Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMEMOREM OS SEUS FRACASSOS - Mensagem do Arcanjo URIEL - através de Jennifer Hoffman - em 16 de janeiro de 2012.

É possível que o maior motivo para comemorar esteja na forma do que vocês chamariam de fracassos, aquelas coisas que não terminaram conforme vocês esperavam ou se tornaram a realização de uma esperança ou desejo? Como podem estar felizes acerca de algo que provoca tristeza e cujo resultado significa que vocês precisam recriar uma parte da sua jornada, ou encontrar outro caminho para a sua vida, porque o único que vocês tinham, terminou? Isso que vocês chamam de fracasso é realmente uma expressão de cura da sua alma, se vocês compreenderem o seu verdadeiro significado e valor.

O significado de um fracasso pode ser encontrado no alinhamento, porque vocês não podem criar aquilo com o que não estão alinhados. No passado, vocês podem ter sido capazes de criar uma versão disso, mas à medida que aumentarem suas vibrações, vocês vão notar que os seus fracassos vem mais rapidamente e com maior intensidade. Isso é porque vocês estão sendo orientados para seguir o caminho do alinhamento, o que está alinhado com a sua energia, com o desejo da sua alma para o seu bem mais elevado e maior expressão energética. Quando vocês intencionam ser poderosos, algo que não seja uma expressão desse poder é retirado do seu campo de potenciais.

O valor do fracasso é a desconexão das energias que não lhes servem, a partir dos ciclos cármicos e da repetição de comportamentos passados. Tudo o que vocês conhecem provém do seu passado, de outras existências, da sua história cármica e memória celular. As expressões mais elevadas da sua energia representam o caminho do desconhecido e isso vai se revelar com a sua intenção. Quando vocês falham em uma coisa e a liberam com desapego, alegria e perdão, vocês permitem que uma expressão mais elevada da sua energia se apresente e se torne parte da sua realidade.

Todo fracasso é a confirmação de que a sua energia não está mais nesse nível nem dentro dessas possibilidades. Há potenciais e energias mais elevados disponíveis e vocês vão convidá-los para se transformarem em sua realidade quando vocês podem abençoar os seus fracassos e liberá-los, sabendo que esse é o modo como sua alma avisa-o de que vocês não podem mais criar naquele nível. É também um convite para expandir a consciência de si mesmo, dos seus sonhos e desejos, e acolher um potencial superior. Então, comemorem os seus fracassos, sejam gratos por eles, porque estão demonstrando-lhes que tudo está bem, que vocês estão no caminho da transformação e que outra realidade está aguardando-os para que vocês a criem.


..---ooo000ooo---..


Site original: www.urielheals.com  

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

Tradução:   Ivete Brito

 

Exibições: 1904

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Լu(z*) iԼahi ShaԼiahan ~> Լ.I.S. em 17 fevereiro 2012 às 1:08

Nossa! Que alento MA-RA-VI-LHO-SO!!! Isso veio de encontro com tantas coisas...

Agradeço e reverencio de coração, espírito e alma todos os q fazem parte de minha Hierarquia e Egrégora Pessoal/ Espiritual!!!

Nunca foi à toa q Eles me "incomodaram" para tomar certas decisões de "renúncia". Está aí a chave da resposta!!!

Só posso celebrar e confirmar minha 'sintonia fina' com Eles...

.

Comentário de Tina Guimaraes em 28 janeiro 2012 às 22:06

Fada San, recebi os livretos e adorei!!! Realmente gostei muito. Que Deus continue te abençoando.

Namastê!

Comentário de Regina Petrillo de Castro em 22 janeiro 2012 às 22:23

Eu havia recebido esta postagem há alguns dias, mas só a li agora, e, por aqueles milagres maravilhosos, foi no exato momento em que estava amargando mais um fracasso, e pensando em como ultimamente minha vida parece cheia deles... não vou mentir pra vcs dizendo como tá difícil de acreditar, mas prometo juntar cada centímetro de fé nessas palavras, obrigada Uriel pela força! Luz a todos!

Comentário de Margarete Rosana Bueno Rafagnin em 19 janeiro 2012 às 15:17

É tão doloroso para mim ver meu casamento de 33 anos se desfazendo, a desunião da família, a perda dos amigos, a desilusão,  a perda de tudo que eu construi a vida inteira. Sim é muito triste ter que aceitar o fracasso.A minha esperança é poder acreditar que algo de bom está  alinhando para mim neste momento.Espero que valha a pena  todo esse sofrimento e que seja possível a transformação desse sentimento de impotência.MANASTÊ.

Comentário de Edite de Barros Sartore em 19 janeiro 2012 às 7:28

Muito obrigado!

Comentário de Juliana Laise em 18 janeiro 2012 às 21:27

Há dias que vemos apenas superficialmente alguma batalha perdida e nos esquecemos de ver amplamente o campo de nossas vidas. A reconfiguração de um caminho traz benefícios quando entendemos que a felicidade age internamente. 

Namastê

Comentário de lindalva rodrigues de barros em 18 janeiro 2012 às 19:02

olá fadinha  san 

peço a todos  orações  para uma criança  PEDRO QUEIRUGA , para sua saude emocional 

agradeço as lindas fadinhas 

Comentário de ANA JULIA REIS em 18 janeiro 2012 às 17:36

Gratidão!

Comentário de Clodomir Silva dos Santos em 18 janeiro 2012 às 17:10

Verdadeiramente ARCANJO URIEL, esta ko migo. Elaborei um projéto para minha empresa ano passado. Au olhos humanos posso dizer que foi um fracaso, mais au olhos dos anjos vi uma posibilidade de avanço melhora do projéto

e acerto para este ano. Por isso digo de carterinha comemorem mesmo os fracassos deste ano, porque   verdadeiramente foi ARCANJO URIEL quem disse,paz e luz.

 

Comentário de Dulce Varela em 18 janeiro 2012 às 14:36

Muito agradecida pela construtiva mensagem!

Sentir, crer e Ser.

Paz e Amor.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço