Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO EU LIBERO O KARMA QUE EU ASSUMI DA MINHA FAMÍLIA? - Perguntas e Respostas através de Jennifer Hoffman

COMO EU LIBERO O KARMA QUE EU ASSUMI DA MINHA FAMÍLIA?

Perguntas e Respostas através de Jennifer Hoffman

14 de Junho de 2012

 

Querida Jennifer: Eu já percebi que assumi o Karma e as emoções da minha família, o que explica por que tudo em minha vida está uma confusão agora e eu me sinto presa, deprimida e sem energia. Esta compreensão me atingiu quando estava conversando com a minha irmã sobre os problemas da vida dela e de repente, fiquei com raiva e lhe disse que não poderia resolver os seus problemas e me prender a ela. Então me senti mal por algum tempo e ia chamá-la de volta, mas não pude fazê-lo. Estou cansada de tentar resolver os problemas da minha família. Mas o que faço agora e se eu me recusar a fazê-lo e liberá-lo, eu irei criar mais Karma com eles?

 

Resposta de Jennifer: Em primeiro lugar, parabéns. Você acabou de liberar existências de obrigações para com o seu grupo de alma, em que você limitou a sua vida para ajudá-los com os seus problemas. Você assumiu isto por várias razões, todas baseadas em experiências de vidas passadas, mas, principalmente, porque pensou que eles eram impotentes, seja através de suas ações ou por suas contribuições, e quis ajudá-los a curar e a recuperar o seu poder. O que você percebeu é que enquanto você fizer isto, limita a sua própria vida e a deles também: eles têm que fazer o seu próprio trabalho de cura e ao tentar fazer isto por eles, você apenas atrasa o processo.

 

Você foi capaz de ver isto porque também sofreu uma mudança de energia e agora tem uma nova perspectiva. Assim não fique zangada com você mesma, pois está começando a ver todas as diferentes maneiras em que limitou a sua vida, entregou a sua energia e poder e tentou ajudar os outros. A cada vez que os seus pensamentos seguirem nesta direção, apenas se perdoe e a eles, e libere isto. Você fez o que pensava ser a coisa certa. E isto estava certo, contanto que se sentisse responsável pelo Karma deles. Agora isto mudou.

 

Agora eles têm que se acostumar a trabalhar com o próprio poder deles, onde anteriormente eles estavam usando o seu. Isto irá levar um pouco de tempo, mas eles irão se ajustar. A coisa mais importante para você fazer agora, é permanecer focada no que quer criar em sua vida. Isto está chamando a sua atenção, mas até agora você não foi capaz de ouvir. Não se sinta culpada quando perceber que os esteve apoiando desta maneira e os impedindo de usarem o poder deles, pois eles compartilham a mesma responsabilidade com você nesta situação.

 

O outro desafio para você será começar a se concentrar em sua vida e a usar a sua energia para capacitar os seus sonhos. As necessidades de sua família foi a sua desculpa para não avançar, não aceitar os seus dons e não ter alegria em sua vida. Ao remover este dreno de sua energia, você é capaz agora de se concentrar em você e em sua vida, o que é um novo conceito não somente para esta vida, mas para as anteriores também. Comece a criar algumas metas para si, re-desperte os seus sonhos e comece a se focar em usar a sua energia para dar poder a sua própria vida. Você poderá se perceber distraída, às vezes, pelos problemas de sua família, mas isto irá diminuir à medida que você ignorar a tentação de ser a fonte de poder deles e começar a usar a sua energia para capacitar a sua própria vida.

 

..---ooo000ooo---..

 

Site original: www.enlighteninglife.com      

 

 

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

 

 

Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br   
 
 

Exibições: 1944

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANA JULIA REIS em 1 julho 2012 às 22:48

Grata!!! ♥♥♥

Comentário de Noelina José Ribeiro Tanan em 27 junho 2012 às 20:20

grata pela a mensagem  esclarecedora,  foi muito importante   estas informações,  NAMASTÊ

Comentário de Claudia Portela em 21 junho 2012 às 10:16
"No plano da dualidade em que mais nos experienciamos como seres separados por muito tempo, muitas vezes parece difícil nos entregarmos ao Divino que criou a vida e que infunde todas as coisas vivas. Isto é porque o ego tendo estado no comando do cuidado pessoal e da autoproteção por um tempo muito longo, não é totalmente certo que deixar ir o controle seja uma boa idéia. O ego não tem certeza do amor que se encontra na base da Criação e que vive dentro de cada ser. E, entretanto, a alma encarnada anseia por este amor, assim como deseja fazer parte do que veio. Anseia por trazer o ser fisicamente encarnado de volta as suas origens."
Fonte: http://www.worldblessings.net/public/Surrender.cfm
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro
Comentário de Claudia Portela em 21 junho 2012 às 9:16

Palavras de D: "É preciso ´esvaziar-se´ de si mesma para que o Divino entre. Entendeu? Quando voce se esvaziar-se de si mesma, Deus agirá - ou seja, o seu Eu Superior poderá manifestar-se. Não lute. Ore. Se precisar, chore. Mas ore e não resista. Resistir apenas retarda o processo." Estou tentando compreender como se faz isso mas acho que estou muito ligada ao plano material ainda... As coisas deram uma melhorada mas já recuaram... As coisas estão assim... muito incertas para todos... tenho fé mas preciso me esvaziar de mim... e como?  Estou aprendendo isso aqui, estou muito atrasada em relação a maioria de vcs mas não desisto, algo me chama sempre pro caminho da luz... Abro mão das trevas e de todo e qualquer compromisso que tenha feito com elas e agora me declaro um ser de luz trabalhando neste planeta para a expansão do amor incondicional... Que Deus nos abençoe e os anjos nos amparem... E as nossas famílias tb... Vamos sempre lembrar que cada caso é único e incomparável... Todos viemos com forte Karma familiar nesta vida e ao que parece aceitamos isso então... só o amor vai nos dizer como agir... esse amor que procuramos desenvolver dentro e fora de nós para a evolução do planeta e nossa evolução...

Comentário de Andrea Neto Vasconcelos Rissi em 20 junho 2012 às 17:48

Obrigada pela mensagem esclarecedora. Foi muito útil para mim.

Comentário de Cláudia Paz em 20 junho 2012 às 14:05

orientação acertadíssima. Vivenciei isso durante anos da minha vida, não só família mas tb amigos. Quando me liberei e retomei a minha vida foi como renascer.

Comentário de sonia regina laki green em 20 junho 2012 às 0:36

com esta mensagem meu coracao fica mais aliviado pelas atitudes que tenho tomado e outras que terei que tomar.
estava em duvida se eu estava certa ou sendo desumana.
Obrigada

Comentário de DIRCEA DA FONSECA VARANDA em 19 junho 2012 às 16:55

Obrigado p/esta mensagem  é como se tivesse sido escrita p/mim, pois vivi a minha inteira em função da familia , agora esta dificil desprender...

Comentário de Marcia Elisa em 19 junho 2012 às 13:27

Obrigada, principalmente por me esclarecer. Estou vivendo esse problema e vai ficar mais fácil agora. Obrigada

Comentário de Geralda Botelho Costa em 18 junho 2012 às 22:32

que bom poder compreender isso!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço