Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Chama Verde da Verdade protege todos aqueles que buscam a verdade e a coloca em prática em suas diversas atividades. Grandes avatares, profetas, reformadores, médicos, estadistas, adeptos das artes, ciências e religião são abençoados pela energia da chama verde.

Podemos oferecer nossas invocações a Hilarion pedindo pelos descrentes e ele alerta que entre os "pecados" mais temíveis para a humanidade, destacam-se as críticas, reprovações e a maledicência, sejam audíveis ou silenciosas. Elas geram um pesado campo de energia negativa que atinge indistintamente todos. A mente coletiva se encarrega de incorporar esses pensamentos e dar-lhe o corpo de uma forma-pensamento que está poluindo toda a humanidade.

Pela qualidade de pensamento e sentimento e pelo livre-arbítrio podemos escolher trabalhar com a Verdade e com o não julgamento libertando o universo. As multisvirtudes da chama verde criarão uma massa critica de força de luz que mudará o destino dos nossos irmãos planetários. Necessário se faz buscarmos firmemente a verdade que liberta e a compreensão e tolerância que auxiliam na cura da alma da humanidade.

Mãe Maria, a bem-amada mãe da Jesus pertence também ao raio Verde da Verdade o seu trabalho de Amor, consolação e dedicação aos que cultivam a verdade são tão presentes quanto à compaixão e a misericórdia que ela dedica aos descrentes, intolerantes e a todos aqueles que não conhecem o sagrado dever do exercício da verdade.

Participam também do raio verde da verdade o Heloim Vista da Concentração, da Devoção, da Cura e da Música que objetivam a harmonização dos corpos físicos, etéricos, emocional e mental da humanidade neste momento de profunda modificação pela qual a Mãe Terra passa.

Em busca da Chama Verde da Verdade convidamos a todos a participarem do exercício diário do cultivo desta virtude. Seja verdadeiro com você mesmo e a seus propósitos e invoquem Mãe Maria, Mestre Hilarion e o Heloim Vista da Concentração para auxiliar-lhes no caminho que conduz à perfeição. Que seus olhos sejam santificados para que somente vejam a perfeição da Luz Crística existente no coração de todo ser humano.

Fonte: Os Sete Raios da Grande Fraternidade Branca


É a Chama que clarifica as situações.

Ela desliza sobre a Terra como uma serpentinazinha e agacha-se nas situações que necessitam uma exploração, aumenta de volume a ponto de rebentar e então vemos a verdade, o que é muito necessário. (Escada de Ouro de Vênus)


Vamos fazer apelos de Chama Verde Limão
para que a situação seja banhada pela verdade.

Vitória, vitória, vitória da Chama Verde Limão dos milhares de Sóis (3 vezes)

Sobre as situações que necessitam ser aclaradas, desce; desce, desce, desce.

Não há nada escondido que não seja desvelado (3 vezes)

E a Toda – Poderosa Presença AYAM me revela o que eu não devo ignorar.

Se você precisa saber a VERDADE sobre algo ou alguém, faça a invocação da Chama Verde-Limão, durante 7 dias, repetindo-a, 3 vezes, ao dia.

“Oh, Poderosa Chama Verde-Limão eu vos peço, infiltrai-vos nesta situação ……….. (descreva aqui a situação)

E aquecei-a, aquecei-a, aquecei-a, poderosa Chama,

A fim de que a verdade apareça na tua Luz.

Revelai, revelai, revelai tudo o que está escondido e coloque-a a nu.

AYAM
AYAM
AYAM

AYAM
AYAM
AYAM

EU SOU!
EU SOU!
EU SOU!

Eu te agradeço, poderosa Chama o apelo a que atendestes.

Esta invocação é poderosa, portanto, só faça-a se realmente for de extrema necessidade saber a verdade sobre algo ou alguém.

E esteja pronto(a) para realmente enxergar a verdade, pois ela virá à tona.

Vahali-Brasil

fonte: http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com.br

Exibições: 94

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço