Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO É O TÉRMINO DA 3D

Por Jennifer Hoffman

2 de Setembro de 2015

 

 

Dr. Wayne Dyer, um líder na indústria da auto-ajuda, autor e palestrante, morreu em 29 de Agosto de 2015. No dia seguinte, Wes Craven, um produtor de cinema famoso, conhecido por filmes de terror e Oliver Sacks, o neurologista que desmistificou o comportamento cerebral não padronizado, morreram também. Três homens, todos de diferentes posições sociais e profissionais, morreram em um período de 24 horas, e há uma conexão.

 

Cada um destes homens representa um aspecto do paradigma fixo da 3D: luz, escuridão e mente, que está terminando, de modo que ela possa evoluir para um potencial multidimensional mais expansivo.

 

Wayne Dyer representa a luz, e ele escreveu e falou sobre a autocapacitação e a verdade espiritual por quarenta anos.

 

Wes Craven representa a escuridão, e seus filmes e temas horríveis forçaram as pessoas a enfrentarem os seus medos mais sombrios.

 

Oliver Sacks representa a mente, pois ele introduziu ao público o comportamento cerebral não padronizado - e fez de condições como a Síndrome de Tourette e o autismo parte da linguagem atual.

 

Luz, escuridão e mente, os três pilares da 3D, todos morreram ao mesmo tempo e, ao mesmo tempo, eu tive uma experiência bastante estranha semelhante à morte.

 

Se vocês me seguem no Facebook, em 29 de Agosto, eu escrevi que tive uma estranha sensação de que eu estava morrendo. Não estava doente e nem no hospital, nem estava me sentindo mal, esta foi uma experiência energética de desconexão da 3D, como os meus guias me falaram mais tarde.

 

Eu me sentia como se estivesse escorregando para fora do corpo. Conseguia ver o meu mundo físico, mas estava completamente desconectada dele, como se eu estivesse tendo uma experiência fora do corpo (eu tive três experiências de quase morte e é exatamente assim).

 

Meus pensamentos eram para os meus filhos e como eu sentiria a falta deles, como eu estava feliz com a minha vida e o que eu tinha feito até aqui, e que se eu fosse partir naquele momento, não haveria problema algum quanto a isto.

 

Era difícil manter qualquer tipo de ancoragem ou equilíbrio, assim eu fiz algumas intenções e exercícios de respiração e esperei até que a sensação desaparecesse, o que ocorreu depois de cerca de uma hora.

 

Quando isto terminou, eu me senti muito mais leve, desconectada e livre, mas eu sabia que algo significativo tinha acontecido. Antes que eu ligasse isto às três mortes e como elas representam os 3 aspectos da 3D, deixem-me lhes explicar o que aconteceu comigo e o que pode estar lhes acontecendo também.

 

Os paradigmas de energia da 3D estão terminando e é como a “morte”. A partir da perspectiva do corpo, o processo normal da morte acontece quando o espírito se desconecta da 3D, para que ele possa deixar o nosso corpo e fazer a transição, pois é isto o que acontece quando chegamos ao final de nossa vida e “morremos”.

 

Assim, quando o meu corpo sentiu esta desconexão, ele presumiu que ele estava “morrendo”, e é como isto foi para mim. Mas eu estava muito viva e percebendo tudo o que estava me acontecendo. Naquele momento, eu estava tanto viva, quanto morta, a partir da perspectiva da 3D, pois a minha energia estava se desconectando da 3D para fazer novas conexões.

 

Estamos morrendo agora, mas não da maneira tradicional, pois nos desconectamos parcialmente da 3D, para que possamos adicionar ligações com outras dimensões ao nosso repertório energético.

 

Lembrem-se de que a evolução e a ascensão são uma integração, não uma aquisição. Estamos criando o céu na terra com uma ênfase na parte “na terra”.

 

Todos os nossos recursos energéticos estiveram ligados aos paradigmas da 3D, como uma lâmpada que está plugada a uma única tomada de parede. Temos que criar espaço em nossos campos energéticos para as conexões dimensionais mais elevadas, liberando algumas conexões existentes da 3D.

 

Estamos agora liberando algumas de nossas conexões energéticas da 3D, para que possamos reutilizá-las em uma variedade mais ampla das conexões dimensionais mais elevadas. Assim, em vez de nossa lâmpada ser plugada a uma única tomada de parede, estamos nos conectando a um filtro de linha. Isto nos dá muito mais oportunidades para uma maior variedade de conexões e muito mais acesso a outras dimensões.

 

Há apenas este momento de escuridão com que temos de lidar, quando nos desconectamos da parede e nos ligamos ao filtro de linha, que é este espaço “intermediário”, quando estamos vivos e “mortos”, onde o nosso corpo físico acha que está morrendo, pois ele sente a conexão energética da 3D, mas neste momento quando fazemos a mudança, desconectamo-nos e nos reconectamos ao mesmo tempo, e, então, nascemos novamente, por assim dizer, nas novas vias energéticas e capazes de acessar a percepção multidimensional e o potencial a que estas conexões nos abrem.

 

É um momento muito emocionante, ainda que estas transições possam ser um pouco irritantes para o corpo físico.

 

Agora, de volta à luz, à escuridão e à mente, como representadas por Dyer, Craven e Sacks.

 

Se considerarem os paradigmas da 3D como formadas destes três elementos, e estas três pessoas que são conhecidas como especialistas nestas três áreas, então, as suas mortes representam esta transição para nós, a transição dos paradigmas da 3D e o que elas representam, e os novos inícios que são agora possíveis.

 

O velho sempre dá lugar ao novo e Uriel disse por muitos anos que com esta transição a “velha guarda” partiria para criar espaço para o novo.

 

Estão preparados para se tornarem as novas luzes do mundo?

 

É o momento de serem os faróis e brilharem agora.

 

Nossas realidades multidimensionais nos estão esperando para mudá-las do céu para a terra – o dia da mudança chegou.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/como-e-o-termino-da-3d.html

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 

Exibições: 1602

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Liz em 12 outubro 2015 às 22:33

Muito esclaarecedora a mensagem....

Comentário de Maria Estela Maluf em 8 setembro 2015 às 9:51

Obrigada.

Comentário de GONZAGA DE ANDRADE em 6 setembro 2015 às 8:51

Tenho sempre pensado, desde sempre, neste plano físico e me apegado bastante ao plano mais superior. É incrível que até o presente eu não tenha me acostumado a esta realidade, no entanto, tenho me esforçado por saber que tenho uma missão a cumprir. Isso me conforta. Suas palavras abriram em mim um maior discernimento a respeito do assunto. Obrigado. E sem mais delongas, que a luz maior do infinito DEUS nos ilumine cada vez mais. 

Comentário de angela tavares de castro em 4 setembro 2015 às 21:19

Muito bonita esta mensagem.

Gratidão!

Paz, Luz, Amor e Alegria!!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 4 setembro 2015 às 16:42
Que seja! Muito grata gostei muito desta mensagem.
Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 4 setembro 2015 às 9:23

 Gratidão Cris, pela partilha.

 Velho demais esclerosa.

 Novo demais embriaga.

Portanto, nossas realidades multidimensionais nos estão esperando para mudá-las do céu para a terra---- o dia da mudança chegou.

Presença Eu Sou!

Comentário de João em 4 setembro 2015 às 7:38

Grato :)

Comentário de florinda meireles em 4 setembro 2015 às 7:34

muito obrigada

Comentário de Liz em 3 setembro 2015 às 22:24

Estou sentindo. OM Shanti

Comentário de Cleide dos Santos em 3 setembro 2015 às 21:10

Tive uma experiência semelhante a  7 anos atrás.

Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço