Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Chegou a hora de você saber – QFS – Sistema quântico financeiro – Já ativo e operante 18/09/2018de Trabalhadores da Luz 4637 Views

Mensagem em 17 de Setembro 2018

Logo você estará escutando ou lendo com mais frequência sobre o QFS, e senti que chegou a hora de repassar essa informação, que não é novidade para muitos no planeta, mas sabemos que para a massa da população ela ainda nem se quer ouviu falar. A ideia aqui é aos poucos as pessoas que não tinham conhecimento ir se acostumando e assim,  não seguindo fontes de informações (que ainda estarão tentando sabotar) que pretendem desmoralizar aquilo que está por vir.

Nesta semana que escrevo este artigo, o QFS entrou com sua força total, e foi ativado, mas o que quero passar a você, querido leitor, é o que ele é, esse é o objetivo do artigo.

Fui intuído a chegar a textos de terceiros, para que pudesse agilizar essa publicação, não faz sentido eu escrever a mesma coisa que outro já escreveu, portanto, vamos entrar no assunto.

O novo sistema financeiro global quântico à prova de hackers e é um superconsciência.

Com essa afirmação estamos falando de algo além da inteligencia humana, algo que foi trabalhado por muitos e muitos anos para ser implantado por todos que trabalham para o plano da Luz, afim de trazer a prosperidade financeira tão esperada para toda a humanidade.

O QFS vai ser a ferramenta chave para que todo o protocolo do plano Divino possa ser cumprido.

Sua fonte de energia não é eletricidade. Não depende de nenhuma rede elétrica e nem de cristais. É alimentado pela fonte de energia ilimitada da própria vida (consciência). A própria fonte de energia ilimitada que alimenta o indivíduo humano também alimenta o Sistema Financeiro Quântico.

Só se pode operar na luz e rejeita a escuridão e a má intenção. Faz leitura em todas as formas de vida orgânica e compreende os padrões de crescimento. Do jeito que está programado, não é possível para a Cabala Escura roubar dinheiro ou riqueza de outra pessoa ou de outra nação por mais tempo. O sistema não reconhece nenhuma linhagem nobre, apenas a linhagem da “Fonte da Consciência” que está presente em todos nós.

Cada nação soberana no mundo livre assinou a aceitação deste novo sistema quântico com moedas digitais como parte de um secreto Tratado do GESARA (disfarçado como o Acordo de Paris de 2015 sobre as Alterações Climáticas).

Nenhuma outra moeda será impressa em nenhum lugar do mundo, a menos que seja aceita no novo sistema financeiro digital e quântico. O que quer que seja necessário converter do antigo para o novo já ocorreu através de negociações governamentais soberanas com as famílias do Dragão Asiático.

Isso se conecta a descobertas anteriores dos físicos pioneiros Albert Einstein, Nikola Tesla, Max Planck e físicos quânticos modernos e fontes espirituais que dizem que estamos todos conectados no nível quântico subatômico por meio de nossa exclusiva assinatura de energia, vibração e frequência. Assim como nossa energia de pensamento.

QFS foi oferecido a nós pelos Galácticos – De acordo com o livro “Messages from the Hollow Earth” de Dianne Robbins, civilizações humanas benevolentes e altamente espiritualmente avançadas de Agartha na terra oca usam computadores baseados em aminoácidos (Inteligência Artificial altamente avançada que é “viva”com a consciência) que impactam todas as áreas do esforço humano. Todas as subcidades estão ligadas por este sistema de computador altamente consciente. Ele monitora as comunicações entre as cidades e as galáxias, ao mesmo tempo em que atende às necessidades dos indivíduos em casa. Por exemplo, ele pode relatar a deficiência de vitaminas ou minerais de uma pessoa ou, quando necessário, ocultar informações pertinentes dos registros akáshicos para crescimento pessoal. Os registros akáshicos são a biblioteca viva de sua vida da alma. Esta escritora acredita que é plausível presumir que os Agarthans e a Federação Galáctica de Luz compartilharam sua tecnologia computacional quântica superconsciente com a humanidade superficial, e o QFS faz interface com os computadores na terra oca e com as naves estelares da Federação.

Todos os fundos do QFS serão digitais. Uma sociedade sem dinheiro vivo está no horizonte. Isso promete abrir caminho para que as tecnologias atualmente suprimidas sejam divulgadas ao público, como replicadores e leitos médicos de tecnologia quântica.

O Sistema Financeiro Quântico (QFS) foi criado para implantarem inicialmente a sustentação dos fundos humanitários que estão já prontos para serem pagos.

Os acontecimentos estão em velocidade quântica, portanto, vai se preparando, e viver a nova Era do jeito que ela propõe de ser. Quântica!

Espero ter ajudado,
muita Luz e paz!

Rogerio Attorresi – Fonte: trabalhadoresdaluz.com

Edição exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes.

Exibições: 121

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço