Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Bem-vindos à segunda Reunião à Volta do Lago, Domingo, dia 2 de Junho.


THE MANUSCRIPT OF SURVIVAL 

 

 

 

 

Bem-vindos à segunda Reunião à Volta do Lago,

Domingo, dia 2 de Junho.

 

Queridos Amigos,

 

A noite passada, tive uma visão maravilhosa. Vi, finalmente, a abertura do meu coração ao alcançar o interior do meu peito, e o erguer do meu coração. Sustive-o nas minhas mãos e depois libertei-o no ar, e ele voou como um pássaro. Mas depois, transformou-se nesta borboleta, bela e iridiscente, e voou por cima de mim. Abri o meu peito ainda mais e deixei a Luz fluir para dentro dele e preenche-lo completamente, em todo o percurso para os cantos mais profundos. E do meu peito, centenas de borboletas começaram a voar, todas com a mesma cor azul brilhante como a primeira, Voaram todas para o mundo e cada uma pousou numa pessoa diferente. Vi-as pousar em cada um de vós, na minha família e nos meus amigos, em estranhos, nos meus guias e familiares de ambos os lados do véu.

 

Foi tão bonito e consegui sentir o amor a fluir através de mim, para estas borboletas, e em cada um e todos nós. Mas, então comecei a pensar “ Não é suposto ser também receber, e não apenas dar?” E então vi como todas estas borboletas estavam a beber a luz de todas as pessoas onde tinham pousado. Porque a Luz, dentro dessas pessoas, era precisamente como o néctar de uma flor e, de repente, cada pessoa transformou-se numa linda flor, alimentando a borboleta pousada sobre ela. Pude sentir como estava a ser alimentada por essas gotinhas de néctar que cada borboleta bebia. Então olhei para baixo, para mim, e vi-me coberta por centenas de borboletas, de muitas cores e formas diferentes, que também estavam a beber da minha Luz, do meu néctar, e então compreendi que há muitos outros que começaram a aprender a lição de abrir os seus corações à Luz, e deixarem ser alimentados ao receber esta dádiva, este néctar, das pessoas à sua volta, e dos que nos ajudam no outro lado.

 

Foi uma bela experiência muito intensa, e também é uma imagem perfeita do que a Reunião trata. Desta vez, é a nossa vez de receber, a nossa vez de beber este néctar de Amor e Luz que não só todas as outras pessoas, mas também toda a Criação está a oferecer-nos. Os Companheiros Constantes descreveram-na numa mensagem para mim, esta manhã:

 

”Amanhã serão convidados a sentar-se e tornar a ligar-se com o vosso ser interior. Depois, serão convidados a abrir-se ao vosso santuário interior, e deixar que a Luz do alto encha este espaço sagrado ao máximo. Pois a Luz está aqui, queridos amigos, e está aqui para vos dar uma mão de ajuda de maneira a deixar partir quaisquer obstáculos que ainda se interponham no vosso caminho. Para muitos, esses obstáculos carregam muito peso, enquanto outros, podem ser tão leves como uma pena, mas para nós, têm a mesma importância. Por isso, desta vez pedimos que digam sim a receber esta Luz, de maneira a poderem libertar-se completamente do que ainda possam carregar dentro de vós.

Pois esta jornada, é uma viagem que apenas pode ser cumprida se estiverem livres de qualquer bagagem antiga e, nesta ocasião, terão toda a ajuda que necessitarem ao permitirem, simplesmente, receber a dádiva celeste do Amor e da Luz, que irá jorrar numa corrente sem fim. Ajudar-vos-á a lavar qualquer coisa que já não necessitem, e também irá descobrir tesouros escondidos que todos trazem dentro de si. Pois há muito mais para vós do que já viram, queridos, e agora essa grandeza poderá começar a brilhar. Pois ela está aí, dentro de todos e cada um de vós, e quer pensem que são merecedores ou não de recebê-la, e realmente, exibi-la, nós vemo-la, e faremos tudo o que pudermos para que também vejam o mesmo, Pois desta vez, chegou a hora de começarem a brilhar em toda a vossa glória. Mais uma vez, este processo não é algo que tenham que realizar de uma só vez, longe disso, pois quanto mais se abrirem à ajuda externa para este fim, mais fortes se irão tornar. Vocês fazem parte de algo tão vasto e poderoso, mas se não se virem como este ponto brilhante único numa enorme rede de Luz, alimentando-vos uns aos outros com Luz infinita, a vossa luz tornar-se-á demasiado enfraquecida depois de algum tempo. Pois têm de reconhecer esta ligação, porque não são mais esses seres solitários a flutuar num oceano de trevas. Vocês são, apenas, a ponta visível de uma grande rede interligada de Luz, e a Luz só se tornará mais forte quanto mais se abrirem para esse campo de força do qual são membros totalmente integrados. Deste modo, a viagem solitária acabou e no domingo, isto tornar-se-á mais claro para todos, visto que serão convidados, outra vez, a entrar plenamente neste vasto oceano de Amor e Luz, e pedimos a todos para se certificarem que bebem tão profundamente quanto possam.”

 

Sei que farei o meu melhor para beber a minha parte e espero que façam o mesmo. Porque todos merecemos cada gota preciosa disso, não importa quão obstinadamente tentemos pensar que não temos. Todos temos dado tudo o que temos para esta jornada, e agora, chegou o momento de pudermos encher a nossa taça, de novo, e não parar até que transborde, literalmente. Pois a Fonte que vai oferecer enchê-las para vós, não pode secar. Então, amanhã, domingo, dia 02 de Junho, às 21:00 horas de Oslo, vou sentar-me e  ligar-me comigo mesma, e  vou convidar a Fonte para encher-me de Luz, cada partícula de mim, para que possa enviar para longe o que precisa ser removido do meu canal, de modo que este fluxo de luz nunca possa ser abrandado de alguma forma. E convido a todos a fazer o mesmo, para que possam afastar o que necessita ser removido do meu canal, a fim de que esta corrente de Luz jamais possa ser atrasada, outra vez. E convido todos a fazer o mesmo.

?????????????????????????????

 


Alguns exemplos do horário local que corresponde às 21:00 de Oslo
:

 

London: 20:00

Helsinki: 22:00

São Paulo: 04:00 PM

New York: 03:00 PM

El Paso: 01:00 PM

Los Angeles: 12:00 PM

Singapore: 03:00 AM, Segunda-Feira

Tokyo: 04:00 AM, Segunda-Feira

Sydney: 05:00 AM,  Segunda-Feira

 

Podem procurar a vossa hora aqui: http://www.thetimezoneconverter.com/

 

E recordem que não necessitam ligar-se precisamente a esta hora, para fazer parte da Reunião. Tudo que têm de fazer, é encontrar um tempo para sentar e ligar-se a esta energia com a intenção de abrir-se para encher a sua própria taça, e deixar que isso ajude a Luz a lavar tudo o que ainda pode estar a entupir o vosso canal .

Com amor e gratidão, Aisha


Channel: Aisha North

 

 

Traduções

 

 

Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço