Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMPAIXÃO POR AQUELES QUE FAZEM MAL Mensagem de Julie Redstone

COMPAIXÃO POR AQUELES QUE FAZEM MAL
Mensagem de Julie Redstone

O que eu estou compartilhando com você aqui, não é exatamente um Boletim Informativo, mas um manifesto espiritual que pertence ao futuro da Terra. Trata-se do mundo como ele será e como chegaremos “lá” a partir “daqui”.

Por favor, leia-o com o seu coração e o compartilhe com os outros, como se sentir guiado. Eu lhe ofereço com o mais profundo amor.

Olhamos à nossa volta e vemos montanhas, riachos, o céu, o nascer do sol, as árvores e grande beleza. No entanto, nesta grande beleza e, continuamente, em um processo de auto-cura, a Terra está tentando se libertar das energias negativas que ela tirou de nossas ações, de nossas palavras e de nossos pensamentos.

Temos de aprender a ter compaixão por aqueles que fazem o mal, cujos corações estão cobertos pela ilusão, de modo que eles não podem acessar a verdade do seu próprio ser mais profundo que é sempre positivo, que é sempre amor.

Esta verdade pode estar enterrada por baixo de uma nuvem de escuridão, de modo que se torna tudo praticamente inacessível, e que a pessoa em tal situação não pode sentir a sua própria humanidade, nem a humanidade dos outros e quando os outros se tornam irreais, ou irreais ao coração, então, o coração não pode interferir, quando uma tendência surge de tratá-los como objetos.

O mesmo é verdade pelo dano feito à Terra. Tratamos a Terra como um objeto, porque não temos um conhecimento melhor. Estamos começando a conhecer melhor, mas para a maioria de nós, não existimos ainda no relacionamento direto com a Terra, um relacionamento que é um relacionamento de família, tão importante para o nosso coração, como são os nossos filhos, ou como são alguns dos nossos amados membros da família.

Devemos fazer da Terra a nossa família, em uma realidade viva que lhe dá importância, mas não fizemos isto ainda. Conhecemos um pouco sobre a importância da Terra com a nossa vida, mas não fizemos da Terra um membro da família. Não nos importamos com a Terra, como nos importamos com os nossos filhos.

E o que dizer do mal que fazemos uns aos outros, de maneiras que parecem leves, mas que têm consequências das quais não estamos conscientes, e das quais podemos ainda optar por estarmos inconscientes.

Emitimos palavras ríspidas, sarcásticas, iradas ou degradantes, e pensamos: “Elas são apenas palavras e isto é o que os seres humanos fazem.”

Temos pensamentos de raiva, de ofensa, de vingança, de ciúmes ou de críticas e pensamos: “Estes são apenas pensamentos. Eles não prejudicam os outros e é isto o que os seres humanos fazem.”

Estamos ainda adormecidos. Estamos ainda inconscientes com o fato de que as nossas palavras e os nossos pensamentos podem fazer mal aos outros e à Terra porque todo pensamento é energia.

Todas as palavras e todos os pensamentos criam uma energia que se irradia de nós, expressemos as palavras ou não. Embora seja verdade que palavras expressas tenham mais efeito do que palavras silenciosas, não é verdade que não sejam prejudiciais. Estamos apenas ainda adormecidos com a nossa própria capacidade de sermos gentis ou de prejudicarmos os outros e a Terra.

Tudo o que pensamos, tudo o que sentimos, tudo o que dizemos, torna-se parte da atmosfera espiritual da Terra. Isto permanece nesta atmosfera, e quando os pensamentos que são negativos se reúnem e ganham massa, eles começam a alcançar uma potência que faz com que sejam absorvidos pelo corpo da Terra.

Olhamos à nossa volta e vemos montanhas, riachos, o céu, o nascer do sol, as árvores e grande beleza. No entanto, nesta grande beleza e, continuamente, em um processo de auto-cura, a Terra está tentando se libertar das energias negativas que ela tirou de nossas ações, de nossas palavras e de nossos pensamentos.

Mantemos a ilusão que porque somos uma pessoa em um corpo físico, que somos pequenos em comparação à Terra, que nossos pensamentos e nossas palavras não são de grande importância, exceto aqueles com quem falamos, ou exceto com quem estamos em um relacionamento íntimo. Isto nunca é verdade.

Isto é uma ilusão que apoiamos por causa de quanto temos valorizado a perspectiva física de nossos cérebros e sentidos físicos, em vez da perspectiva espiritual de nossa alma e de nosso ser mais profundo. É o nosso ser mais profundo que nos transmite o conhecimento de que toda a vida está interligada, Sabemos disto com o nosso ser mais profundo. Não sabemos ainda disto com os nossos corpos.

E assim, cometemos danos à Terra e aos outros, sem a intenção de cometer danos e sem saber que estamos fazendo isto. Entretanto, uma parte nossa sabe que é indelicado expressar palavras ásperas. Sabemos disto e nos perdoamos porque somos “somente seres humanos”.

Esta raiva, este ciúme, este egoísmo, este julgamento, este desejo de vingança, esta raiva, tornaram-se o que parece natural para a nossa perspectiva de ser apenas “humano”. E, assim, aceitamos a insensibilidade dentro de nós, por causa de nossas crenças sobre o que somos capazes de fazer e porque nós, como pessoas individuais, sentimo-nos muito insignificantes para fazer uma diferença para o futuro da Terra, a qual parece, em sua concepção, tão grande e tão além de nós.

Fazemos uma diferença e afetamos a Terra com as nossas palavras, pensamentos e ações, e colocamos na Terra a energia do que liberamos de nossos lábios e ao que damos voz, bem como liberamos os pensamentos que mantemos como mais invisíveis.

E, no entanto, eles não são, porque eles se movem a partir de nós como uma força radiante que afeta a atmosfera ao nosso redor. Sabemos que isto é verdade porque tivemos a experiência de estarmos perto de outras pessoas mais negativas que nos afetam com o que levam interiormente. E, contudo, continuamos a nos reduzir a “sem importância”.

Viemos aqui para importar. Viemos aqui para escolher. Viemos aqui para celebrar a vida, não para diminuí-la. Em nossas almas, fizemos um compromisso profundo com este propósito, ainda que não o estejamos cumprindo com os nossos corpos. Em nossas almas, nós sabemos quando estamos fora de alinhamento com a celebração da vida.

E, assim, devemos começar a ser mais honestos conosco e mais observadores, reconhecermos com a honestidade de nossos corações quando sentimos que atravessamos a linha entre a bondade e a maldade em palavras, pensamentos ou ações. Quando sentimos que não mais estamos no domínio de nos importarmos com os outros ou com a Terra; quando sentimos que o que pensamos ou dizemos não mais importa, porque somos “apenas uma pessoa”.

Esta é a ideia errônea que deve nos deixar, a fim de que a vida se torne mais rica e para que as pessoas sejam capazes de experienciar o nosso amor. Devemos dar aos outros a parte de nosso ser que contém este amor, e apagarmos de nossa doação o que sabemos ser doloroso ou menos do que amor.

Isto é verdade em nosso relacionamento com os outros, e é verdade em nosso relacionamento com a Terra. Ao fazê-lo, criamos uma profunda cura e transformação. Não apenas para nós mesmos, mas para a vida da Terra. Tornamo-nos a vida da Terra, e honramos o propósito sagrado que vive mais profundamente em nossos corações.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço