Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

BANGLADESH E A EVOLUÇÃO DAS RELAÇÕES 6 de Maio de 2013. Mensagem de Julie Redstone

Hoje, nós testemunhamos o efeito das decisões que estamos tomando e que tomamos, tanto como indivíduos como a um nível coletivo, como empresas e governos. Pois, o evento em Dhaka não é apenas um evento físico. É isto, mas é também um evento moral, energético e emocional: “um evento de purificação” a um nível global.

 

Há uma relação dinâmica, interativa, entre os acontecimentos mundiais e a consciência individual e coletiva. O padrão é duplo, ou seja, os eventos moldam a nossa consciência e também a nossa consciência molda os eventos. Assim é com a explosão da fábrica em Dhaka, Bangladesh. Nós, o público consumidor nos Estados Unidos e em outros lugares, e as empresas que possuem fábricas em Dhaka e estabelecem as condições de trabalho, as normas de saúde e o pagamento aos funcionários, perpetuam as condições que vimos em Dhaka e em outros lugares. Perpetuamos estas condições algumas vezes, através de nossa indiferença – nosso não reconhecimento do vínculo e responsabilidade quando fazemos as nossas compras na vida diária, e as perpetuamos ao aderirmos à causa raiz de tal indiferença – nosso não reconhecimento da relação com os outros a quem não vemos ou conhecemos pessoalmente.

 

No entanto, devemos perguntar: Qual é a consciência do relacionamento?

 

Em sua raiz, isto se baseia na supremacia do amor individual do coração, do qual cresce o respeito, a responsabilidade e uma disposição de abandonar a indiferença, substituindo-a pela identificação com outros, como se fosse a si mesmo. Onde a consciência do relacionamento cresce, assim também as atitudes de responsabilidade pelas vidas de outros, tanto física quanto emocionalmente, pois não se trata indiferentemente aqueles que fazem parte de sua realidade íntima.

 

O evento em Dhaka pode ser considerado como um “evento-semente”, como muitos são hoje – um evento que surge a partir de uma consciência global que está se tornando infundida com mais luz espiritual. Não sabemos até onde este evento irá alterar a consciência global no momento, ou a que grau os nossos padrões de consumo e de produção serão mudados para uma disposição em interromper a exploração da mão de obra barata no exterior e a desvalorização da vida humana. Estas decisões, tanto individuais quanto coletivas, estão baseadas em uma mudança de consciência, agora em processo, que está longe de ser completa. Esta mudança dá supremo valor à compreensão do coração e ao relacionamento com o resto da vida que deve despertar ainda mais em todos.

 

Em última análise, tal mudança conduzirá inevitavelmente a novas práticas regulatórias e condições de trabalho a um nível global, pois tal deve ser o caso quando consideramos os outros como nós mesmos. Hoje, testemunhamos o chamado para esta consciência emergente, e é este chamado do núcleo da vida que, quando surgir irá nos obrigar a ver os outros de maneira diferente.

 

Esta é a dádiva da tragédia em Dhaka – ela oferece este despertar da consciência e a anulação de atitudes que nos separam dos outros e de nossos próprios corações. No entanto, apesar de sua dádiva, permanece uma tragédia de grandes proporções. Que a consciência do relacionamento chegue a todos e especialmente àqueles que estão em posições de poder ou de influência, e que os valores do amor substituam os valores da indiferença, de modo que, finalmente, o mundo possa viver como um.

http://lightomega.org/NL/20130505-Bangladesh-and-the-Growth-of-Rela... 

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/bangladesh-e-a-evolu-o-d...

Exibições: 1014

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 9 maio 2013 às 18:01

namastê

Comentário de carlos vicente gazineo em 9 maio 2013 às 1:28

Acho que todos temos responsabilidade sim, não só com Dhaka, mas com todos os episódios que estão acontecendo atualmente ao Ser Humano. Sem culpa, apenas com reflexão.

Comentário de Nilce Gomes de Souza em 7 maio 2013 às 9:06

É isto mesmo.  Nós humanos ainda muito aprisionado ao ego pessoal não nos abrimos para essta realidade como deveriamos.  Obrigada por divulgar estes ensinamentos.

Nilce.

Comentário de Miriam Campos em 6 maio 2013 às 17:02

Agradecida.

Comentário de ANA MARIA DE ALENCAR em 6 maio 2013 às 13:21

GRATA

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 6 maio 2013 às 12:46

GRATÍSSIMA!!!!

OM SAI RAM

Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 6 maio 2013 às 12:00

regina muito obrigado,,,,a sua mensagem, é severamente,,,COMOVENTE,,,,,,QUANTAS VIDAS CEIFADAS.

DEUS TE ABENÇOE,,,,DO SEU AMIGO;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;José  Neuso,,,,,,

Comentário de Vagner Adriano Pereira Oliveira em 6 maio 2013 às 9:51

Bom dia!

Perfeito o artigo!

Namastê 

Comentário de Janine Mendonça Marson em 6 maio 2013 às 9:23

Grata! Paz e Luz!

Comentário de Sandra em 5 maio 2013 às 22:31

SABEMOS QUE ESTES EFEITOS QUE ESTÃO ACONTECENDO TÊM UM PORQUÊ, UMA FINALIDADE, NADA É POR ACASO NESTE UNIVERSO PERFEITO,CRIADO POR UM DEUS QUE É PERFEIÇÃO. É SEMPRE BOM QUE NOS LEMBREMOS DISSO, CASO CONTRÁRIO NOS TORNAREMOS PESSOAS PESSIMISTAS OU TEMEROSAS.OBRIGADO POR TER POSTADO ESTA MENSAGEM TÃO ESCLARECEDORA! UM GRANDE ABRAÇO

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço