Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AVALANCHE DE TRANSFORMAÇÕES
O NOVO EU
Uma mensagem de Seraphis Bey canalizada por Malu Rossi
19 de fevereiro de 2010.

Amados,

No surgir destas etapas do Despertar, das Grandes Mudanças e Transformações, por vezes vos deparais com dúvidas e incertezas. Isto faz parte do processo, pois, como sabeis,
são muitas vidas, muitos aspectos vossos, questões mal resolvidas que retornam para que haja a grande purificação através da aceitação, da compreensão, da compaixão, do auto perdão, do perdão a todas as situações, e assim poderdes, através do amor incondicional, da divindade que sois, vos reunificardes, consolidando – através da verdade pura, dos planos e papéis a que vos propusestes a trabalhar, a vivenciar – o despertar da unidade, do UM, do EU Sou Uno com o Criador.

Amados, surgistes das centelhas divinas e percorrestes longos caminhos há éons, por muitas galáxias, até o Agora, e no Eterno Agora se faz presente esta vossa graduação na qualidade da luz mais pura e sublime; a herança divina se manifestando e vossos corpos cada vez mais translúcidos.
Tudo é modificação, tudo é sutileza e beleza e vos tornais os Mestres da Luz, os mestres de vós mesmos, vos autoqualificando para as etapas evolutivas que se seguem.

Sim amados, nada é estático, tudo é movimento, expansão e conhecimento e assim vós podereis perceber que o caminho continua, as conquistas continuam e assim estareis cada vez mais vos unificando com o Todo.

Conquistastes tantos degraus na velha energia e conseguistes mudar, aceitar o novo e vos libertar do difícil, dos dramas, e vos abraçastes ao novo, pulastes no trem no Grande Salto Quântico.

Muitos ainda percebem algumas situações da velha energia, mas agora estais mais atentos e trabalhando com ela com amor e gratidão; tudo é incorporado ao Novo. O Novo Eu está se apresentando a vós que ainda estais um pouco desconfortáveis com as sensações físicas às vezes que vos perturbam, mas tudo é parte da mudança.

Muitos já passaram pela avalanche das transformações e vos encontrais leves, muita sensação de confiança e amor e gratos pelas bênçãos.

Hoje é importante que vos entregueis à Luz que está inundando o planeta e a todos os reinos.

A Luz interpenetra em toda a densidade e inunda, se funde em unidade de Luz Diamantina Fluida. Essa Luz Fluida, se quiserdes, pode percorrer vossos corpos, vossas veias, fazendo, através do sangue e da água em vossos corpos, o canal condutor da fluidez da Luz, se instalando em todas as vossas células, átomos e moléculas.

Deixai fluir, amados, a sensação é maravilhosa na entrega, pois aí reside a Fé, a Confiança, a vossa Liberdade a vossa tão sonhada Paz.

Muitos de nós estamos organizando eventos cósmicos que mudarão vosso sistema solar com a Luz do Grande Sol Central, O Criador/Criadora, Aquele que Tudo É.

Elevai vossos braços abertos e permiti receber tão grandes bênçãos. E que possais auxiliar como sementes estelares, como espelhos, levando, ampliando e preenchendo de Luz e Amor por onde estiveres. Através de uma simples intenção podereis inundar o mundo, multiplicando as bênçãos que recebeis. Este é o Espírito da Fraternidade, do compartilhar, do Amor Divino.

Estamos, com sempre dissemos, junto a todos vós, esperando a vossa aceitação e vossa permissão para atuarmos. Vossos corpos estão em grandes mudanças, assim como vossas vidas. Faz parte do Grande Plano. Lembrai-vos disto sempre, honrando vossos corpos, vossas escolhas e amando a natureza, a Mãe Terra em eterna gratidão pela vida, neste Planeta Azul.

Vamos, em uníssono, entoar cânticos de Alegria.

Aleluia! A Luz Divina preenche a todos.

Sois amados, queridos mestres, sois os emissários, os voluntários da Grande Experiência. E agora a Vitória chega, coroando com êxito vossas missões.

Que a Paz prevaleça na Terra!

Que a Luz inunde o mundo e que vossos corações estejam pulsando e vibrando em amor e alegria.

Estaremos sempre compartilhando das vossas escolhas e evoluções.

Na Paz do meu Amor vos deixo.

Eu Sou Seraphis Bey


Mensagem canalizada por Malu Rossi em 19/02/2010

Contato maluarossi@superig.com.br

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço