Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CAFÉ COM OS MENTORES IV •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo 03/11/2019

Amadas Almas, Saudações!

Após breve, porém necessário recesso em nossa comunicação, retornamos felizes pela renovada oportunidade em atender à algumas de suas questões, através de nossos apontamentos mais específicos. [sorriso]

Aproveitamos para ressaltar que tudo o que lhes disponibilizamos aqui está em pleno acordo com o que os seus próprios mentores pessoais nos permitem revelar. Logo, não se desgastem conosco apenas porque o que lhes é dito deixa de estar pontualmente em conformidade com suas vontades; existe muita coisa da qual desconhecem e que aponta até onde vocês mesmos resistem diante de determinados elementos.

Sigamos para as próximas 5 questões deixadas em nosso perfil de rede social oficial, cronologicamente.

EM QUAL IDIOMA OS GALÁCTICOS NOS FALARÃO QUANDO HOUVER A APRESENTAÇÃO OFICIAL AO PLANETA?❞

— Cada civilização poderá contar com traduções sincrônicas e personalizadas, de acordo com cada cultura. Dessa forma, todos poderão nos compreender de igual forma.

Muitos de nós, sobretudo os etéreos e os psiquicamente mais evoluídos, tratam mente à mente de suas questões, contornando com facilidade a barreira cultural dos idiomas. Para que possamos nos fazer compreender de acordo diante da civilização terrana, trabalharemos com ambas as possibilidades, para que mais do que nos "ouvir" com seus sentidos físicos, ainda possam nos sentir em energia. E tudo isso facilitará sensivelmente a compreensão do que lhes será revelado, além de criar melhores condições para que cada qual determine-se como se conduzir diante de nossa presença - se a acolherão ou não.

ESTIMA-SE QUE HAVERÃO OPOSITORES FEROZES CONTRÁRIOS À VOCÊS. COMO LIDARÃO COM ISSO?

— Com serenidade, com diplomacia, mas sobretudo, com muito Amor. Estamos plenamente à par de suas condições nesse planeta de origem recém elevada à Quinta Dimensão, e isso deve ser levado em conta sempre.

Sabemos que nossa presença desagradará à determinados grupos. Alguns deles temem perder os privilégios que conquistaram enquanto o véu da ignorância os encobria de maneira mais incisiva. E sim, eles tem parcial razão. Tudo o que conquistaram através de práticas "questionáveis" será remanejado para o coletivo porque isso faz parte do processo pelo qual atravessa o planetinha azul e cada Buscador nesse Agora. Desapego, lembram-se disso? [sorriso]

Tudo o que envolve manutenção dúbia e centralização de poder será subjugado pelo magnetismo da Nova Terra. E nada e nem ninguém poderá alterar essa diretriz elevada.

DE QUE FORMA O CENÁRIO POLÍTICO SERÁ TRATADO POR VOCÊS? POSSUEM IDENTIFICAÇÃO COM ALGUMA BANDEIRA IDEOLÓGICA?

— Deixamos a questão de "bandeiras ideológicas" para quem sente precisar delas. A Boa Nova está acima disso e quem vibra nesse entendimento encontrará pouso sereno em nossas ações diversificadas sobre Gaia.

Óbvio que posturas que envolvam o emprego de violência, dominação, humilhação e afins, serão tratados de acordo, mesmo que isso afronte determinados segmentos sociais mais radicais. O coletivo jamais deve pagar pelos desajustes de grupos ideológicos descompromissados com a qualidade de seu povo. Isso se perpetuou até aqui, mas não há mais espaço para nada similar daqui por diante.

Tentarão manipular os demais para que nos rejeitem. Não conseguirão seu intento, pois os entendimentos de generosa parcela de vocês já está comprometida com o magnetismo de nossa natureza sutil mais elevada, e isso determinará quem são seus representantes e sua sorte à partir disso.

EXISTE A POSSIBILIDADE DE QUE VOCÊS VOLTEM ATRÁS, PERMANEÇAM OCULTOS E DEIXEM A TERRA EM PAZ?

— Isso seria um retrocesso sem precedentes, amados. Quando dizemos que a família se reúne, dizemos que o estreitamento consciente entre nossas essências é seu destino. E isso é bom, porque não faz mais sentido lhes ocultar quem são, de onde vieram e o que fazem nesse Agora. [sorriso]

Vocês ainda não se encontram plenamente despertos para sua real natureza cósmica, mas seguem no processo do qual fazemos parte, saibam. Considerar deixar as coisas como estão não seria "deixá-los em paz", e sim penalizá-los através da perpetuação da ignorância e das sombras - planos completamente adversos à Agenda Evolutiva das Espécies que seguimos e reservamos para o Novo Homem.

A MORALIDADE DO HOMEM INFLUIRÁ DE ALGUMA FORMA NO TRATO DE TUDO O QUE OS GALÁCTICOS PRETENDEM PARA A HUMANIDADE?

— Certamente, pois é sempre através dessa condição que cada qual se guia e em suas escolhas para que administre suas experiências sobre Gaia.

Em linhas gerais, quem moralmente não se importa com o bem-estar do outro, dificilmente acolherá de bom grado nossos apontamentos mais empáticos e envoltos com o Amor Incondicional. E do mesmo modo, quem encontra-se em paz com a ideia e o sentimento de fraternidade e compartilhamento do que são e do que adquiriram no planeta, fluirão em sincronicidade com o momento que se estabelecerá como padrão.

Seja como for, cada terrano permanecerá senhor de suas escolhas e, claro, responderá à altura de seus excessos e suas ausências - e não por nós, sua Família Galáctica, mas por suas próprias consciências recém-afloradas.


Queridos Buscadores, concluímos nosso compartilhamento dessa data certos de que pudemos trazer um pouco de informação e alento à suas essências. A Transição Planetária é uma bênção sob todos os aspectos, estejam absolutamente convictos disso. O que lhes aguarda é a dose mais forte de tudo pelo qual merecem acessar, e assim será sob qualquer configuração que possam conceber suas mentes.

Celebrem cada mínima conquista nessa intenção, pequeninos, porque a auto-transcendência segue sob poderoso e irrefreável fluxo nesse Agora e sempre! [sorriso]

Selamat Jalwa! (Estejam na alegria eterna!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço