Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"Cada um de vocês tem a chave que liberta um ao outro."

Arcanjo Rafael

23.08.2013

 

 

Boa noite, meus irmãos amados, meus anjos.

 

Há alguns de vocês que se perguntam: “Como eu posso ajudar a outra pessoa...  Eu não saio de casa, não conheço muitas pessoas... Como eu posso ajudar ao Mundo neste momento tão importante de sua elevação?”

 

Meus amados, é tão simples como o seu respirar... Vocês podem ajudar apenas com um sorriso. Isso mesmo, um sorriso de onde estão. Quando vocês acordam pela manhã e saúdam o sol no céu, quando vocês agradecem por mais um dia, quando vocês agradecem a alimentação que está sobre a sua mesa, quando vocês perdoam a alguém que vos atacou... Tudo isso, meus anjos, faz com que uma grande energia, um grande vórtice aconteça a sua volta e essa força é liberada e levada para todas as situações do mundo que necessitam do amparo amoroso do amor.

 

Permitam-se ser, amados anjos, os seres adoráveis que sois. Não tenhais dúvidas disso. Não se questionem como ou quando ireis agir. Vocês já estão agindo neste momento quando leem essas minhas palavras. Vocês já estão ajudando a milhares de pessoas necessitadas de carinho e amor, somente ao lerem essas minhas palavras, e pela graça da sua aceitação neste momento, elevaram o seu padrão vibracional e isso é o que importa, isso é o que é útil neste momento, e isso gera luz, e a luz é levada aos corações carentes de luz.

 

Quantas vezes vocês pediram por ajuda, quantas vezes vocês choraram de tristeza por acharem que estavam sozinhos... E a ajuda chegou, quando menos esperavam, acalmaram os seus pensamentos, as suas emoções, e voltaram ao estado de graça onde a Fé vos sustenta fortemente.  Nesse momento, a ajuda chegou a vocês de diversas partes do mundo. A ajuda das orações, das boas ações dos seus demais irmãos, de nós... Tudo flui para o seu bem, é um grande movimento, onde a ação de um influencia no estado do outro, porque nós estamos interligados, além do que vocês possam imaginar.

 

Continuem com as suas boas ações, com os seus sorrisos, com o seus doces gestos para com tudo a volta de vocês. Isso só traz boas coisas para vocês, isso só facilita o seu caminho de volta para casa. Com cada atitude de amor, com cada gesto gentil, com cada obrigado, com cada sorriso, vocês libertam mais e mais pessoas da dor, do medo, do descontentamento, porque cada um de vocês tem a chave que liberta um ao outro.

 

Sim, eu sei que cada um tem a sua parcela de responsabilidade, que cada um precisa aprender com as suas próprias experiências, que cada um precisa abrir o cadeado que o tem mantido preso na ideia da separação. A chave que abre o seu cadeado está nas mãos do seu irmão, e o que abre o do seu irmão está em suas mãos, porque nós somos Um. Quando vocês perceberem isso, quando vocês, na medida em que despertam para a consciência plena, perceberem que todas as nossas mentes estão conectadas, e que há sempre uma grande sincronia entre todas as coisas, entre o movimento dos planetas, das galáxias, dos universos, dos sistemas...

 

Tudo é um grande movimento, como um grande balé onde a sincronia é perfeita entre os dançarinos. Vocês estão acertando o passo agora, e sentirão cada vez mais amor pelo seu irmão, cada vez mais sentirão vontade de cuidar dele, cada vez mais ele será a sua alegria e você a alegria dele. É assim que nos sentimos daqui da posição em que estamos, e é aqui o seu lar, neste estado de consciência. Há apenas um fino véu agora a separar aquilo que vocês acham que são vocês, de sua verdadeira natureza, apenas um fino véu. Quando este véu se romper, poderão ver a vastidão de irmãos galácticos que estão aqui agora a aplaudir-vos, o número é tão imenso que se pudésseis ver e ouvir ficaríeis espantados.

 

Meus amados anjos de Deus, Eu Sou Rafael, e na Graça vos abençoo e vos chamo para mim, agora, meus amados. Que o meu amor esteja com vocês, que o amor de vocês esteja comigo, e que nós juntos possamos continuar a grande dança sobre a orquestra do Altíssimo Senhor, Criador.

 

Eu vos amo, eu sou vocês. Nós somos Um, e neste momento deixo-me sentir ao seu lado... Isso... fechem os seus olhos... Respirem, eu estou ao seu lado. Sintam-me... Sintam-me...

 

Estou a pedir ao Gabriel que vos faculte um link de uma música para que ouçam, enquanto eu vos abraço...

 

Eu vos amo.

 

Gabriel: (Lagrimas...) Obrigado, meu irmão amado... Obrigado.

 

Música recomendada pelo querido Rafael:

 
 

Exibições: 1671

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alzira Silva Greppe em 19 abril 2015 às 23:41

Agradeço ao Arcanjo Rafael, por esse carinho dos Anjos.

Namastê!

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 5 setembro 2013 às 22:06

mto grata, querido Anjo Rafael esteja sempre ao meu lado, com sua proteção e envolvendo-me com seu abraço.

Comentário de maria do rosario dias em 4 setembro 2013 às 5:48

Que maravilha Anjo Rafael,  Paz e amor no meu coração

muito obrigado!.

Comentário de Ellen D Barbosa em 28 agosto 2013 às 18:14

Que a Vossa Luz aumente mais para que infinitamente possa nos envolver em Sua Paz

Comentário de Célia Regina Alves em 28 agosto 2013 às 13:36

Quanta paz em meu coração ao ler essa mensagem e ouvir essa linda musica. Muito obrigado!!!!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 27 agosto 2013 às 15:14

Paz e bem. Grato pela partilha. Gratidão aos Arcanjos .

Bela musica.

Comentário de Eneida Alves Penna em 26 agosto 2013 às 20:47

Adoravel mensagem.......

Graças Rafael....Graças Gabriel...

Meus Arcanjos que nunca me esquecem e me atendem prontamente sempre que penso em vocês.

Sempre presentes em meus dias.

Obrigado sempre

Comentário de Narlei de Oliveira Paixão em 26 agosto 2013 às 20:13

***** Meu querido Arcanjo Rafael,  me emocionei...!*  Receba todo o meu carinho*

Comentário de Miriam Campos em 26 agosto 2013 às 17:33

Obrigada Anjo Rafael!

Muito obrigada.

Comentário de florinda meireles em 26 agosto 2013 às 16:15

agradeço a mensagem Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço