Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO VOCÊ CHEGOU AQUI - PRINCIPAIS EVENTOS QUE LEVAM AO AGORA. Mensagem de Selácia, 17 de Maio de 2017.


COMO VOCÊ CHEGOU AQUI
PRINCIPAIS EVENTOS QUE LEVAM AO AGORA
Mensagem de Selácia
17 de Maio de 2017

Alguma vez você já se perguntou como você nasceu nestes tempos cruciais e auspiciosos?

Igualmente importante: Você já pensou sobre os eventos que colocaram em movimento as circunstâncias de vida fortuitas que teria nesta vida? Continue a ler para entender melhor como você chegou aqui, e os potenciais para esta vida, colocados em movimento há muito tempo.


HORA DE LEMBRAR

Nosso mundo está em agitação agora, com acontecimentos súbitos e intensos se revelando regularmente. Simultaneamente, a humanidade está em um modo de despertar acelerado. Nós acabamos de passar por outro limiar de energia no Wesak, também, catalisando grandes mudanças na consciência e trazendo à luz novas informações.

Seu Eu Superior tem uma sabedoria sobre estes tempos e a sua jornada pessoal, de alguma forma, foi predestinada por causa de suas experiências passadas na Terra. É o momento de se sintonizar com esta sabedoria – hora de lembrar os eventos fundamentais que levam ao agora.

Enquanto as coisas ao seu redor se tornam mais intensas, você se beneficiará ao aprender mais sobre o seu papel mais amplo para estar vivo agora. É muito mais do que o seu trabalho ou outros papéis tradicionais.

Uma maneira de começar a entender a grande cena de seu ser aqui, agora, é explorar partes principais da jornada de sua alma. Estas incluem vidas de ponto de ignição que aceleraram o seu despertar.

Muito provavelmente, pelo menos uma destas vidas de ponto de ignição ocorreu na antiga Lemúria, na Atlântida ou no Egito. Nestas civilizações, você pode ter dominado múltiplas habilidades e recebido ensinamentos sagrados envolvendo a natureza da vida e da vida após a morte. Uma lembrança do que você aprendeu está ainda em seu DNA hoje.

Outro tipo de vida passada de ponto de ignição é aquela em que você teve a sorte de estudar com um grande mestre espiritual. Tudo o que você aprendeu, então, se tornou sementes para a sua iluminação ao longo do tempo, e levando a hoje.

TRÊS COISAS PARA TER EM MENTE

Aqui estão três coisas para ter em mente enquanto você contempla como chegou aqui e o que as suas vidas passadas de ponto de ignição significam para você hoje.

PRIMEIRO, saiba que houve uma intrincada orquestração de muitos eventos que levaram ao seu ser na Terra agora. Não pense excessivamente nisto, mas compreenda que estar vivo agora é muito proposital.

SEGUNDO, embora seja importante viver no presente, você se beneficiará ao estudar a História – da Terra, as mudanças sociais e algumas de suas vidas fundamentais que abriram o caminho para o seu ser aqui, hoje.

TERCEIRO, saiba que todas as suas vidas antes – incluindo aquelas de ponto de ignição – levaram a sua atual encarnação. Isto inclui o tempo e o lugar onde você nasceu, e as circunstâncias gerais de sua família e educação.


Considere isto. Você não queria perder esta vida, com os seus potenciais e oportunidades. Você queria estar aqui para si mesmo, mas, também, queria vir ajudar o mundo a despertar. Você, em algum nível, sabia que ao despertar, o seu progresso ajudaria os entes queridos e, na verdade, o mundo inteiro.

Isto realmente é o que acontece. Sua energia mais iluminada se torna uma luz brilhante para os outros. Esta luz sai através do tempo e espaço de uma maneira quântica. Não subestime o poder desta luz de tirar o mundo da escuridão.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃOhttp://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃOhttps://lecocq.wordpress.com

Fonte: http://selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!
STELA

 

Exibições: 914

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 22 maio 2017 às 22:40
OM SAI RAM
Comentário de Marco Pollastro em 20 maio 2017 às 1:24

Muito obrigado

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 19 maio 2017 às 21:02
Gratidão pela linda mensagem!!!
Comentário de MARISA HELENA CHIARELLI em 19 maio 2017 às 20:19

Lindo!
Namastê
bjs

Comentário de Adora gomes em 19 maio 2017 às 11:10

Linda a mensagem...muito obrigada....

Comentário de Fernando Marcelino em 19 maio 2017 às 7:15

Muito Grato!

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 18 maio 2017 às 23:29
Sempre que houver a luz estarei por lá. Namastê
Comentário de Dulce Varela em 18 maio 2017 às 20:49

Eterna Gratidão! Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 18 maio 2017 às 18:30
Muito obrigado
Comentário de Floraci Dantas Garcez em 18 maio 2017 às 18:03

gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço