Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

BOM DIA VIDA!!!!

Por Rose Kareemi

26.09.2013

 

 

Pare de sofrer.

 

O sofrimento ao qual você está acostumado a sentir, está impedindo que sua visão seja clareada pelo simples, belo e verdadeiro. Você anda em círculos, buscando lá fora o candeeiro para iluminar sua estrada, busca lá fora a força que necessita para caminhar e continua perdido!

 

Você foi ensinado durante toda essa jornada, que é imperfeito e que está em dívida desde que nasceu, pois carrega com você e em você algo sujo. Isso é uma forma de condicionar e te afastar do que há de mais belo na existência. Enquanto caminhar por essas terras carregando em seu coração o peso dolorido dessa “sujeira”, deixará marcas pesadas e desalinhadas por onde passar.

 

E isso tudo reflete o ser angustiado e perdido que grita por liberdade, mas está aprisionado por paredes invisíveis de medo e dor.

 

Você é, em sua criação, PERFEITO!

 

Todos nós (TODOS), temos o Divino em nós e somos parte do Divino.

 

Não há separação.

Não há dentro e fora.

Não há o que buscar.

 

Há apenas que ACREDITAR!

 

Esqueça as lições ensinadas na escola sobre física, onde nos foi ensinado que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Esqueça mesmo o que aprendeu sobre espaço, sobre o tempo, sobre o existir. Estamos todos co-habitando um mesmo espaço em um mesmo tempo.

 

O que nos separa, são nossas vibrações e frequências, que nos classificam como positivos e/ou negativos, não como bons ou ruins mas, apenas e tão somente, enquanto polos de frequência energéticas – positivos e negativos.

 

Cada um emite e absorve ondas que são afins e, a cada despertar, eleva-se um “tom” nessa escala. Muitos de nós estamos ainda desafinados. Como um instrumento musical que ficou parado por muito tempo e precisa ser afinado para voltar a fazer parte integrante da orquestra, sem destoar no som.

 

Nós como seres livres que somos, optamos por uma afinação constante quanto estamos atentos ou ainda, ficamos parados, esquecidos em um canto cômodo, confortável e mesmo conveniente.

 

Quando sentimos o chamado da música universal em nosso coração, vamos aos poucos retornando às afinações e lentamente nos reencaixamos na partitura. O chamado vem forte mas, ainda assim, precisamos retirar de nós os velhos conceitos (poeiras), trocar algumas cordas do nosso instrumento interno (antigos conhecimentos) por cordas novas.

 

Soando assim de forma harmônica, sentimos o real som do Grande Mistério em nós.

 

Percebemos que o som tem luz.

Isso mesmo tem LUZ!

 

Sentimos que esse som iluminado pulsa em nós e é real, que essa luz tem cor e que cada instrumento (irmãos) emite seu próprio acorde e tem seu próprio tom, mas que só pode ser ouvido quando integrado aos outros sons.

 

Todos tocamos ao mesmo tempo e todos somos ouvidos distintamente.

Isso é UNIDADE.

 

E quando isso é absorvido, entende-se que tudo o que se buscava fora tornava você um instrumento desafinado e sem vida (doenças, angustias, medos e dores). E que o candeeiro é sua própria Luz Divina brilhando.

 

Essa harmonia interna acontece e desperta a Luz. Mas isso não torna melhor quem despertou, apenas mais responsável, pois torna cada ser desperto em exemplo! Exemplo de Harmonia e Luz!

 

Cada Luz acendida, em cada ser desperto, é fonte de inspiração para outros irmãos!

 

Sei que aí dentro há uma semente prestes a brotar e florir mas, para isso, precisa retirar todo entulho acumulado, toda informação negativa sobre você e sua célula primária.

 

Para que possamos renascer, necessitamos morrer primeiro.

 

Precisamos nos sentir vazios pois, somente assim, podemos ser preenchidos novamente com novas frequências, novos sons, novos tons, cores e luzes!

 

Assim a VIDA torna-se plena, calma e desperta-se em si o dom da felicidade!

 

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!

SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

 

Rose Kareemi 

 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/bom-dia-vida.html

Grata Rose!

LUZ!

STELA

 

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço