Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CADA UM DE VOCÊS FOI CRIADO COMO UM SER DE LUZ PERFEITO - Mensagem de Saul - por John Smallman em 24 de novembro de 2010.

A atenção da humanidade está frequentemente focada no tempo - um aspecto da ilusão intenso, frustrante e que distrai muito, e tende a arrastá-los de volta a ela.



É por isso que são tão importantes as paradas para relaxar, as folgas e seus períodos de meditação.



Eles os ajudam a se desconectar temporariamente e a experimentar a paz.



A paz é seu estado natural, e estimular a presença dela em sua vida, utilizando os métodos que funcionam para vocês pessoalmente, é essencial para o seu bem-estar e seu progresso espiritual.



É enorme a variedade de métodos disponíveis para vocês, porque no seu estado ilusório e separado, suas necessidades individuais e preferências nunca podem ser idênticas às dos outros.



Então não se prendam a métodos que são apresentados pelos outros como fundamentais, perfeitos ou únicos.



Confiem em sua intuição, em sua orientação espiritual, e então utilizem o que funciona para vocês.



Se estiverem tendo dificuldade para encontrar o método que funciona, pode ser útil conversar sobre isso com um amigo cujo pensamento é semelhante ao seu e que possa lhes ouvir sem oferecer uma opinião a menos que vocês a peçam, porque conversar com um bom ouvinte frequentemente os ajuda a perceber as coisas mais claramente e a acessar sua orientação interior ou intuição.



Ouvir opiniões de outros, frequentemente mal encaminhadas, pode impedi-los de entrar em contato com seu próprio conhecimento interior e deixá-los sentindo-se inadequados ou incompetentes.



Cada um de vocês tem uma vasta abundância de conhecimento espiritual disponível o tempo todo, apesar de que normalmente é bem difícil para vocês acessarem-no até encontrarem o método de relaxamento e obtenção da paz que funcione para vocês.



Pode ser bem simples como dar uma pequena parada e fumar um cigarro (caso seja fumante), ou pode ser bem intenso como exercitar artes marciais ou correr uma maratona.



Aquilo que vocês gostarem de fazer e que silencia sua mente, remove o estresse de prazos e compromissos marcados, e lhes traz momentos de paz é o caminho a seguir.



Se vocês forem fumantes, não permitam que os julgamentos altamente negativos e culturais de não-fumantes, ex-fumantes e de viciados em saúde influenciem vocês se fumar é o que funciona para vocês.



Se vocês realmente quiserem parar de fumar, então vocês pararão quando o momento apropriado chegar.



Lembrem-se de que todos têm hábitos que consideram ruins ou impróprios; e que eles costumam se lastimar ou manipular a si mesmos, ao invés de aceitarem esses hábitos pelo que são - experiências de aprendizado - que eles poderão gostar de largar no futuro, quando chegar a hora certa.



Aborrecerem-se consigo mesmos continuamente é destrutivo, prejudicial e distrai.



Vocês são quem vocês são, com uma imensidão de aspectos, habilidades e capacidades, e também com outros aspectos que vocês não gostam, desaprovam ou rejeitam.



Mas todos os seus aspectos têm um propósito que, a nível profundo do seu ser, vocês escolheram para as lições que queriam aprender.



Nunca se esqueçam de cada um de vocês é infinitamente amado e cuidado por seu divino Pai, que criou todos vocês como Seres de Luz perfeitos.



Sua sensação pessoal de inadequação, insatisfação ou falta de valor é
totalmente injustificada e é a maior distração que pode impedi-los de aceitar o fato de vocês serem partes divinas, adoráveis e totalmente insubstituíveis de Deus, sempre, e em todos os momentos.



Cheguem à conclusão e aprendam a aceitar a si mesmos, aceitar as imperfeições e tudo o mais, tal como Deus faz, e desfrutem a maravilhosa sensação de paz que isto lhes traz, sabendo que esta é a Vontade de Deus para vocês.



Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com.


Tradução: SINTESE - http://blogsintese.blogspot.com.



Publicação: “Mi Anrim”, em 27/11/11




/mg.


Exibições: 108

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço