Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CHAMA VIOLETA DENTRO DO FURACÃO - VEJAM!

http://tipsetricks.blogspot.com.br/2012/10/o-furacao-e-chama-violet...

 

CHAMA VIOLETA FOTOGRAFADA PELA NATIONAL GEOGRAPHIC NO CENTRO DE NOSSA GALÁXIA, A VIA LÁCTEA
OS CIENTISTAS DIZEM QUE SÃO BOLHAS COMPOSTAS POR RADIAÇÕES GAMA E NÃO EXPLICAM O QUE SÃO E POR QUE ESTÃO AÍ, HAJA VISTA QUE ANTES NÃO ESTAVAM.

 

 

Doug Finkbeiner é professor assistente de astronomia na Universidade de Harvard. Como um estudante de pós-doutorado na Universidade de Princeton, estudou a emissão de microondas Galactic no Wilkinson Microwave Anisotropy Probe. 

Finkbeiner e sua equipe descobriram as bolhas de raios gama utilizando os dados do telescópio de ampla área – Fermi, o detector de raios gama mais sensível lançado até hoje. 

Os cientistas tiveram que processar os dados brutos para poder ver através da ‘névoa’ de raios gama os elétrons de grande energia, que se deslocam na velocidade da luz e interagem com a luz e o gás interestelar na Via Láctea.

“Mais estudos serão necessários a verdadeira natureza da fonte de energia que infla as bolhas”, disse Spergel, acadêmico de Princeton. 

“Mas devo dizer que é uma imagem impressionante, que acredito que interessará aos astrônomos nos próximos anos futuros, para trabalhos de observação, teorização e para alcançar uma melhor compreensão do que está acontecendo e relacioná-la com outras áreas da astronomia galáctica e extragaláctica."

A descoberta de raios gama foi aceita para publicação no The Astrophysical Journal.


Poderia ser a manifestação poderosa do Sol Central da Galáxia, como anunciado previamente por nossos irmãos cósmicos.

A Galáxia está acordando, e pode ser que nos esteja apresentando este salto evolutivo ou quântico, na forma de luz violeta, porque é a cor da transmutação: o velho dá lugar ao novo.

 

 

Recebi hoje esta mensagem juntamente com as fotos, achei tão interessante, que achei que vale a pena compartilhar com todos vocês e vou pedir licença a vocês para dividir algumas idéias que invadem minha mente e meu coracão.

Há um bom tempo recebo através de amigos mensagens psicografadas de espíritos de muita luz, que protegem e trabalham incessantemente pelo nosso planeta e pela evolução da consciência, que vem acontecendo, através da grande compaixão que Deus tem por cada forma de vida que habita no nosso planeta. A luz violeta é a luz da transmutação, a luz do espírito de Saint Germain e São Miguel Arcanjo que são guardiões do nosso planeta. Cada um acredita no que achar melhor. Eu acima de tudo acredito no AMOR, e acredito que não estamos neste planeta jogados e perdidos, sem ajuda. Essa chama violeta pode ser a demonstração do AMOR DIVINO que Deus não pára de jorrar sobre nós. Mas recebe essa benção, quem estiver com o coração aberto para receber. Eu gosto dessas palavras que fazem parte do ritual da missa da Igreja Católica: "Senhor, eu não sou digno que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e serei salvo".

Bom, mas onde entra o furacão Sandy que vem assustando e devastando a cidade de NY e várias áreas dos EUA? Como eu também acredito que SOMOS TODOS UM, que respiramos a mesma energia, e que somos criados todos iguais, do AMOR do Pai. Acredito que não existe diferença entre o que vai dentro ou fora de nós. Tudo é uma coisa só, nossa vida reflete o que trazemos dentro de nós. Logo, acredito que esse tipo de tragédia que a natureza traz para nós, entre outras causas, está ligada a consciência coletiva do planeta. Todo o egoísmo, toda maledicência, toda nossa maldade, a nossa ignorância de rejeitar o AMOR, até por nós mesmos, criam-se energias pesadas e elas têm que escoar de alguma maneira e elas se manifestam através de furacões, terremotos, enchentes, etc. Somos responsáveis por tudo que criamos.

Dentro dessa minha humilde teoria, que na verdade não pertence a mim, muitos físicos quânticos, espiritualistas e muitos outros compartilham a mema idéia, peço a cada um que ler essa mensagem, faça uma vibração de AMOR, primeiramente, para si próprio, pois cada um de nós é a materialização do AMOR do Criador, e depois a todo o planeta e principalmente aos nossos inimigos. Vamos criar uma corrente de AMOR no universo.

Eu acredito que o AMOR é capaz de realizar milagres e fazer o impossível tornar-se possível. Vamos unir os nossos corações no AMOR e transformar a face da Terra. Vamos fazer a nossa parte.

Posted 4 days ago by Andréa Fráguas

  

 

Exibições: 214

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 13 novembro 2012 às 15:09
Muito Obrigado Sonia!
Comentário de elisio josé da silva lopes em 11 novembro 2012 às 21:25

Paz e bem. Muito grato por partilhar.

Comentário de Maria Miguel em 11 novembro 2012 às 21:02

GRATIDÃO -

tulips-in-lavender-3901

Comentário de Maria Isaura Silva Martins em 11 novembro 2012 às 12:14

Também gosto dessa parte da missa e sempre ponho a minha humildade nessas palavras.Assim como outras oraçõs que são feitas. Sou católoca porque nasci no seio de uma família católica e faz parte da cultura do meu País.

Mas acima de tudo acredito no AMOR, e em seu poder curativo.

Faço os possíveis por o espalhar diariamente no que faço, e perdoando o que de mal é feito.

Beijos para todos os que fazem parte do PORTAL.

Bom S.Martinho!

Isaura Neves

Comentário de Mauro Camera (Kosmopolitan) em 11 novembro 2012 às 11:38

Saudações!! Convém lembrar que não é FOTOGRAFIA, é uma ILUSTRAÇÃO, não tem como fotografar a galáxia assim desse jeito ainda...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço