Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CLAREZA DE PENSAMENTO Elohim Claire Através de Maria Silvia P Orlovas

CLAREZA DE PENSAMENTO
Elohim Claire
Através de Maria Silvia P Orlovas

Meus amados, aquilo que vocês pedem é atendido.

Todos os pedidos são atendidos. Talvez não no seu tempo, talvez não da sua forma. Mas, nenhuma prece, nenhuma energia que é direcionada aos Espíritos da Lei é deixada de ouvir.

Cuidado com os seus pensamentos. A evolução do Homem se faz pela evolução da mente e pela evolução dos sentimentos. Não basta apenas pensar coisas produtivas, ambiciosas, inteligentes e aparentemente boas.

O Bem deve estar também nas emoções. Querer o bem, desejar o bem para aqueles que estão no eu entorno, vibrar pela harmonia, vibrar pelo consenso – ainda que esse consenso exija que você abra mão de algumas coisas em favor de outros.

O pensamento deve ajudar a sua emoção se ajustar dentro de você. Quando o Homem recebeu o impulso para ele pensar com mais clareza, esse impulso foi e é extremamente importante. Porque, alguém com o pensamento claro, direciona essa clareza às emoções. E as emoções claras impedem o Homem de ter atitudes bruscas, impetuosas, maldosas e egoístas.

Nós agimos/atuamos no Plano Mental – com muita força. Por isso é importante as leituras, os estudos e a conexão com o pensamento de grandes Mestres iluminados.

Nessas leituras, nesses pensamentos, vocês aprendem como pensar. E quando colocam em prática o pensamento, ensinam a si mesmos pela prática como sentir.

E quando aprendem como sentir, vocês aliviam o seu corpo de doenças, aliviam a sua experiência na Terra de percalços e dores – que são causados pela ignorância.
A Elevação da Consciência torna o Homem mais feliz – porque ele erra menos. Torna as pessoas mais harmonizadas – porque o pensamento está mais calmo, gerando emoções mais serenas.

O impulso é uma energia elétrica e fortemente espiritual. Só que as pessoas, quando têm as emoções abaladas e se deixam levar pelo impulso, fazem coisas erradas. Porque, há no impulso a interferência de outras energias.

Porém, o Homem que tem o pensamento elevado, as emoções equilibradas e as atitudes alinhadas com o sentimento de Amor; usará o impulso para o seu bem e para o bem de outras pessoas.

Assim, meus amados, estudem sempre. Leiam bons livros, pensem de forma equilibrada, busquem a clareza do pensamento. E busquem o silêncio – o silêncio das orações, o silêncio dos desejos do pensamento.

Através de músicas, através de mantras, através de orações que vocês ouvem: vocês promovem o silêncio do desejo. E aí, a Mente, tem a liberdade de pensar coisas mais iluminadas.

E a emoção, tem a pacificação da mente mais tranquila – permitindo que a sua expressão de sentimentos seja mais doce, seja mais leve, seja mais suave.

Você aprende com o que você pensa. O Mundo se beneficia com a sua ação e a elevação das questões kármicas – transformando a natureza de todo o seu caminho.

Através de você, através da sua mente consciente, através do seu aprendizado contínuo: faça a conexão com o seu espirito. Ativem a Divina Presença Eu Sou.
Antes de vocês lerem um texto, escolham o texto. Peçam ao seu Orientador, o seu Mentor que mostre para vocês se aquela leitura é uma leitura edificante – que os ajudará no caminho – e aí, leiam. Absorvendo cada parte da leitura, buscando praticar cada uma das atitudes, das ações, dos pensamentos.

Iluminem as suas emoções e vocês verão que a sua vida se transformará num lugar muito mais feliz, para viver e para Ser.

Em sintonia com a Chama Branca, Eu Sou Claire. E estou aqui, ainda num processo de Limpeza do Karma. Muitos karmas existem apenas no pensamento. Assim como você pensa – assim será o seu mundo.

Escolham o que pensar. Escolham como agir.
E, desta forma, vocês se tornarão senhores do seu destino – agentes ativos e transformadores do seu karma.

Nunca se menosprezem. Vocês são parte do Corpo Divino. Vocês – conectados com o seu Eu de Luz – são o Cristo em Ação.

Bênçãos e Luz. Sigam em Paz.

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marcos cavalcanti romero em 11 março 2015 às 20:04
Anjo de LUZ,
Você tem sabe que eu AMO Você.
LUZ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço