Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO ENCONTRAR MAIS ALEGRIA - Registros Akáshicos canalizada por Jen Eramith MA

Compartilhando...
"Que a nossa luz se conecte com a luz de todos, ativando assim o amor incondicional universal!"
Upas, kisses,
Cris

 

OS REGISTROS AKÁSHICOS SOBRE COMO ENCONTRAR MAIS ALEGRIA
Uma mensagem dos Registros Akáshicos canalizada por Jen Eramith MA
em 27 de dezembro de 2010

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que os Guardiões dos Registros Akáshicos têm a nos dizer a respeito da alegria? Como podemos sustentar a alegria e experienciá-la mais em
nossas vidas?


A primeira coisa que lhes dizemos é que vocês foram feitos para experienciar alegria durante mais tempo em suas vidas. Alguns de vocês acreditam que precisam de permissão para sentir alegria, ou que precisam merecê-la antes de poder experienciá-la. É lógico que a alegria, assim como todas as coisas da vida humana, vem e vai – mas, de um modo geral, vocês foram feitos para sentir muito mais alegria do que a maioria de vocês sente. Se você é um daqueles que pensa que precisa de permissão para sentir alegria, considere que esta é uma ordem divina vinda das dimensões superiores: “Você é livre para sentir mais alegria! Não resista a ela – acolha-a!”

Em segundo lugar, experienciar mais alegria é trazer a sua atenção totalmente para o momento presente. A alegria não pode ser experimentada quando sua atenção está dispersa – quando a sua mente está pensando em uma coisa diferente daquela que você está vivenciando diretamente. Uma forma rápida e simples (embora nem sempre fácil) de encontrar alegria é experienciar primeiro os sentimentos que existem no momento presente. O que você terá que fazer no momento presente é reconhecer o que lhe é desagradável neste momento – porque a verdadeira alegria existe do outro lado dessa dificuldade. Você não pode pular por cima da dificuldade para encontrar a alegria, você tem que passar por ela.

Se estiver sentindo dor no momento presente, se estiver sentindo solidão, desespero ou opressão, o primeiro passo para a alegria é mergulhar naquilo que estiver sentindo agora e experienciá-lo até que termine. Uma vez terminado, então haverá espaço para você sentir alegria.

Em vez disso, o que a maioria geralmente faz, consciente ou inconscientemente, é se distrair para evitar aquilo que está sentindo no
momento presente. Se estiver só, você talvez ligue a TV para não perceber isso.
Se estiver oprimido, talvez coma quando não está com fome. O que quer que você faça para se distrair é uma garantia de que a emoção vai permanecer com você mais tempo do que precisaria. A emoção não vai embora quando você se distrai dela. A emoção só vai embora quando você a sente completamente.

Uma chave para encontrar a alegria é primeiramente se permitir sentir totalmente aquilo que estiver sentindo no momento presente. Uma vez que tenha completado esse sentimento, sentindo-o até o fim – uma vez que tenha chorado até não poder chorar mais, uma vez que tenha gritado até não conseguir gritar mais, ou rido nervosamente até não poder mais – então você estará pronto para se refrescar com uma próxima experiência. E essa nova experiência naturalmente será a alegria, pois a alegria é o seu estado natural.

Observe uma criança que é amada e bem cuidada e você vai ver – você nasceu para sentir alegria.

A chave para sentir mais alegria diariamente é se lembrar do hábito que você tinha quando criança de observar seu momento presente. Desenvolva essa prática de levar sua atenção ao momento presente. Isto exige que você sinta toda a gama de emoções e sensações que existem dentro de você. A maioria da alegria humana não acontece por causa de uma grande, imensa mudança em sua vida. Por exemplo, geralmente a alegria não acontece porque você ganhou na loteria ou porque nasceu um neto seu. A maioria da alegria humana ocorre nos breves momentos tranquilos que você se dá para realmente olhar para esse lindo neto, ou para sentir o alívio por ter o dinheiro que você precisava. Exatamente o mesmo tipo de alegria está disponível quando você toma um momento tranquilo para apreciar a comida no seu prato, para sentir seu delicioso sabor. É nestes momentos simples e tranquilos que a maioria da alegria humana acontece. O espaço que a alegria ocupa na sua vida está no momento presente. Esta é a chave. Você deve se lembrar disto.

Comece hoje; comece agora mesmo. Procure algo delicioso e maravilhoso na sua vida agora e tome um tempo para apreciá-lo. Você ama a cor da
sua camiseta? Aprecie-a. Você adora sentir os raios do sol no seu rosto?
Sinta-os. Este será o primeiro passo no caminho que o levará a ter alegria em todos os dias da sua vida.

 


Copyright © Akashic Transformations 2005 – 2008. Todos os direitos reservados.

Os Artigos “Os Registros Akáshicos sobre…” são canalizados dos Registros Akáshicos por Jen
Eramith MA para Akashic Transformations (http://www.akashictransformations.com).

Nós o encorajamos a compartilhar esta mensagem com seus amigos e entes queridos, desde que mantenha seu conteúdo completo e que todos os créditos sejam dados à autora.

Fonte:
http://www.akashictransformations.net/mc/page.do?sitePageId=113799&orgId=akt

Tradução de Vera Corrêa
veracorrea46@ig.com.br


Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço