Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CAMINHANDO SOZINHO, 3 de Outubro de 2012.

 

 Mensagem recebida por Oscar em 7 de Janeiro de 2011.

Alabama, Estados Unidos.

 

Ajustador do Pensamento: “Independentemente de todos os avanços da humanidade na ciência e no conhecimento sobre o mundo material, muitos estão ainda presos a velhas crenças e medos, por causa de suas tradições e de suas religiões. É um passo difícil para alguns ter flexibilidade mental suficiente para abandonar as suas crenças e escapar de uma vida de doutrinação para depois buscar alternativas.

 

“O medo nos seres humanos sempre foi uma ferramenta útil para o controle das massas. Em algum ponto, o medo religioso – o medo da punição – foi um grande civilizador que forçou os seres humanos imaturos dos tempos antigos a seguirem as regras e estabelecerem uma identidade social que contribuísse com o desenvolvimento das nações e dos grupos sociais modernos. Muitas tradições foram criadas da necessidade de sacudir a mente dos homens e mulheres para prestarem mais atenção as suas vidas espirituais. Vocês deveriam entender que para revelar aos seres humanos primitivos a liberdade que surge de ser um filho ou uma filha de Deus teria sido catastrófico. A liberdade iria se transformar em anarquia, e a busca pela satisfação material teria sido a única regra. Nos primeiros dias da história, as pessoas precisavam de disciplina, assegurada pela crença de que agir errado traria conseqüências desagradáveis para os transgressores.

 

“Hoje, muitos ainda precisam deste medo para orientar as suas vidas de uma forma positiva. Assim como crianças pequenas e imaturas, a possibilidade da punição estimula o desenvolvimento do impulso para melhorar. No entanto, quando a maturidade é alcançada, o medo deveria ser substituído pelo espírito de aventura que exorta a alma a descobrir o Pai de uma maneira pessoal e independente, em sua vida e em seu ser.

 

“Não lamentem as suas religiões dogmáticas e as do passado, porque elas contribuíram muito para levá-los onde vocês estão agora. As melhorias da sociedade desta época são em grande medida um produto das religiões do passado, que, apesar de sua confusão e contradições, preservaram a idéia da existência de Deus através do tempo e das gerações. Uma criança precisa encontrar o apoio das paredes, dos móveis, ou das mãos dos seus pais, quando aprende a andar. Mas, para começar a andar longas distâncias, ou na tentativa de correr, ela deveria assumir o risco de fazê-lo sozinha e aprender a se levantar a cada vez que cair. Assim, aqueles que estão adormecidos nas religiões que não mais oferecem respostas as suas questões cada vez mais perspicazes, deveriam ter a coragem de começar a caminhar sozinhos e descobrirem sozinhos, o que significa ser um filho de Deus.”

 

Grupo de Progresso 11:11.

 

http://www.1111angels.net 

 

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1262

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosilene Ribeiro Da Silva em 23 novembro 2012 às 15:18

Uma criança precisa encontrar o apoio das paredes, dos móveis, ou das mãos dos seus pais, quando aprende a andar. Mas, para começar a andar longas distâncias, ou na tentativa de correr, ela deveria assumir o risco de fazê-lo sozinha e aprender a se levantar a cada vez que cair. Assim, aqueles que estão adormecidos.

 

Preciso me levantar , voltar a sonhar caminhar sozinha ! os ladroes de sonhos me roubaram minha vontade propria de descobrir novos caminhos!  vou conseguir levntar ...

namaste

Comentário de CARLOS ALBERTO DOS SANTOS em 6 outubro 2012 às 10:02

O medo é uma forma de impulsionar o indivíduo a vencer obstáculos !!!!

Muito bom !!

Swásthya ..

Comentário de Janine Mendonça Marson em 5 outubro 2012 às 8:25

Namaste!

Comentário de marli lucia de souza em 5 outubro 2012 às 2:44

Sempre fui "contra", qualquer tipo de imposição do medo, porém olhando por esse ângulo, faz sentido. Sempre grata.

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 5 outubro 2012 às 0:13

Obrigada.

Comentário de LUCIA MOREIRA em 4 outubro 2012 às 21:41

muito bom ,obrigada,muita luz e paz atodos

Comentário de Cleide dos Santos em 4 outubro 2012 às 21:32

Gratidão

Comentário de Lourdes Almeida em 4 outubro 2012 às 20:34

Obrigada. Namasté.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 4 outubro 2012 às 18:39

Paz e bem. Muito grato pela mensagem.

Comentário de Miriam Campos em 4 outubro 2012 às 17:51

Linda menssagem!
Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço