Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CANALIZEM POSITIVAMENTE A ENERGIA DE DEUS....ELOHIM EL NEMOR....

CANALIZEM POSITIVAMENTE A ENERGIA DE DEUS





Aqueles que seguem o seu Bem são seguidos pelo Bem em si mesmos.
 
Aqueles que seguem a sua Verdade são seguidos pela Verdade em si mesmos. Aqueles que seguem a sua riqueza são seguidos pela riqueza em si mesmos.
 
Vocês são o ponto de criação do Universo, vocês, como estão em estados físicos, têm a capacidade de vivenciar a expansão física do Cosmos, vocês são o dedo Criativo de Deus e nós, da essência não física, somos a energia motriz que vos ajuda e vos apoia no desdobrar de cada situação, coisa e experiência.
 
Vocês são o arbítrio, vocês são a decisão e podemos fluir em vocês baseado em vossas escolhas, do mesmo modo, Vinícius se concentra, se torna Um com nossa intenção e tão rapidamente fluímos através dele vos entregando essas palavras.
 
Nossas intenções de puro Amor e auxílio são traduzidas em palavras e a linha de ponta deste trabalho é o ambiente físico. Nossa energia flui para vosso ambiente físico e procura as palavras correspondentes a ela para que então, se torne tangível a vocês.
 
Falamos de auxílio, porém, não no contexto de que vocês precisam de ajuda, isso jamais!
 
Se vocês são parte da essência do Universo e se a Fonte divina flui em vocês com todas as suas potencialidades, logo não precisam de ajuda, o que oferecemos a vocês é um simples lembrete, um lembrete sobre vosso poder, sobre vossa capacidade de criar qualquer coisa.
 
Vocês são capazes de tudo! E nada pode soar mais divino e verdadeiro do que esta frase, sim, vocês são capazes de tudo. Vocês carregam em sua essência todas as condições e poderes necessários para materializar qualquer coisa, seja grande ou pequena.
 
O que viemos fazer aqui através de nosso amigo é vos lembrar do caminho mais rápido e prazeroso da execução do vosso poder.
 
Entendam, vocês com o poder de vossa fé produzem coisas lindas e dignas de nossa apreciação, não pensem caros, que viríamos aqui vos alertar sobre algo ou vos corrigir, não, não faríamos isso! Estamos aqui para expandir em vocês o que de nós vocês possuem, o Bem. Não podemos expandir o que não há em nós, não podemos colocar nossa atenção no que chamam de “mal”, pois em nosso plano de luz e em nosso estado constante não há nada que possa ser identificado como “mal”.
 
E isso se dá porque nossa visão do Universo é a visão do Bem, jamais enxergamos o mal, não podemos, ele simplesmente não existe. Tudo o que podemos entender e apreciar no Universo é a magnífica expansão que ocorre neste momento em tudo e em todos, uma expansão que não é retrógrada, uma expansão divina, linda, que ocorre de forma abrangente e singular, isso é tudo o que podemos ver.
 
Então, dentro de nosso contexto vibracional vos convidamos a verem as coisas deste modo, queridos amigos, não há trevas, o que há é apenas o Bem se expressando na exata forma e permissão da centelha criadora, as coisas em vosso contexto físico estão se desdobrando na exata medida de vossa permissão e crença, de vossos comportamentos e de vossa forma de ver e lidar com o mundo.
 
A energia constante e infinitamente abundante que vos é dirigida se desdobra em vosso âmbito físico na proporção de vossa abertura vibratória, na ideia que tendes de sua possível manifestação. A energia de Deus em vocês é drenada por vossas faculdades, criando um campo magnético em volta de vocês que vibra numa determinada onda e frequência e vocês podem quando quiserem e desejar, interferir neste processo.
 
Vocês criam por base, por frequência. A energia de Deus em qualquer um de vocês é a mesma, seja nos ricos, nos pobres, nos inteligentes e sábios ou nos ignorantes, o que varia de um para o outro é justamente sua aplicação no sentido de “para onde a energia flui”.
 
Apenas isso amigos! Vosso foco de criação, vosso arbítrio está em vossas escolhas, em vosso pensar e em vosso sentir e soma-se ao vosso poder de crer no que desejarem crer e é neste caminho que o poder que vos é entregue todos os dias pela manhã está fluindo e executando baseado em vossas fôrmas vibratórias.
 
Então, podem alterar o sinal, podem mudar a frequência, podem alavancar situações e mudar o rumo de qualquer coisa que desejarem mudar, basta que interfiram em vosso padrão outrora adotado e se transformem em novos emissores criando nas direções desejadas e não nas que são percebidas.
 
Encorajo-vos a crer e olhar com vossos olhos de energia na direção de vosso desejo e a colocar-se na sintonia com o que desejam e fazendo assim, deem o tempo, deem o tempo ao Universo de somar os componentes necessários para que o vosso foco de energia tome formas físicas diante de vocês! Creiam somente e se deixem levar pela Energia divina que vos criou e que deseja antes mesmo de vocês, ser canal de uma expansão rica, esplendorosa e abundante! Esta é a lei e a Vida.
 
Nas emissões dos raios criativos, Eu, El Nemor, vos confiro as palavras da Sabedoria e da Liberdade. Haja Luz!
 
Elohim El Nemor por Vinícius Francis
 

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço