Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Como Elevar Sua Consciência: 100 MANEIRAS DE SE TORNAR MAIS CONSCIENTE – PARTES 1 e 2 - Por Drew

Como Elevar Sua Consciência:

100 MANEIRAS DE SE TORNAR MAIS CONSCIENTE – PARTE 1

Por Drew

19 de novembro de 2014

 

 

1. Conecte-se com a natureza - dê um passeio na floresta, na selva, num campo de margaridas, ou onde quer que você se sinta em conexão com a natureza. É possível ter uma profunda sensação de paz e unidade quando você busca se conectar com a natureza. À medida que se aprende a se conectar e apreciar a natureza, você permite que sua consciência se eleve.

 

2. Mantenha seu corpo em movimento - Exercício e dança vão elevar a sua consciência ao promover padrões de ondas cerebrais saudáveis, níveis de neurotransmissores saudáveis, e grande circulação por todo o sistema nervoso. Ajude você mesmo a erguer-se e quebrar o padrão de não se exercitar, ao ir fazer uma caminhada amigável com um de seus amigos ou até mesmo ir ao clube para dançar. Ambos os exemplos são fáceis, divertidos e empoderadores.

 

3. Medite simplesmente - Seja você um praticante avançado ou um novato, os benefícios são enormes e permitirão que você contate seu mais elevado estado de funcionamento consciente, se permanecer por tempo suficiente. É um ato que vai certamente aumentar a sua consciência e permitir-lhe atingir um maior foco, disciplina, e desenvolver uma conexão mais profunda e alegre com a vida.

 

4. Passe tempo com amigos verdadeiros - Encontre amigos que se alinham com quem você é, suas crenças e seus valores, irá torná-lo mais consciente. Estes são os seus verdadeiros amigos, e embora possam ser difíceis de encontrar, eles devem definitivamente ser valorizados. Telefone a alguns dos seus verdadeiros amigos e torne um hábito ao passar mais tempo com eles.

 

5. Tenha a intenção de "elevar a sua consciência" - Se você tem a intenção de aumentar a sua consciência e estado de atenção, você está no caminho certo. Ter a intenção por si só vai torná-lo mais focado em encontrar maneiras de aumentar a sua consciência.

 

6. Diga a verdade - Toda vez que você diz a verdade, você aumenta o seu nível de consciência. Por que as pessoas mentem? Para proteger-se em estados inferiores de consciência. As pessoas em estados superiores de consciência não mentem porque querem ser fiéis a si mesmos, aos outros e criar relacionamentos mais conscientes na humanidade.

 

7. Encontre e viva de acordo com seu propósito - Buscar por um propósito irá ajudá-lo a encontrar sua verdadeira missão aqui na Terra. Quando você encontrar o seu propósito e for capaz de compartilhá-lo com o resto do mundo, você vai continuar a aumentar o seu nível de consciência.

 

8. Tenha controle consciente sobre suas decisões - Quando você assume o controle consciente sobre todas as suas decisões, na verdade está ativando certos caminhos neurais no cérebro que ajudam a promover o auto-controle, calma e paz interior. Toda vez que você permitir que outros ditem as suas decisões, ou você não assumir total responsabilidade consciente sobre suas decisões, você se torna um pouco condicionado a ser menos consciente ao fazer escolhas.

 

9. Tenha sempre a mente aberta - Ter a mente aberta é um aspecto fundamental no processo de se tornar um indivíduo mais consciente. Enquanto você ainda não aceitar a diversidade que o nosso planeta tem para oferecer: seja nas diferentes culturas, religiões, vida selvagem e crenças, você vai ficar em seu mesmo estado de consciência ou cair para um estado mais baixo. Ter a mente aberta não significa apenas aceitar que outros tenham outras crenças. Pode-se ter uma mente aberta para tentar algo novo, tal como uma nova rotina de exercícios, prática espiritual, ou provar uma comida nova.

 

10. Busque a inteligência superior - Há muitas maneiras de se tornar mais inteligente. Ninguém é inteligente em todas as áreas da vida. Algumas pessoas são mais emocionalmente inteligentes, algumas têm um QI mais elevado, enquanto outros são mais espiritualmente inteligentes. Todas as formas de aumento de inteligência e melhorias irão ajudá-lo em sua jornada para a expansão da sua consciência, e a se tornar um ser humano mais consciente.

 

11. Trate-se com respeito - Ter respeito por si mesmo e por suas ações acabará por aumentar a quantidade de amor que você expressa para si mesmo e aos outros. Tome decisões sábias e respeitosas que reflitam seus valores e que têm forte respeito por suas convicções pessoais. Tratar os outros com respeito irá ajudá-lo a tornar-se um ser humano mais consciente também, mas antes que você possa respeitar os outros corretamente, você deve primeiro aprender a mostrar o máximo respeito para com você mesmo.

 

12. Pratique o perdão - Perdoar a si mesmo pode ser muito difícil às vezes, especialmente se você estiver operando em um estado de consciência inferior. Perceba que, a fim de elevar-se, avançar, e se tornar uma pessoa mais consciente, você deve ter compaixão e perdão por si mesmo. Todos os pensamentos de ódio ou emoções negativas reprimidas que podem estar sendo retidos contra si mesmo precisam ser liberados. Pensamentos e emoções negativas podem facilmente reduzir nosso nível de consciência, se não praticarmos a compaixão e o perdão.

 

13. Cultive uma "mente de alto desempenho" - Cultivar uma mente de alto desempenho é um processo muito divertido e revigorante, que envolve acessar conscientemente o estado de ondas cerebrais que você escolher deliberadamente, sempre que sentir que é adequado para uma determinada situação. Uma vez que não há um único, ou melhor estado de ondas cerebrais para viver permanentemente, isto ajuda a treinar a nossa mente para conscientemente ser capaz de "trocar" de estado. Para aqueles que querem entender mais sobre o desenvolvimento de um espírito de alta performance, eu recomendo que você leia o livro The Mind High Performance, de Anna Wise.

 

14. Conecte-se através da oração - O ato de simplesmente fechar os olhos, cruzar as mãos e dizer uma oração irá aumentar o seu nível de consciência. Há muitas maneiras diferentes para a prática de oração e há muitas práticas diferentes, que quando combinadas com a oração, aumentam o poder de sua mensagem consciente. No geral, a oração é uma grande experiência que tem potencial para ajudar na sua consciência.

 

15. Desafie seu sistema de crenças - Este pode ser difícil para muitas pessoas, devido à influência de crenças impressas por seus pais ou responsáveis durante a infância. Alguns exemplos de crenças que você poderia mudar: dieta (tornar-se vegetariano), espiritual (do cristianismo para o ateísmo - ou vice-versa), emocional (da tristeza para a felicidade), etc. Ao mudar seu sistema de crenças e experiências com novas crenças, você torna-se mais consciente de infinitas possibilidades da vida.

 

16. Faça amizade com pessoas que pensem de forma semelhante - em sua jornada para se tornar um indivíduo mais consciente, fazer amizade com pessoas que pensam como você pode ser extremamente útil. Se você está passando por muitas mudanças espirituais, emocionais e mentais, sem a companhia de outras pessoas, o processo pode ser muito mais difícil e confuso do que quando você tem um guia, guru, ou alguns amigos que estão viajando em um ritmo semelhante ao seu. Estar em torno de pessoas de pensamento semelhante é saudável e ideal para a sua consciência, e acabará por lhe dar mais alegria na vida!

 

17. Prossiga num um caminho de espiritualidade - seguir um caminho de espiritualidade e tornar-se mais espiritual irá ajudá-lo consideravelmente no processo de se tornar um ser humano mais consciente. Nunca tenha medo de adicionar uma nova prática espiritual ao seu repertório - você nunca sabe o que pode ser mais eficaz, ou que será uma experiência de mudança de vida.

 

18. Expresse gratidão - Expressar gratidão diariamente é um exercício muito positivo para a prática espiritual. Maneiras de expressar gratidão em uma base diária incluem dar graças por sua comida, expressar gratidão por si e por outros através da oração (como discutido anteriormente), cumprimentar outros e deixar a outra pessoa saber que você é grato por tê-la em sua vida. Ao compartilhar e expressar gratidão, você se sente extremamente satisfeito e vai se tornar mais consciente das coisas que realmente aprecia na vida.

 

19. Faça a você mesmo feliz - Quais tipos de coisas fazem você feliz? Geralmente a resposta é diferente para cada um. Você pode agora fazer um favor a si mesmo, fazendo uma longa lista de tudo o que faz feliz na vida e agindo sobre os itens listados. Sentir-se feliz e experimentar a felicidade em sua vida também lhe dará um impulso poderoso que é necessário para se tornar mais consciente.

 

20. Aja sobre os seus desejos - Simplesmente ter qualquer forma de desejo vai elevar a sua consciência. O desejo nos encoraja a tomar medidas para avançar conscientemente. O estado de apatia, ou não se preocupar com a sua consciência, irá, naturalmente, diminuir sua consciência. O desejo é uma poderosa forma de elevar a sua consciência.

 

21. Aumente o poder e funcionamento do seu cérebro - Há muitos exercícios úteis que você pode fazer para aumentar seu poder cerebral e nível geral de funcionamento. Um dos meus artigos mais populares, “50 maneiras de aumentar seu poder cerebral” ( http://4mind4life.com/blog/2008/02/06/50-ways-to-boost-your-brain-p... ), pode ajudá-lo no caminho certo, se você estiver atualmente confuso sobre o assunto. Aumentar o seu nível de consciência, naturalmente aumentar seu poder geral do cérebro, e aumentar seu poder cerebral, irá aumentar o seu nível de consciência, que afeta uns aos outros em igual proporção.

 

22. Assuma pleno controle de seu modo de vida - Você está vivendo o estilo de vida que você sente é mais benéfico para o seu bem-estar físico e mental? Talvez haja certos hábitos ruins que você precisa para se livrar, ou certos bons hábitos que você gostaria de implementar em sua rotina diária. Não tenha medo de agir agora e fazer mudanças positivas necessárias no seu estilo de vida, para ajudá-lo a assumir o controle consciente completo.

 

23. Escolha crenças empoderadoras - No processo de mudança de crenças, escolha aquelas que capacitam a sua alma. Uma boa maneira de saber qual crença será capacitante é simplesmente perguntar-se como você se sente sobre a adoção da nova crença. Se você sente uma forte conexão com uma nova crença, como sentimento de entusiasmo, ela provavelmente será uma escolha muito boa de crença a implementar. Faça um esforço consciente para limpar todas as crenças que são menos do que satisfatórias. Entenda também que, à medida que você se torna um ser humano mais consciente, mudar suas crenças vai se tornar um processo muito mais fácil, mais natural.

 

24. Evite lutas físicas e abuso - luta física decorre de mal-entendidos emocionais, ódio, e expressões emocionais negativas. Lutar pode ser descrito como o oposto da paz. Luta física e outras formas de abuso podem realmente fazer um grande trabalho aos nos distrair de nos tornar seres humanos mais conscientes. Qualquer coisa que você pode fazer para parar de lutar fisicamente, ou qualquer abuso, acabará por fazer a si mesmo e aos indivíduos envolvidos mais conscientes.

 

25. Esteja consciente e aceite suas emoções - Não importa quais são suas emoções atuais, você vai ajudar a si mesmo profundamente se aceitá-las. Passar pela vida resistindo a suas emoções e aprisionando-as dentro de si mesmo torna a vida muito mais difícil. Tentar escapar de nossas emoções reduz nossa consciência. Quando você aceita o que sente e conscientemente entende por que tem uma determinada emoção, o seu nível de consciência aumenta.

 

----.....---==II==----.....----

 

 

Como Elevar Sua Consciência:

100 MANEIRAS DE SE TORNAR MAIS CONSCIENTE – PARTE 2

Por Drew

19 de novembro de 2014

 

26. Fale com compaixão - Ao conversar com os outros, você escolhe suas palavras com sabedoria? Ou você é do tipo de pessoa que não se importa com o que diz? A verdade é que as pessoas que escolhem as suas palavras com sabedoria e pensam conscientemente durante a conversa são as que mostram maior respeito por si mesmas e têm mais compaixão pelos outros. Faça um esforço consciente para falar com compaixão, e os resultados positivos virão.

 

27. Pense positivo, aja positivamente, seja positivo - Ser uma influência positiva é um bom exemplo para os outros e para si mesmo. Positividade e estados de ser positivos têm efeitos diretos ao elevar sua consciência. Eu recomendo tentar ser uma pessoa mais positiva em todas as áreas da vida; você vai notar e sentir as mudanças benéficas na sua consciência.

 

28. Tenha sexo com seu parceiro - Ter relações sexuais é uma ótima maneira de espalhar e compartilhar seu amor com outra pessoa. A melhor maneira de ter relações sexuais é fazê-lo de forma positiva, saudável, com a pessoa que você ama e em quem confia totalmente. Ter relações sexuais é uma forma amorosa de transferência e partilha de energia com outra pessoa. Não importa com quem você tem relações sexuais, pode haver benefícios conscientes significativos.

 

29. Identifique-se com a sua alma- Perceba que, em seu núcleo, você é um ser espiritual que está vivendo em um corpo físico. Em estágios mais primários de consciência, este conceito pode parecer irreal e pode ser muito difícil de entender. À medida que você se torna melhor em identificar-se com sua alma, você se torna melhor em percorrer o seu caminho para escalar a montanha da consciência.

 

30. Veja faltas percebidas como uma "imagem no espelho" - Quando você olha para os defeitos dos outros e identifica falhas em outras pessoas, use-as como uma ferramenta de aprendizado para si mesmo. As pessoas que estão na sua vida não foram postas lá por engano, eles foram colocadas lá para lhe ensinar algo sobre si mesmo. Ao ser capaz de assumir a responsabilidade pessoal por aquilo que está sendo apresentado por outros ao seu foco consciente, você pode tomar a informação e fazer mudanças muito positivas.

 

31. Expanda seus horizontes - Tentar algo novo pode fazer parte de qualquer área de sua vida. Talvez você queira tentar adicionar um novo hábito saudável para sua rotina diária, fazer compras em uma loja de orgânicos, ou mesmo uma festa no seu quarteirão pela primeira vez. Ter coragem aumenta sua consciência e, ao constantemente tentar coisas novas, você aumenta a sua capacidade cognitiva de adaptar-se e avançar além de quaisquer estados inferiores de medo.

 

32. Encare seus medos mais profundos - Existem temores que você mantém internamente que o impedem de fazer progresso consciente? Em determinadas fases ao longo da escada de consciência, pode ser extremamente difícil enfrentar seus medos. Tendo dito isso, enfrentar seus medos irá equipar a sua consciência com mais poder e energia. Medos saudáveis incluem fazer um discurso, cantar na frente de outras pessoas, ou dar uma festa; isso seria uma grande lista de medos para liberar e conquistar! A escolha de enfrentá-los irá ajudá-lo consideravelmente em sua capacidade de fazer avanços conscientes.

 

33. Use mantras poderosos – Os mantras são simplesmente palavras ou frases repetidas várias vezes com intensidade emocional para benefício pessoal ou espiritual. Eles têm sido comumente utilizados em práticas religiosas para louvar certos deuses ou divindades, mas eles também podem ser usados para o desenvolvimento pessoal e para tornar-se mais consciente. Não importa o caminho que você escolhe para usar mantras, estes podem ser muito úteis, um poderoso catalisador para ajudá-lo a tornar-se mais consciente.

 

34. Pratique afirmações positivas - As afirmações são um pouco diferentes dos mantras, ainda que os conceitos sejam muito semelhantes. Afirmações são usadas para alterar as crenças e padrões de pensamento. Exemplos de afirmações positivas incluem: “Eu me aceito e me amo”, "Eu sou saudável", "Eu sou positivo", e "Eu sou inteligente" O objetivo principal do uso de afirmações deve ser para substituir crenças e padrões de pensamento doentios por outros mais saudáveis; tornando mais fácil escalar a montanha da consciência.

 

35. Esteja cônscio de seu estado de consciência - Infelizmente, muitas pessoas não estão cientes de seu atual estado de consciência, ou até mesmo o que define a consciência. Você pode até não estar consciente dos mais diversos estados de consciência possíveis, devido ao fato de que pode ter experimentado somente um estado primário de funcionamento em toda a sua vida. Se você é uma pessoa que não experimentou outros estados, ou mais importante, não consegue entender o seu próprio estado, você está definitivamente perdendo alguns aspectos e entendimentos de percepção consciente importantes.

 

36. Estabeleça um exemplo positivo para os outros - Um exemplo positivo pode pertencer a qualquer área da vida e é altamente recomendável. Criar um exemplo positivo saudável para os outros seguirem envia uma imagem positiva direta para as vidas e mentes dos outros. Tentar ser conscientemente um bom exemplo para os outros irá aumentar ainda mais a sua consciência. Um mau exemplo, ou exemplo inconsciente, vai desacelerar, parar ou reverter o seu desenvolvimento consciente atual.

 

37. Guie outras pessoas interessadas em elevar suas consciências - Há muitas maneiras de ajudar os outros no processo de elevar a sua consciência, especialmente se você é um indivíduo mais conscientemente avançado. As probabilidades são grandes de que você precise fazer algum trabalho pessoal prévio, aumentando sua própria consciência, antes de que você possa colocar-se em uma posição eficaz para ajudar os outros a aumentar a sua consciência. O que você pode querer fazer, porém, é incentivar outras pessoas para a prática de alguns itens neste artigo, ou outras que pode encontrar em 4 Mind 4 Life.com.

 

38. Compartilhe sua visão única e sabedoria própria - Todo mundo tem uma perspectiva diferente, com base em sua experiência pessoal, propósito e personalidade. Assim, cada indivíduo tem uma forma única de visão que eles podem compartilhar com os outros. Há infinitas maneiras e oportunidades para você se expressar e compartilhar o seu conhecimento com os outros. Tudo o que você precisa fazer é tomar medidas no sentido de encontrar um meio mais eficaz para permitir que você compartilhe o seu insight.

 

39. Ganhe sabedoria a partir da experiência de outros - Nenhuma pessoa detém toda a sabedoria do universo em seu cérebro. Por esta razão, é importante estudar a sabedoria dos outros e tentar aplicar à sua vida. Como mencionado anteriormente, todo mundo tem uma perspectiva única e base de conhecimentos para trazer para a mesa. Estudar a sabedoria dos outros pode ser feito de várias maneiras. Os exemplos incluem reunião face-a-face com um indivíduo mais consciente avançado para pedir-lhe conselhos para a vida, a leitura de websites com conteúdo edificante e de desenvolvimento pessoal de várias fontes diferentes, ou talvez assistir a diferentes seminários de desenvolvimento pessoal.

 

40. Mantenha seu ego sob controle - Quanto mais atento você é ao seu ego, mais fácil é se tornar mais consciente. Com isso dito, à medida que aumenta a sua percepção, o mesmo acontece com o seu estado de consciência. O inverso também se aplica: como sua consciência aumenta, o mesmo acontece com a sua percepção. Deixar o ego tomar o controle e tomar o lugar do motorista em nossa consciência tem potencial para reduzir rapidamente o nosso estado de funcionamento. Tomar o controle e responsabilidade de forma a manter o seu ego controlado, quando confrontado com a adversidade, lhe permitirá avançar conscientemente de uma maneira muito mais saudável.

 

41. Pratique o desenvolvimento pessoal - Tomar medidas para melhorar a sua vida através do conceito de desenvolvimento pessoal é uma forma extremamente eficaz de tornar-se um ser humano mais consciente. Pense em desenvolvimento pessoal como o ato de melhorar a função de cada área de sua vida, ao mais alto grau possível: saúde, finanças, relacionamentos, etc. Praticamente todos os aspectos do desenvolvimento pessoal levam a um maior desenvolvimento consciente, de uma forma ou de outra.

 

42. Mude o seu foco consciente - Ficar se preocupando com pensamentos de eventos passados e futuros tem potencial para dirigir a sua consciência na direção errada. Centrando a sua atenção neste exato momento (comumente referido como "o agora"), no entanto, é uma ótima maneira de aumentar o seu nível de consciência. Através de técnicas que lhe permitem aprender a deslocar a sua consciência para este exato momento, você pode fazer maravilhas no processo de avanço consciente.

 

43. Seja enérgico - Ser enérgico pode ser muito poderoso para avançar seu estado de consciência e para inspirar outros a se tornarem mais conscientemente avançados. Seu corpo pode tornar-se energizado, e seu cérebro pode tornar-se energizado. Quando ambos estão operando na máxima intensidade e energia, você está em um estado de pico de desempenho consciente.

 

44. Faça mudanças alimentares saudáveis - Fazer mudanças na dieta para ficar mais saudável significa buscar encontrar a melhor dieta possível para atender às suas necessidades mentais, necessidades físicas, espirituais; para atender às suas necessidades. Você está plenamente consciente do que você está consumindo? A fim de aumentar o seu próprio nível de consciência, é importante estar plenamente consciente dos alimentos que você está consumindo em sua dieta, e ser respeitoso ao aceitar as dietas de outros indivíduos, sem fazer julgamentos negativos.

 

45. Aceite os outros como eles são - Como mencionado acima sobre ser consciente sobre o que você come, é importante aceitar as dietas que outros optam por ter. Seja uma decisão consciente sobre ter uma dieta pouco saudável, ou uma decisão inconsciente, aceite suas ações. Aceitar outros pode aplicar-se a todas as áreas da vida. Não importa se você não concorda com as ações de outra pessoa que esteja em desacordo com a sua personalidade, ou em desacordo com a sua percepção de vida, é importante a aceitá-los pelo que são e não tentar forçar mudanças sobre deles. Resolva suas desavenças com outros indivíduos puramente ao aceitá-los pelo que são.

 

46. Aceite e ame a si mesmo por quem você é - A jornada da vida torna-se muito mais fácil e significativamente enriquecida se você puder aprender a aceitar a si mesmo por quem você é. Dependendo do seu estado atual de consciência, pode ser difícil de amar e aceitar quem você é. Aproveite o tempo para contabilizar suas bênçãos, ter aceitação por si mesmo e seu nível de consciência. Perceba que neste momento atual você está fazendo o melhor que pode para avançar de forma consciente.

 

47. Entenda o seu próprio processo de pensamento - uma forma extremamente eficaz para se tornar mais consciente é tomar nota de seu processo de pensamento e compreendê-lo com o melhor de sua capacidade. Tenho visto muitas pessoas andando em círculos mentais devido a uma compreensão ineficaz de seu próprio processo de pensamento. Ser consciente de seus pensamentos e por que está pensando deles é um passo fundamental para a criação de uma compreensão exata da sua realidade.

 

48. Abençoe tudo o que acontece - Há momentos ao longo da vida quando coisas incríveis acontecem a nós, e outras vezes eventos desagradáveis têm lugar. Assim como aceitar quem você é, é um grande hábito para internalizar, você também deve aprender a abençoar tudo o que acontece em sua vida. Não importa o quão ruim for um evento, tem potencial para causar um impacto positivo na sua vida no longo prazo. Sua capacidade de abençoar e apreciar, até mesmo o que pode ser inicialmente percebido como um cenário do pior caso possível, em última análise, pode fornecer-lhe grande satisfação consciente.

 

49. Tire um tempo para reflexão interna - Na minha opinião, tirar um tempo para reflexão interna é a maneira mais eficaz de aprender mais sobre si mesmo e seu atual estado de consciência. Reflexão interna certamente vai ajudar você a entender melhor seus pensamentos, emoções, espiritualidade, e fornecer clareza na sua situação de vida atual. Se você ainda não tem tempo para refletir internamente, você poderia muito bem começar uma rotina de meditação 20 minutos todas as manhãs, e observar a diferença que faz rapidamente em seu estado de consciência.

 

50. Foque em avançar conscientemente - No processo de desenvolvimento da consciência, é importante concentrar-se exatamente sobre o que você está tentando realizar: o ato de se tornar mais consciente. Durante este processo, é importante distanciar todas as distrações não-saudáveis, tais como relações negativas, abuso, luta, drogas ilícitas, etc. Se você se permitir se distrair com hábitos inconscientes e pouco saudáveis, então o ato de avançar conscientemente vai se tornar um processo muito mais difícil ou mais lento do que o normal.

 

 

----.....---==II==----.....---- 

 

Direitos Autorais:

Fonte:

http://4mind4life.com/blog/2008/06/10/100-ways-to-become-more-consc...  

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker  luzpelegrina@gmail.com


Gratidão, Pedro ! 
 

Fonte:
 

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Patricia Wurth Medina em 16 dezembro 2014 às 12:26
Maravilha! Muito grata pelos ensinamentos! Abraços de luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço