Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Entramos ontem no ano Astral de 2018...um ano para se prestar atenção....Por Claudia Lazzarotto Astróloga Kármica

Ano Novo Astral de 2018…um ano com energia extremamente forte, melhor passarmos por ele com calma, muita calma!!Com foco na Luz, na Sabedoria e no Amor Universal!! Aproveitando a preciosa regência anual de Júpiter!! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica – Claudia Lazzarotto II 
Hoje entramos no Ano Astral de 2018, que se inicia as 16:16h horário Mundial, de Londres, e 13:16h no horário de Brasília. 
O ano astrológico acontece de Março a Março, diferente do praticado no Calendário Gregoriano, ao qual a maioria da humanidade utiliza, que se inicia em 1 de Janeiro. 
Em 20 Março o Sol ingressa no signo de Áries, primeiro signo do zodíaco, por esta razão, temos aí, o início do novo ano astrológico. 
Para entendermos de fato a vibração de um ano, temos o mapa do ano e a regência planetária anual, nesta caso de Júpiter, graças a Deus!! Pois irá amenizar a energia incrivelmente forte deste ano de 2018.
Neste Ano Astral de 2018, temos em dois signos, acúmulos Planetários (Stellium) poderosíssimos. Em Áries Temos Sol, Mercúrio e vênus conjuntos e Urano. E em Capricórnio temos Marte e Saturno conjuntos, além de Plutão. E onde este encontro acontece, a anergia do signo em questão é muito aumentada. Estes Stelliuns acontecem em dois signos de Naturezas extremamente fortes e determinantes Áries e Capricórnio. 
O encontro planetário no signo de Áries, poderíamos ainda considerar mais leve, pois, todos os anos astrológicos se iniciam com o Sol ali, Urano já está ali faz alguns anos e Mercúrio e Vênus são planetas Pessoais e mais leves energeticamente. O que deixa a vibração de Áries mais tensa este ano, a meu ver, é a quadratura quase exata de Marte em Capricórnio, com o Sol em Áries, este aspecto pode nos falar de graves tensões e até de guerras. 
Ainda temos a simples presença de três Planetas fortes, como Saturno, Marte e Plutão em Capricórnio, que já tem em si, a capacidade de virar e revirar muitas coisas e situações nas mais diversas áreas da vida pessoal e coletiva. No entanto, o objetivo central, é efetivamente de colocar todas as coisas, o mais próximo possível no lugar ideal de cada uma delas, de acordo sempre, com os Planos e Princípios Divinos. Mesmo, e apesar de, toda a dor, injustiça e confusão que assistimos todos os dias diante de nossos olhos. Na verdade, eu acredito que exatamente por causa de todo o caos, gerado principalmente pelo EGO HUMANO, é que muito precisa ser realinhado em nosso mundo atual. 
Alguns aspectos astrológicos do mapa deste dia, como a quadratura entre Marte e Sol, Saturno e Sol, Plutão e Urano, dentre outros, que poderiam ser aqui detalhados, e todos nos deixariam uma mensagem ainda mais clara e alta de ALERTA!!! 
Apesar de que no âmbito pessoal estes aspectos refletidos em nossos mapas individuais podem nos indicar caminhos mais luminosos e pontos de maior força. No âmbito coletivo referente à vibração que envolve a todos nós a energia é forte e na verdade tensa!!!
Como este ainda é o primeiro ano desta passagem de Saturno por Capricórnio, e Plutão também continuará neste signo ainda durante algum tempo, o importante é tentarmos sempre e cada vez mais, fazermos a nossa parte!! Se conseguirmos modificar rumo à evolução, a nós mesmos, a nossa vida, e o que de fato estiver a nosso alcance, já estaremos dando grande contribuição ao todo.
Por isto, é melhor e mais efetivo, na minha humilde opinião, pensarmos no fato de que Saturno em capricórnio nos lembra a Máxima de nosso amado Mestre Jesus de que “ A Cada um será dado segundo as suas Obras”. 
Podemos ter a segurança de que fomos cosncientes e de que sempre fizemos o que de melhor nos foi possível fazer. A partir daí não motivo para processos de culpa, nem de auto punição. Então podemos contar com um porvir florido, fértil e feliz. Apesar de as vezes salpicado de algum aprendizado, o que também é bom, pois, nos leva à evolução!!
E considerando que a regência anual de Júpiter nos ilumina com as bençãos de Justiça Divina, devemos contar muito com ela!! É prudente também entender que Júpiter está em Escorpião e é único Planeta Retrógrado na entrada deste ano Astral. O que nos diz que para contarmos com sua benevolência, é importantes sermos profundamente verdadeiros com nós mesmos, com nossas escolhas e com nossas pessoas amadas!!
O momento é de nos entendermos com a nossa cosnciencia, refletirmos de que se, “A Sementeira é Livre, mas a Colheita é Obrigatória”, nós teremos de colher felizes os frutos de nosso plantio. Sempre compreendendo o aprendizado de cada um destes frutos colhidos. Sejam eles doces e saborosos, ou até mesmo amargos e azedos, todos eles nos farão bem, uns nos darão mais vigor, mais energia, outros farão bem ao fígado, mas nenhum, absolutamente nenhum deles será em vão.
No âmbito coletivo, nos resta Vibrar luz e Amor Universal, pedindo que cada um de nossos irmãos tenham um proveito Divino de suas colheitas.
Que Deus nos ilumine para utilizarmos sempre nosso livre-arbítrio com sabedoria.
Tenhamos fé e esperança!! E um Maravilhoso e Feliz Novo Ano Astrológico!
Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Exibições: 1179

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de aurea francisca simons em 27 março 2018 às 17:25

obrigada.Luz e Amor Divino a todos!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 23 março 2018 às 14:06

"Vibrar Luz  e Amor Universal"...

Gratidão por mais esta mensagem repleta de Luz, sabedoria e ensinamentos.

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 março 2018 às 10:21

Sou  grato   ..muita  luz a todos..

Comentário de Celia em 23 março 2018 às 8:24

Gratidão, Amor e Luz a tudo e todos neste novo e intenso ano!! 

Comentário de Liz em 22 março 2018 às 20:36

Uffa , GRATIDÃO LIBERTADOR COM PAZ E ILUMINAÇÃO

Comentário de Claudia Lazzarotto em 22 março 2018 às 14:53

Gostaria de agradecer o carinho de seus comentários!! E desejar-lhes um ano esplendosamente libertador!! Q a luz e a sabedoria nos guie sempre Namastê!! 

Comentário de Mariza Pereira Dorneles em 22 março 2018 às 12:40
Boa tarde! Linda esclarecedora mensagem! Namaskar
Comentário de Mônica Machado em 22 março 2018 às 10:58
Grata pelos ensinamentos. Vamos trabalhar para colher o melhor que pudermos! Saudações!
Comentário de Dulce Varela em 22 março 2018 às 4:58
A todos um ano muito abençoado , com saùde paz e muito amor.. muito grata
Comentário de Lu Sou em 21 março 2018 às 22:31

Gratidão. Que a colheita de cada um deste grupo seja farta de paz, luz e amor.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço