Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CANALIZAÇÃO: MÃE DE BALEIA






Vamos viajar juntos. Voltando nossos corpos d'água, na consciência. Assim como a Terra em suas águas contém as histórias dos tempos, a sua navegação através de marés galácticas, o seu dentro de suas células possuem exatamente as mesmas histórias e as mesmas memórias. 

Ser como a água e navegar comigo. Ouvir o silêncio das águas planetárias. Um silêncio das profundezas uma música se torna eterna. A canção, que reflete as histórias da humanidade. O espírito divino que sabemos com GAIA. 

Reinando sobre as profundezas do oceano atingindo todos e cada um do oceano com suas marés. As correntes de água que emanam Antártica ondas que se deslocam de informação para cada um dos oceanos do mundo. 

Como uma deusa, uma rainha. O grande continente de gelo se manteve em silêncio, testemunhando as noites e dias. Nela contido é a história da humanidade. Uma história que foi esquecida. Uma história que foi substituído. Essa história é a verdadeira origem, o plano divino verdade. Aquele que foi esquecido ao longo dos tempos. Substituídas pelas histórias cheias de violência e medo, que foram entrelaçados como a humanidade afundou na noite e se esqueceu. Mais Gaia nunca esquece. E dentro do seu corpo custodiante como pérolas preciosas da história que corresponde ao plano divino da humanidade e todas as coisas vivas. 

Cidade Antarctica turquesa e branco retorno dos guardiões 

Querida família de luz, ouvir a nossa música agora. A música tranquila que é emanada das águas do sul. Direcionar sua atenção para a Antártica, o continente branco majestoso permaneceu em silêncio por muito tempo, como um mistério chegar para a humanidade. Suas águas cheias de segredos, gelo silenciosa e eterna que parecia inacessível aos seres humanos, foram abrindo suas portas lentamente.Porque está na hora, porque GAIA nos chamou das profundezas do gelo da Antártida para revelar as memórias da verdadeira origem da humanidade. Essas memórias estão olhando para ressurgir através de cada um de vocês. E através das águas do planeta. 

Antarctica é o site mais virgem pura, porque é a própria base da Biblioteca Viva. Cetáceos proteger suas águas especialmente baleias, como nós mesmos somos os guardiões dos registros Akashic do planeta que estão contidos dentro do gelo de Antarctica. Memórias abrigam no coração e transmitir para o Site por nossas músicas. 

As nossas rotas de migração nos obrigar a mudar a cada ano a partir de águas do sul para o norte do continente americano no planeta cruzar as águas cantando as canções do coração. Nesta tour, tomou a água e codificações genéticas auditivas contidos Antarctica e foram liberando para a humanidade drapejar através da conexão com águas planetárias dos oceanos. É o momento que tudo é revelado. 

Silenciosamente Antarctica começou a transmitir uma chamada. A chamada wake-up que estava sendo ouvido por alguns de vocês ao longo dos anos. Nós sabemos que você tem sonhado da Antártida, sabemos que muitos de vocês têm sido tomadas em seus sonhos e em profunda meditação para o grande vidro turquesa etéreo brilhando  profundezas do gelo.Antarctica é a base de uma cidade de cristal de cinco dimensões para que a cidade que chamamos de turquesa. Predomina em sua forma mais pura das consciências dos seres vivos individuais no planeta.É um santuário majestoso onde a memória permanece puro. 

O grande vidro de turquesa do ano de 2010 (uma vez que eu cruzar o portal 10.10.10) a freqüência começou a emanar através da informação e águas cristalinas planetários estradas subsolo etérico começou ondas de transmissão de informação e freqüência para aqueles que estavam dispostos a receber e ouvir. O turquesa cidade começou a lançar a canção de unidade chamando todos os seres vivos. Aqueles que ouviram o canto das baleias eram tudo o que você considerar a consciência animal. Juntos, co-criar o despertar da Turquoise City, agora reina majestosamente sobre a Antártida na quinta dimensão. Das profundezas da Antártida está a emergir a consciência da inocência, pureza e unidade. Você atingiu o planeta neste momento para restabelecer o plano divino através do despertar dos seres humanos a partir da pura inocência coração. Na época da Lemúria, a Antártida era uma cidade de luz habitado os guardiões da inocência e pureza chamado branco de castas. 

A casta branca composta por várias criaturas, incluindo baleias, lobos, ursos polares, pinguins e uma raça de origem Pleiadian guardiões galácticos cujas peles são todos brancos .. Essas raças brancas representam a humanidade se reconectar com a inocência e a Consciência Crística . 

A raça branca foi considerada a cura. O guardião da raça DNA e registros planetários. Seres Branco habitada Antarctica no tempo da Lemuria e seus templos guardam as informações que vieram das estrelas que codificam dentro dos cristais. O branco representa a conexão com a Mãe Terra com toda a galáxia tinha desde a Antártida é pura abertura do portal para toda a galáxia. Na Antártida há 12 locais que se comunicam com a consciência de cada Civilização Galáctica. Mãe Terra através Antarctica recebe informações. 

Esta informação é quase inaudível para humanos. É a informação que chega a terra matriz e move-se diretamente para o núcleo cristalino a partir do qual distribui para o resto dos elementos e consciência elementar. 

A raça branca é o guardião destes portais de ativação templos. após a queda do Atlantis elevar a raça branca para a quinta dimensão e entrou em um silêncio profundo ao longo dos últimos 13 mil anos.Fique informações protegidas para ser reativada no momento certo, quando a humanidade alcançou a maturidade espiritual. No abrigo, a raça branca foi a promessa de que, quando o tempo do renascimento da Consciência Crística na humanidade novamente lembrando-lhes que há pureza dentro de nós. Ao longo dos brancos consciência seres renascidos mundo. 

É que o tempo! Planeta nas águas de navegação de uma baleia bonito, baleia branca .. Nos bosques frios do norte de lobos raça branca é restaurar a comunicação com os seres humanos. O Pleiadians, leões brancos, ursos polares, baleias beluga .. Todos estão emitindo uma chamada para os seres humanos se lembram este guardião branco de inocência, integridade, pureza e amor. 

A cidade reabertura Turquesa está emitindo o convite para todos vocês, que são convidados a estabelecer esta conexão. Logo um grupo de pessoas que têm de viajar para a Antártida, com a consciência suficiente para restabelecer a conexão com o Turquesa da cidade e Disco Solar. 

Tem que liberar o Registro contido dentro do Disco Solar, que vai se espalhar por todo o oceano que emitem ondas de energia de cura, amor, compaixão. Este grupo de pessoas, representando todos vocês. 

Apelamos para que você possa se ??juntar a eles em consciência e amor, para que cada um de vocês por todo o planeta é ativado como uma âncora dos registros a serem liberados. Akáshicos fluxo Holographic através MU Stencil Solar, interdimensionais abrir novas portas para o DNA dos seres humanos que estão dispostos a ouvir e receber. Cada um de vocês pode agir como conexão de ponte para a Antártica e assim todo mundo pode se entrelaçam na mesma canção para o renascimento dos registros planetários em conexão com o Site Template MU. 

Ele fez a chamada para este grupo de pessoas porque o DNA humano de alguma forma deve contatar fisicamente de plena consciência. Ao estabelecer esse contato, servindo como fractais, será lançado ondas de freqüência e informações através do DNA dessas pessoas em conexão com DNA plantario.Cada um de vocês pode entrar em sintonia com aqueles que deslocar para a Antártida e parte de seu trabalho com o simples objetivo de estabelecer esta ponte de luz para que você receba. Sinta-se esta chamada que já ressoa nas profundezas do seu coração. 

A ativação do DNA Strand II e Tabela de Hélios 

Isso vai acontecer na Antártida? porque emitimos esta chamada. Porque é necessário que um grupo de pessoas que estabelecem contato físico com o grande continente branco? 

Vamos explicar. 

Assim como a consciência da humanidade permanece conectado, interligados através de uma rede e pode, simultaneamente, em uma ou mais partes do mundo, as outras pessoas obter informações semelhantes ou se conectar com os mesmos planos de consciência, ou mesmo um nível mais vibracional densa é possível perceber os pensamentos e sentimentos dos outros, mesmo que seja a quilômetros de distância. Um nível vibracional DNA permanece ligado da mesma forma, na verdade, você, compartilhar seu DNA com a Terra. Atrás da cadeia de informação e traseira a maneira pela qual esta entrelaçados, são os segredos da evolução e por isso é que a humanidade está progredindo simultaneamente. Nós estabelecemos esta chamada da Antártida por um grupo de pessoas que entram em contato com o disco solar e a liberação dos registros a serem liberados para todo o planeta. 

Cada um deles representa diferentes grupos de pessoas em um nível global. E um todo representam um fractal da humanidade. 

Este pequeno grupo de pessoas é apoiado pela luz fraternidade, pela família dos cetáceos, Solar do Grande Conselho, o Conselho das Plêiades e os Mestres da Consciência Solar. 

É necessário lembrar que os discos da Sun não são ativados pelas pessoas, são eles próprios ativado, porque são consciências são codificados freqüências e vibrações de agir independentemente da consciência humana. Os discos solares foram a emissão de suas pulsações e informações ao longo de muitos anos e as pessoas que recebem essas codificações ou lançamentos de pacotes de informação interpretaram como ativações. Mas só estão recebendo uma parte do trabalho é fazer o disco solar.Cada uma das ativações que diferentes grupos de pessoas foram percebendo e realizando ao longo dos anos são ativações de diferentes setores dentro do conteúdo do disco solar, que permitiram a humanidade para lhe trazer um pacote de informações para reviver as memórias tanto Lemurian e Atlante. Os discos solares são ativados por si mesmos, sob a orientação dos mestres ascensos, o Conselho Solar e do Conselho das Plêiades. Vocês, seres humanos em contato com a ativação Disc Sun receber consciência, liberando pacotes de informações que contribuem para a evolução ascendente da humanidade. 

Em anos anteriores, outros grupos já estabeleceu contato com 13 discos solares, incluindo a Antártida Sun Disc. Eles receberam informações sincronizadas com as ativações e reestruturou a cadeia genética correspondente à Atlântida e Lemúria memória. Este trabalho foi bem feito e aplaudir o trabalho de cada um de vocês.

Então, isso realmente está acontecendo? Se os discos solares são ativados por si. Porque é emitido esta chamada para a humanidade. 

A razão é simples querida família da luz estes discos solares são a emissão de uma nova chamada, porque eles estão prestes a lançar um grande pacote de informações. O maior lançamento até o momento. E muitos de vocês sentem esta chamada. Alguns de vocês estão sentindo a chamada para conectar nível físico e se mover mais presença e do corpo para os locais sagrados onde você encontra estes etérico hospedado em discos Sun, essa chamada vem do seu coração, mas também é um apelo que seu DNA está emitindo . Aqueles de vocês que se sentem um forte desejo de contato com um ou mais disco solar significa que você estava lá no momento da ativação por milhares de anos no tempo da Lemúria. Alguns de vocês sentem uma maior conexão com qualquer disco solar em particular e seu corpo, seu coração e DNA está chamando para estabelecer este contato. Um mínimo de quando acontece este chamá-lo para transferir o seu corpo físico para o disco solar. É o seu DNA é o que realmente está emitindo a chamada. Como os ímãs disco solar e sua cadeia de DNA atrair. Quando esta atração está lá porque você fez parte do conselho Lemurian para transferir sua presença física no disco solar que determinado local sagrado e através de seu DNA, a consciência e o coração contribuíram para a ativação de pacotes de informação. 

Os discos dom para realizar codificações de DNA são energias vivas que não exigem nada para ser ativado, têm atuado ao longo dos anos e como já referi anteriormente as ativações que têm vindo a fazer e receber ao longo da última anos são lançamentos de pacotes de informação, projetados especificamente para estes grupos de pessoas a canalizados para a humanidade e, portanto, as lacunas de cura vibracionais na cadeia de DNA na humanidade e restaurar a ordem. 

A Antártida Disco Solar é muito especial. Antarctica é o lugar mais intocado na terra. Como você já sabe, a memória armazenada a água, o gelo da Antártida é a maior biblioteca do mundo viva dentro de suas camadas, cada camada de gelo são armazenados codificações e as informações contidas na história da humanidade em todos os tempos . Lemuria eram ainda mais antiga e Atlantis. Além disso, a Antártida é o ponto onde os oceanos Pacífico e Atlântico se encontram. As correntes oceânicas que fluem do Antártico que flui ao longo de dois oceanos de água e, portanto, as informações decorrentes da Antarctica está presente em todos os oceanos. 

Uma vez que este grupo de pessoas que fazem a conexão com o disco solar da Antártida, bem como os grandes Turques de cristal, as novas codificações de ser liberado para viajar através da rede crística conduzido através do DNA dessas pessoas, impactando o inconsciente coletivo da humanidade. Como eu mencionei antes que a humanidade está ligada ao nível de consciência e DNA, esta unidade é o que eles chamam de consciência coletiva. Aqueles que ativar novas codificações ou ativar novas vertentes de oferta vibracional DNA um impulso através desta rede, que permite e dá a abertura para outras pessoas o que é ressonante com a mesma frequência pode receber essas mesmas codificações, mesmo sem estar lá fisicamente no local de este despertar da consciência. 

É por isso que são meditações planetárias importantes em que milhares de pessoas se unem a sua consciência com a mesma finalidade levantar os impactos vibracionais não só a consciência coletiva da humanidade, mas também DNA da rede vibracional da humanidade unificação com ADN terra. ver, o DNA é realmente muito mais do que você acredita é na verdade uma rede de freqüência. Seu DNA é realmente uma banda unificada através do qual as informações são enviadas e recebidas não só a nível global, mas ao galáctico É hora de você ir explorar essa conexão que você tem, porque quando você ativar o seu DNA e estar ciente de que na verdade é uma banda de freqüência permitida para ajudar outras pessoas que estão longe de você, e por sua vez, ajudá-los a empurrar a freqüência vibracional da humanidade em sua totalidade com o simples fato de que você permaneça na vibração amando luz. Quando você aumentar a sua frequência vibracional também eleva o nível de vibração do seu DNA, que se abre como portais capazes de receber informações. 

As cadeias de DNA são alargadas como estradas ou capaz de receber e canalizar a informação para ambos os lados da costa da humanidade. 

O que isso significa? significa que as pessoas que viajam e entrar em contato com o Disco Solar da Antártida recebem um poderoso ativador sua memória celular e genética que permitiu navio grade crística da humanidade ondas vibracionais de luz, poderosamente acusado de freqüências holográfico alta vibração. aqueles que eram fisicamente em outras partes do mundo e ainda ressoam com o coração, com esta chamada à Antártida apenas deve ligar para o continente branco, pedir a conexão com o disco solar e conexão pedido ao grande turquesa de cristal Dessa forma, você receberá as pessoas holográficas de ativação que são fisicamente não terá impacto sobre toda a humanidade e aqueles que, conscientemente, optar por permanecer em conexão com essas ativações. 

Você, como os seres humanos se conectar a alinhar e permitir que o disco de memória holográfica solar ativo da humanidade. Função com discos solares é a recuperação da memória da humanidade, lembrá-lo de que vocês são seres divinos soberano multidimensional de sua própria vida e da realidade de seu passado e futuro. 

Sob Trabalho que estamos fazendo em relação a discos pessoais e Sun Helios mesa, desta vez, vamos trabalhar de ligar o seu disco solar pessoal dentro do seu chakra raiz deste disco Sun, por si só, carrega a freqüência vibracional do Portal Terra . O que lhes permite receber a conexão com o Elemento Terra e a conexão com o disco solar, Antarctica. Talvez possa parecer inconsistente para disco solar pessoal que está associado com o disco solar da Antártida ION é o portal e as águas subterrâneas portal, há uma razão especial para isso. 

Na Antártida estão abrigados memórias holográfica consciência GAIA. Ele é armazenado na história da Terra e da humanidade em todas as épocas. Imaginem sondar a origem da história da terra além Lemuria ou Atlantis, este é armazenado no disco Sun dentro do cristal e gelo turquesa encontrado na Antártida. Ao ligar para o portal é conectar você com terra GAIA consciência pura. A consciência que contém toda a consciência. O elemento terra é o guardião supremo é a paz e contemplação. Quando você faz a conexão com o elemento terra, que é o silêncio profundo receber. 

Contemplação, aceitando que é esta mesma consciência que a Antártica tem sustentado ao longo dos anos. Além disso, na primeira era da Terra, Antarctica porto a energia de um paraíso tropical e a prova é o maior lago congelado no mundo está na Antártida, o Lago Vostok. 

Antarctica é o ponto focal do planeta silencioso, é o lugar que tece todas as histórias. É a história por trás da história, o observador por trás do observador. Há, protegido como uma bela adormecida é a consciência feminina do planeta, a deusa solar está esperando o momento certo para acordar. 

Dentro da ION disco solar é escondida uma gravação holográfica antiga foi guardada por minha consciência consciência baleia mãe. Eu sou o guardião da Antártida e turquesa Cristal, Coloquei em meu corpo esta gravação holográfica hoje eu estou disposto a entregar-lhe. Esta gravação holográfica despertar sua memória celular despertar vibracinales vários setores dentro do seu DNA, o que lhes permite lembrar quem eles são, onde eles estão, onde eles estão. Aqueles de vocês que são vibracionalmente pronto para receber esta ativação vai recebê-lo imediatamente em sua consciência, despertando sua memória DNA. Para este registro pode ser liberado é necessário para estabelecer a conexão do coração para o Disc ION Sun virar a mesa para se fundir com a Helios disco solar fractais vibracionais liberação contido no segundo grupo de códigos de luz. Este segundo grupo corresponde inteiramente à linguagem dos cetáceos. Linguagem dos cetáceos é parte das seis corridas primordial querida família da luz. 

Nesta ocasião, nosso ativação vai levar para a Antártica, com reconectando memória pura origem da humanidade, despertando através da ativação da segunda fita de DNA se conectar com Cetáceos Consciência e Lemurian Memória. 

Com profundo amor, Baleia Mãe 

Somos abençoados em amor e alegria, sempre! 

Infinita gratidão ao Mestre Maria Madalena por seu guia e AMOR amor e gratidão! 

Postado por KAI Luz de Sirius 

http://kaipekoppon.blogspot.com ;

http://www.arcoiris-adonai.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-...

©2013 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

 

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço