Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Bem-vindos à quibnta Reunião à volta do Lago, Domingo, 1 de Setembro


O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

 

 

 

Bem-vindos à quinta Reunião à volta do Lago, Domingo, 1 de Setembro.

 

Queridos Amigos!

 

Amanhã, (Dia 1 de Setembro), é o início de outro mês e também é a ocasião da quinta Gathering = Reunião à volta do Lago. É correcto dizer que Agosto foi outro mês agitado a muitos níveis, mas para mim, ao sairmos dele, parece que alguma coisa mudou durante a última semana e as energias, embora ainda muito intensas, estão “mais leves”. Será muito interessante ver o que é que este mês de Setembro tem para oferecer-nos, a nível pessoal e gobal. E amanhã, às 21:00 horas de Oslo, temos outra oportunidade de ligarmo-nos e dar as boas vindas ao novo mês e a algumas energias novas. Eis o que os Companheiros Constantes dizem:

 

“Pois amanhã é outro dia importante, Queridos, porque estais convidados, mais uma vez, a sentar-vos e a ligar-vos através desta rede lindíssima de fios dourados de Luz, que foram dispostos neste padrão de Luz intrincado, ao qual chamais Lago.  Visto que este espaço de reunião, este Lago, é um lugar muito físico pois é um lugar digital, se pudermos usar essa palavra. Pois ligaram-se não só por palavras que partilhais aí, mas também através dos fios do vosso coração. Sim, abriram os vossos espíritos quando abriram os vossos corações e, tal como a aranha, vocês produziram uma teia fina, mas muito resistente, de filamentos de Luz. E esse fio único, por sua vez ligou-se com muitos outros e entrelaçaram-se todos numa teia invisível, mas oh, tão poderosa, que vai ajudar a levar todos vós para a eternidade.

 

Pois o que fizeram aqui, foi feito para durar. Não é uma construção frágil que possa ser derrubada por qualquer coisa, por mais poderosa que possa ser a rajada de vento que possa surgir no seu caminho, nem por quaisquer lascas penetrantes de negatividade que possam ser arremessadas na sua direcção.

 

Esta estrutura fina da teia de aranha contradiz a sua força pela maneira como parece aos olhos destreinados. Para eles, ela é meramente uma tolice, mas para nós, vemos como um lugar de rocha sólida para ancorar todas estas energias celestes. Pois sois os únicos que conseguiram dar a essas energias formosas uma posição no vosso planeta, e agora, vão dar, mais uma vez, à Luz celestial a oportunidade de mergulhar para baixo e para dentro, não só de vós, mas através de vocês, para este planeta inteiro, e mais uma vez oferecer a Luz que é muito necessária para este processo um tanto tumultuoso, de reequilíbrio da esfera que vocês habitam.

 

Lembrem-se, que este processo de reequilíbrio em si envolve muitas etapas, e algumas delas já foram realizadas, mas agora, chegou a ocasião de, mais uma vez, recarregar alguém desprovido de qualquer sentimento de energia. Pois todos irão ser preenchidos, muito acima do limite que experimentaram até agora, pois desta vez, NÂO HÀ limites para quanto sejam capazes de alcançar e receber.Pois recordem, estais a receber não só a vossa parte, mas também para toda a teia de Luz e para além dela. Pois esta teia abrange todos e cada um de vós aqui reunidos. Também abrange uma multidão de seres não visíveis a olho nu, mas que estão aqui, a fazer exactamente o que vocês estão a fazer. Nomeadamente a trabalhar com afinco para permitir à Luz penetrar, camada após camada, a densidade deste planeta. Por isso, agradecemos mais uma vez, pelo trabalho que efectuaram, e também agradeceremos antecipadamente, pelo que vão fazer. Pois sem vocês, haveria agora um tanque vazio, mas devido a vós, ninguém vai ter falta de Luz nos tempos que vão seguir-se. Por isso, mantenham-se ligados e saibam que o que fazem é profundamente apreciado por todos e como nos foi designada a tarefa de representar toda a Criação, fomos encarregados, mais uma vez, de oferecer a nossa mais profunda gratidão em nome de todos nós. "

 Bilde0276

 

Também gostaria de adicionar a minha gratidão a todos e a cada um de vós por juntarem o vosso fio dourado e brilhante a esta maravilhosa teia de Luz que criamos! Amanhã iremos outra vez “incendiar a teia” ao abrir-nos a estas energias amorosas e estou muito ansiosa pela oportunidade de me ligar ainda mais profundamente a todos vós.

 

Com muito Amor e Gratidão, Aisha

 

Alguns exemplos do horário local que corresponde às 21:00 de Oslo: 

London: 20:00

Helsinki: 22:00

São Paulo: 04:00 PM

New York: 03:00 PM

El Paso: 01:00 PM

Los Angeles: 12:00 PM

Singapore: 03:00 AM, Segunda-Feira

Tokyo: 04:00 AM, Segunda-Feira

Sydney: 05:00 AM,  Segunda-Feira

 

Podem procurar a vossa hora aqui: http://www.thetimezoneconverter.com/

 

 

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço