Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CHAVES DE LUZ...MENSAGEM DE GILLIAN MACBETH -LOUTHAN....

CHAVES DE LUZ
Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan

29 de Junho de 2013
 
 
  1. Você é continuamente e completamente responsável por sua vida. Ninguém nunca fez nada para você, você não é uma vítima. Você escreveu, dirigiu, produziu e atuou no roteiro de sua escolha, que foi criado e fornecido de si mesmo para si mesmo.

2. Se em algum momento se cansar do roteiro que criou, então você tem a livre escolha, e livre arbítrio para criar um novo roteiro para atuar dentro e fora. (reprises e capítulos finais são uma escolha pessoal)

3. Qualquer um pode escrever um roteiro. É escrito a cada palavra, cada pensamento, cada ação, cada reação a situações coletivas e pessoais e estímulos mundanos. O que você pensa hoje torna-se então a sua mini-série semanal de amanhã.

4. Co-criação não é um trabalho para os fracos. Você não está aqui como um turista. Está aqui em uma missão; a amnésia seletiva não é mais permitida. O café da lembrança está sendo servido energeticamente no terraço da terra 4D. O Despertar é garantido.

5. A Terra é uma escola de 24 horas, 7 dias por semana. Não existem dias de folga, você não pode alegar que está doente. As tarefas do dever de casa devem ser concluídas a cada dia. Não copie ou cole de outros alunos, você será avaliado em uma curva universal determinada por você e só você.

6. Depois de ter concluído o ensino terreno, então você vai se formar deixando SEU CORPO presente e todo o material acumulado para trás. Se garante a formatura a todos os alunos da terra, não importa qual seja a sua média de notas. 

7. Assim que sair do planeta, você tem o dom de viver cada momento de sua vida em plena apresentação IMAX. O bom, o mau, o feio e o bonito vão mostrar-se para uma última chamada ao palco, envolvendo cada átomo de seu corpo, mente e Espírito, à medida que você navega na tsunami espiritual para uma nova ilha de si mesmo.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net  
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita. 
Fonte: http://achama.biz.ly/  

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker a href="mailto:luzpelegrina@gmail.com">luzpelegrina@gmail.com> 

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço