Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A energia em cada ser humano circula de uma determinada maneira, que varia conforme seus hábitos. Quem procura viver uma vida saudável, praticando atividade física e alimentação adequada, é possível fazer o tônus físico e vibratório se aperfeiçoar de maneira incrível, tornando-se tudo mais pleno e mais bonito, repleto de vida.
A experiência de viver na matéria, exige um cuidado com o recipiente físico, que acaba por influenciar também o espírito de modo favorável. É necessário manter o corpo e a mente sempre dinâmicos, a fim de se desenvolver como pessoa e preservar a vitalidade.
Com o fluxo da vida sempre a sorrir para nós, direto da fonte da natureza, mesmo se já estivermos de partida deste mundo, isto nos ajudará a partir bem. A mente precisa de luz, de alegria, de um sopro de poderosas energias renovadoras, para sempre se mover com desenvoltura entre as duas realidades física e astral.
É preciso ser forte para nascer, mas também para o dia da partida, mantendo paz, mantendo o coração sempre vibrante, com muito amor na alma, um poço transbordante de alegria, e uma vontade incansável, de fazer a vida acontecer da melhor maneira possível. Com muito trabalho físico e intelectual, muitos projetos realizados, muitos planos a serem cumpridos, com determinação e vigilância, que fazem esquecer as tantas outras bobagens que a mente vai criando. E simplesmente se dedicar com satisfação, com sentimento de realização, pelas atividades que exercemos para viver, e também por gostar de viver.
Pois é só gostar do que se É, um criador constante, um sustentador de realidades, a povoar os sonhos do mundo.
É preciso parar com todos os vícios. Da sombra ver suas vontades afastadas. Não desperdiçar a força vital exige austeridade. É preciso ser forte para sentir alegria sem querer estar embriagado. Sentir euforia, mas sem perder a razão. Ter sempre os pés no chão, porque não é possível caminhar de outra forma, e um bom exercício se faz andando. Ter a agudeza de uma flecha cortando o ar. Espírito afiado. Sempre pronto a agir, disposto a trabalhar pela paz do universo... Para ficar em paz com a vida, em paz com o contexto cósmico da realidade, apurado e preciso. Porque é sempre bom estar na linha de frente da ação interdimensional, podendo trabalhar para uma casa de luz como tantas há pelo universo. Ser membro de uma equipe, com a missão de sintonizar, para estar atuando a todo vapor pelo bem de algo. Contribuindo da forma como for possível.
Então tudo isto nos faz estar conectados com a vida, agindo no sentido de sempre construir melhores dharmas, cumprir os deveres, simplesmente por ter amor no coração, que vem surgindo para dissipar toda animosidade dos humanos na Terra.
Isto realmente nos transforma num rio de luz. Qualquer um que faça desse jeito, começa a viver como uma coluna de luz, um pilar, uma torre de poderosa energia que percorre desde o alto da cabeça até além dos pés no chão. Uma cortina de força, que protege contra o mal, afasta os perigos, e faz os seres humanos se sentirem calmos, nos momentos mais difíceis da vida.
É bom andar um pouco descalço na terra, sentir o chão, nem que seja uma vez por ano, ajuda a recalibrar sua ligação com a Mãe Terra. Mas é bom também diariamente ter pensamentos de amor que irradia em todas as direções, pelo bem de todos e do planeta, um simples sentimento concentrado, uma brisa do intento criador, que de nós se desprende e vai compondo uma oportunidade de ser feliz para todos, um tempo de perfeita claridade, onde as pessoas ficam se alegrando a cada dia, e fazendo projetos de felicidade, não só para si, mas para o contexto geral.
Porque só de alegria compartilhada é possível fazer uma realidade feliz para todos. Enfim sendo feliz pela perfeita fluidez da poderosa energia da vida sobre si a todo momento, e saindo de cada coração para o mundo. Compondo a paz com os pensamentos, a cura com a força da vontade que mentaliza a cura. E nunca duvidemos dos poderes contidos em atividades dessa natureza. A luz realmente se faz... A energia acontece, levando as mentes a entender melhor o amor que liga todos os seres da criação, pois tudo é o Um caracterizado em diferentes tipos de criaturas, por gostar das equações bem resolvidas, do amor que vence, do perdão que acontece, paz vibrando, paz reinando mansamente, todas as chagas curadas, todo ódio aplacado, e prossegue o ser a descobrir o prazer de existir com grande alegria e serenidade.
Assim se completa a vitalização, e no mundo as árvores são plantadas.

Com amor e luz,
Targon Darshan
Na torre de comando

  


Exibições: 2139

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 14 setembro 2016 às 6:31

Que maravilhosa mensagem! Encheu-me o coração, porque é isto que eu mais desejo para  todos. Gratidão,Paz, Amor Abundância e unidade..

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 11 setembro 2016 às 14:57

gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 10 setembro 2016 às 18:53

Gratidão!!

Comentário de Maria Aparecida Gomes Costa em 9 setembro 2016 às 21:04

obrigada!

Comentário de Conceicão Valadares em 9 setembro 2016 às 9:16

PAZ E lUZ

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 8 setembro 2016 às 18:11

Grata!! Namastê

Comentário de Adora gomes em 8 setembro 2016 às 13:48

Muito obrigada por todos os concelhos.....Paz, Amor e Luz....

Comentário de Vera Lucya em 8 setembro 2016 às 10:25

Muito Bom, em pleno exercício.  Gratidão sempre. Abraço 

Comentário de Rosiléa em 8 setembro 2016 às 5:42
Gratidão! Namastê!
Comentário de Ana Simone em 7 setembro 2016 às 22:06
Gratidão imensa! Paz e Luz a todos!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço