Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CHAMADA DE DESPERTAR - Mensagem do Espírito por Nancy Tate - em 24 de Abril de 2011.

 

Nancy: Ultimamente tenho-me sentido como se não fosse capaz de fazer este período de transição da maneira que preciso ou quero. Tenho-me sentido um pouco oprimida e muitas vezes não quero envolver-me em conversas de natureza metafísica. Quero somente falar e viver coisas vulgares e familiares. Quero somente viver a minha vida com a maior diversão e prazer que possa.

Ao mesmo tempo, tenho-me sentido como se tivesse abandonado o meu propósito de estar aqui nesta vida e que não fosse ter um tempo fácil com estas mudanças que estão à nossa frente. Às vezes, quero apenas deixar o planeta: depois o sentimento passa quase tão depressa como chega. Sei, então, que realmente quero permanecer e que vai ser melhor do que eu poderia saber neste momento.

Então, continuo a fazer o que sinto que devo e permito-me entregar à luz e deixar que ela me guie para a paz da mente. Peço também finalmente para ser ajudada com isto, para receber respostas e para sentir a presença dos lindos seres que eu sei que estão todos à minha volta. Peço para me ser dada clareza em muitas questões que vieram ao meu encontro e eu sei que tudo vai correr da maneira que seja mais eficaz para mim.

Eu sei, porque me foi dito, que há muitas pessoas por aí que estão a passar pelas mesmas coisas; assim, hoje enquanto eu me sentei no meu computador, senti a urgência de começar a receber esta mensagem que se segue para todos termos nos nossos corações e sabermos que somos amados e ajudados ao longo do caminho.

Espírito: Há uma coisa que precisais de saber e é que vós e todos os que vós amais, que é toda a espécie humana, vão ficar bem. Estais a passar por mudanças interiores neste momento, e é por isso que vos estais a sentir dessa forma. Precisais de não temer estas mudanças e o que se está a passar no vosso mundo porque está a chegar uma maneira de ser muito iluminada e não será um problema para vós serdes capazes de vos ajustardes a ela.

O período de ajustamento está a ocorrer neste momento e, à medida que vós passais por ele, ireis ser consolados e assistidos pelo outro lado, o lado em que vos ides sentir em casa como vos haveis sentido na velha forma, e ainda mais. Vai ser tão natural para vós que, à medida que entrardes na nova era, ireis sentir-vos como nunca vos sentistes, estareis familiarizados com isso.

Compreendei que a familiaridade vai ser uma nova forma de ser. Vai ser como se algo novo e cintilante em todos os momentos vos facilite para a nova forma de ser como uma luva na vossa mão, que não é nem comprometedora nem limitadora. Vai ser como se essa luva fosse feita de pura luz bela que muda e se torna a essência do que estais a viver e a sentir no momento. Vai ser o melhor que já haveis sido, pois com o novo vós ireis chegar ao entendimento da razão pela qual haveis passado por toda esta metamorfose e porque estivestes, primeiro, tão perdidos.

Nunca mais ireis sentir a sensação de estardes perdidos de novo pois, uma vez que os sentimentos específicos que estais a ter tenham desaparecido, eles nunca mais regressarão. Ireis somente experimentar mais dos velhos sentimentos da dualidade à medida que eles jorram e fluem para fora do vosso ser para serem substituídos com a garantia de que vos cabe a vós estardes na plenitude do ser de luz que vós sois.

Há apenas mais uma coisa que eu gostaria de vos dizer agora e é que este período no qual estais a transformar o velho é para ser muito curto e terminar antes que possais sussurrar “basta” e sentirdes que não sois ouvidos. Os sussurros que ecoam para nós são ouvidos por nós e quando eles chegam nós respondemos com tanto amor e luz que em breve passais do sussurro e cantais a partir do vosso coração na compreensão e paz que isso vos traz.

Vós sabeis que há pouco de sobra que precise de ser feito agora para dar a volta às coisas, visto que o ciclo está perto de estar completo. Quando o estiver, então sabereis a fundo o porquê e porque nem todas as questões surgiram e o que elas representam. Tereis todas as respostas e elas irão ser a essência de como viveis na glória que verdadeiramente sois.

Lembrai-vos disso à medida que passais pelas próximas experiências que estão a vir e sabei que a luz no final deste período está a brilhar mais fortemente com cada fôlego que dais, pois é a vossa luz que brilha na vitória e amor para o novo Vós.

Obrigada querida

O Espírito,

Amor, Nancy Tate

-o--=-oo000oo-=--o-

www.treeofthegoldenlight.com

Fonte: www.achama.biz/ly/

Tradução: Ana Belo

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço