Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CAFÉ COM OS MENTORES •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo 20/10/2019

Amadas Almas, Saudações!

Retornamos para este Agora na continuidade da intenção de lhes trazer algumas respostas mais específicas para quem ingressa em nossa página oficial e ali registra suas questões. Se tivéssemos que responder um a um de quem intenciona esse contato por àquela via de comunicação particular, deixaríamos de beneficiar muitos outros, então optamos por resgatar a essência de algumas dúvidas e as resumimos nesse explanação, enfim.

Como sempre, e mais uma vez, esperamos encontrá-los abertos para as considerações breves e diretas que amorosamente lhes oferecemos, queridos terranos. [sorriso] Então vamos nos acomodando para um bate-papo, esperamos, absolutamente proveitoso. Aos trabalhos!


 ❝NUNCA SONHEI TANTO E COM COISAS TÃO ESQUISITAS. ALGUMA RELAÇÃO COM A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA OU MERA COINCIDÊNCIA COM A FASE?❞

— Vejam bem, "coincidência", "acasos" nada mais são do que rótulos terranos para àquelas situações que o Homem de entendimento letárgico resolveu chamar o quadro. Inexistem "coincidências" para o Todo. Tudo é fruto direto pelo qual agiu o magnetismo dos seres envolvidos, através de sua escala vibracional, que atende tanto para atrair quanto para repelir.

Isso posto, e respondendo a questão proposta, pontuemos: 1_ Ao adormecer, seus corpos densos repousam e seus corpos sutis libertam-se momentaneamente da matéria, ingressando em dimensões paralelas; 2_ Nesses desdobramentos, o Homem pode ter com seus mentores e centelhas simpáticas à sua causa, para os mais variados fins; 3_ Ao regressar esse corpo sutil para o corpo denso, raramente recorda-se de suas experiências extracorpóreas, restando, não raro, ligeiras impressões e sensações - isso quando há a recordação de tudo isso, pois muitos também de nada se lembram e ainda acreditam que absolutamente coisa alguma ocorreu durante àqueles momentos.

Diante dessas informações, o acaso nada tem com seus "sonhos". E tudo influencia essas experiências, sendo recomendado para os "viajores" inconscientes do momento que tanto quanto possível, resguardem-se de revelar detalhes dessas ocorrências, porque pode nada lhes dizer nesse momento, mas também pode querer dizer muito, e essa relação é íntima e particular entre vocês e seus Eu Sou.

De fato a Transição os atiça um pouco mais, dependendo do grau evolutivo de cada criatura, e por esta razão indicamos sempre que engajem-se nas Boas Práticas e permitam que a fluidez da leveza se faça hoje e sempre! [sorriso]

 ❝NÃO ACERTO EM MEUS RELACIONAMENTOS. A TRANSIÇÃO PODERÁ ABRIR NOVAS PORTAS PARA QUE ISSO MUDE E, ENFIM, ENCONTRE ALGUÉM?❞

— Façam diferente: ao invés de aguardar por um evento cósmico de grande porte para que revejam hábitos e realizem eventuais aparas em seu interior em benefício de alguém, comprometam-se em aprender a olhar com mais empatia para si mesmos. Gostem mais de si mesmos. O conceito do Buscador de Gaia para perfeição é muito cruel, sobretudo com vocês mesmos. E tudo isso vira energia, propaga-se ao seu redor e essa densidade lhes sabota praticamente todas as relações possíveis, invocando desavenças entre quem lhes acompanham e afastando outras possíveis realidades mais leves.

Vocês identificam a qualidade vibracional com que estão atualmente mais envolvidos numa rápida revisão de quem passou por suas vidas e de que maneira tudo se deu entre vocês. Sem essa atenção especial, a probabilidade de que se repita a qualidade dos relacionamentos rasos anteriores é bem generosa.

Arrumem o jardim que as borboletas sempre se chegam!

 ❝O QUE DIZER PARA ÀQUELES QUE SE APRESENTAM COMO 'EXPANDIDOS' MAS CRITICAM IRONICAMENTE OS ENTENDIMENTOS DOS DEMAIS?❞

— E por que vocês entendem que devem reagir à coisas das quais demonstram descordar? Todos vocês tem o direito de sentir e pensar de maneira própria. Julgar isso de quem também julga é se equivocar sobre o equívoco postural do outro. E assim isso nunca termina, compreendem? [sorriso]

Vocês fortificam àquilo que dão maior enfoque. Diante de ações das quais descordem, não polemizem, não propaguem, não dê-lhes maior atenção. Façam a diferença positiva que o outro, por alguma razão que não é de sua conta saber muito menos julgar, não o fez; mudem o clima com posturas leves, mudem de assunto até se for o caso. Engajamento é atitude, já lhes dissemos isso antes!

 ❝POR QUE O HOMEM SENTE MEDO DIANTE DE COISAS QUE NÃO PODE MUDAR? O QUE ISSO ADIANTA?❞

— O temor é um mecanismo de preservação que o terrano ainda não aprendeu à administrar. Por isso paralisa. Por isso se desespera. Por isso evita pessoas e circunstâncias mais específicas. Não é um inimigo, como muitos imaginam. Mas também não é apropriado que vocês mantenham-se indefinidamente aprisionados aos seus efeitos mais diretos.

O desconhecido é assim - pode assustar algumas pessoas, e também pode justamente motivar algumas outras. Vai de cada essência e das experiências que cada qual colheu de seus relacionamentos sobre Gaia. Nada que um pouco de Autoconhecimento não possa contribuir em sua melhor administração. [sorriso]

 ❝MINHA GERAÇÃO AINDA ESTARÁ AQUI PARA TESTEMUNHAR A APRESENTAÇÃO FORMAL DOS IRMÃOS GALÁCTICOS AOS HUMANOS?❞

— Observem bem: não se trata de "geração", pois haverão jovens que ainda realizarão sua passagem para outra dimensão antes disso e outros mais amadurecidos que estarão fisicamente sobre o planetinha azul, e verão essa ocorrência e seus inevitáveis desdobramentos mais diretos.

O que é importante que se diga é que os contatos já estão se dando, e ha algum tempo, e de formas diferentes. A oficialização de nossa apresentação pública será tão só um protocolo para a implementação de uma realidade mais otimizada tecnológica e moralmente falando. Porque já vimos civilizações inteiras se desmoronando por se apoiar em um desses pilares e ignorando o outro, e isso não pode ocorrer novamente, como se deu com sua Atlântida, por exemplo.

Identifiquem sua ansiedade, a administrem de acordo e aproveitem o momento atual para resolver àquelas pendências deixadas "para depois". Quanto mais leve vocês estiverem, mais fluídicos poderão lidar com qualquer situação - dessa dimensão ou oriunda de outras.


Família mais querida, habilitem-se para o novo que sempre vem. Abandonem seus temores mais recorrentes pois tudo está baseado no Amor Incondicional e por esta via seguem diligentes e serenos com quem se permitem esta sincronicidade energética. É seu caso, pozinhos de estrelas? Que assim seja!

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço