão permitindo que o vosso corpo se ajuste a uma nova memória, faz com que se acelere todo o vosso processo e caminho de Ascensão.

Podem procurar fora, mas será sempre dentro que vão entender o que está aí a vos acontecer neste momento. Por isso trago a informação para que possam alcançar o que vos está a ser passado.

Cápsulas do Tempo que esgotaram as suas datas e regressam na Unidade do Criador. Somente alguns as sentem de verdade, a maior parte não acede ainda a esta dimensão, não porque não conseguem, mas porque não passam tempo de conexão interior com a verdade que habita dentro de cada um. Planos de existência diferentes que estão abertos a todos e todos são bem-vindos.

Após esta operação, passos largos se manifestam na Terra. A própria sombra é iluminada e o resgate da Terra uma certeza no Firmamento.

Tudo porque um dia, assim foi preparado e sacrificado, para que neste tempo o sonho se realizasse. Saltos no Tempo estão a ser feitos.

Alegrem-se! O vosso Mestre chegou! A Luz deste Mundo!

Essa União Sagrada com este momento da Terra Eu vos faço chegar o Meu Amor e a Minha Proteção!

Aurora do Novo Mundo! Paz.

Jesus Mestre do Amor na Terra.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Exibições: 165

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço